Alguém bate na porta.
#×××: Pode entrar! ...Lucas...
#Lucas: Eu só vim avisar que amanhã vai ter "show" no café...
#Sophia: Sim... - ele sai de lá.🕠(No outro dia)🕠
❤Pov's Igor❤
#Bia: Eu esperava mais de você Igor!
#Igor: O que eu fiz?
#Bia: Ainda pergunta... ela não merecia isso!
#Igor: Do que v.... - ela sai de lá antes deu acabar a frase.Sinceramente, eu não sei do que ela está falando.
🕠(No horário do Show)🕠
#Igor: Hoje a Bela não apareceu na aula, será que ela vai ao show?
#Lucas: Acho que sim...
#Enzo: Se não ela avisaria...💙Pov's Sophia💙
#Sophia: Você tem certeza que você tá preparada pro show, se você ainda não estiver bem eu falo com os meninos... sei lá, invento uma desculpa...
#Bela: Eu não perco essa apresentação por nada...
#Sophia: Hoje você vai cantar um solo Bela...
#Bia: Qual vai ser Bela?
#Bela: Não sei, o que vingar na hora na minha mente eu canto...
#Sophia: Você não sabe o que vai cantar?
#Bela: Claro que eu sei, mas se eu tiver ideia eu canto o que vinher na hora, do coração...
#Bia: Vamos que os meninos estão nos esperando...🕠
#Igor: Be...
#Bela: Agora não caipira, estamos quase entrando no palco, amore! - falo sarcástica.(ELES ENTRAM E CANTAM, ACABAM DE CANTAR A 1°MÚSICA)
#Bela: Hey! Agora eu quero da uma pausa, por que antes de cantar a próxima música, eu venho anunciar que eu ganhei a aposta amigas! Eu ganhei, eu consegui ficar com o caípirazinho! Sinto muito caipira se você ficou apaixonado, mas foi tudo uma aposta baby... - eu falo isso olhando nos olhos dele que estava na plateia, eu não sei se fiz certo, meus olhos ficam cheio de lágrimas quando vejo a cara do Igor, seus olhos marejados de raiva. Ele sai de lá. A música começa a tocar.
🎶(Ela está cantando agora)🎶
#Bela: "O que é que eu faço pra mudar? Corro atrás da esperança, por que você não vai voltar... "- só conseguia pensar no Igor e cantar o que eu tava sentido.
#Bela: "Sobrevivo mesmo sem tentar, cheia de nós pela garganta, penso em você ao nem pensar... pouco a pouco o coração, vai perdendo a fé, perdendo a voz... Salva-me desse frio, salva-me da solidão, salva-me do vazio, vem depressa, vem me salvar..."
🔇(acaba de cantar a música)🔇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelde | (2°temp.)
Fanfiction(2°reason) "Os primeiros indícios de que a infância ficou para trás é quando da Injustiça e a corrupção bate na nossa cara e a mamãe e o papai não estão lá para proteger a gente. Algumas vezes que são tão importantes que mata os nossos sonhos, mas...