❤Pov's Bela❤
Tô indo falar com o Igor sobre algumas coisas. (Coisas do relacionamento)
❤Pov's Igor❤
Acabei de tomar banho, tô apenas de cueca escolhendo uma roupa. Estou a espera do Vinícius, por que ele disse que queria falar alguma coisa pra mim. (É normal os meninos ficarem assim na frente de outros, como meninas ficarem de roupas íntimas perto de outras... afinal são amigos[as]). Derrepente alguém entra, deve ser ele.
#Igor: Até que enfim chegou! Vinícius o que... - ele não responde. Não era ele, era a Bela, ela da um sorrisinho envergonhada de me ver assim, ela se vira.
#Igor: O que você está fazendo aqui? - falo rindo e ela fica envergonhada com vontade rir.
#Bela: Eu tenho que falar com você... pode se vestir por favor...- fala virada de costas.
#Igor: Tá...- ela fica linda envergonhada, minha princesa.#×××: O que estão fazendo acordados ainda? Vai dormir! - deve ser o inspetor, se ele vê a Bela aqui, vai da problema.
#Igor: Tá e agora? - ela se vira pra mim.(ele ainda está de cueca)
#Bela: O que eu faço? O que eu faço? E você veste alguma coisa...❤Pov's Bela❤
#Igor: Shhii, deixa eu planejar uma estratégia! - ele fala calmo, o que me deixa mais nervosa.
#Igor: Por que se ele descobrir que você está aqui, vai brigar comigo! - ele fala é se deita no sofá, e ele não vai brigar só ele, mas comigo também.
#Bela: Escuta, em primeiro lugar você também vai ter que dar uma explicaçao! Como você está assim no seu quarto?
#Igor: Por que é meu quarto! - ele fala irônico, achando graça da situação.
#Bela: O que eu vou dizer? - tava ando e tropeço no tapete é caio em cima dele. Que safado! Ele tá me segurando! Ele tá achando o que?
#Bela: Me solta Igor!
#Igor: Eu não estou te segundo, pode sair se quiser! - (ele não estava segurando ela kkkk, eles meio que se "embolaram".💚Pov's Vinicius💚
Chego no quarto, o inspetor tava do lado do dormitório. Entrei é vejo o Igor e a Bela numa posição... ela tava jogada nos meio das pernas do Igor.
#Vinicius: O que significa isso? O que a Bela tá fazendo aqui, a essa hora? - Eles se separam.
#Bela: Não, deixa eu embora! - eu cerco a porta.
#Vinicius: Não, o inspetor tá fazendo a vistoria e se achar você aqui...
#Bela: O que eu faço?
#Vinicius: Coloca ela no armário Igor...
#Bela: Não, vai bagunçar mais ainda meu penteado!
#Igor: Então pula a janela - ele fã irônico.
#Bela: Me ajuda Igor, por favor! - derrepende ele puxa ela pra cama e tapa ela toda com a coberta dele.❤Pov's Igor❤
Tapo ela toda.
#Inspetor: Abram a porta! Abram! - eu pulo com delicadeza em cima da coberta e dela, pra provocar ela, adoro ver ela bravinha comigo, e depois entro junto com a coberta com ela.
#Bela: Ahh Igor, você me paga!
#Igor: Ah, e eu gosto de Dormir sem roupa tá! - tiro minha cueca.
#Igor: Vai, pode abrir! - falo com o Vinicius.
#Inspetor: O que estavam fazendo? Por que a porta tava trancada?
#Vinicius: Ah, é por que o Igor tinha acabado de tomar banho e tava se trocando... e não mexe muito com o Miguel, por que ele tava com uma dor de cabeça terrível e não conseguiu dormir na noite passada e ele tá tentando descansar.
#Igor: Sim, inspetor, eu tô com a cabeça a mil...- falo com a voz fraca.
#Inspetor: Tá, mas tente ser mais rápido da próxima vez!
#Igor: Ok. - ele sai é a Bela sai de dentro da coberta.
#Bela: É assim que trata sua namorada?
#Igor: O que eu fiz?
#Bela: Você se aproveitou da situação pra me provocar! - rio.
#Bela: Vai ficar rindo da minha cara? - tento segurar o riso.
#Igor: Eu nada...- roubo um beijo dela.
#Bela: Eu ainda tô brava...- dou outro beijo nela.
#Igor: Ainda tá? - falo dando vários selinhos nela - (ele já tá vestido com sua cueca novamente.)Ela sai de lá.
🕒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelde | (2°temp.)
Fanfiction(2°reason) "Os primeiros indícios de que a infância ficou para trás é quando da Injustiça e a corrupção bate na nossa cara e a mamãe e o papai não estão lá para proteger a gente. Algumas vezes que são tão importantes que mata os nossos sonhos, mas...