Cap.23🎈

187 6 2
                                    

#Igor: Tá muito bom o papo de vocês, mas temos que começar o objetivo, ensaiar.
#Bela: Também acho...
#Sophia: E que música vamos cantar?
#Bela: Eu trouxe algumas das minhas composições...
#Sophia: Não, Bela, eu não vou cantar isso... tá parecendo música de apaixonadinhos...
#Lucas: E você não está?
#Sophia: Claro, vamos testar e cantar! - minto.
#Enzo: Vamos lá.

🎶(Eles estão cantando agora)🎶
#Bela: Te encontro, sem graça, dizendo o que sente, com uma lágrima no olhar...
#Enzo: Me abraça primeiro, me pede um beijo, já não consigo nem respirar...
#Sophia: Só espere um momento... não me diz que não é certo!
#Todos: Então fique em silêncio, cinco minutos... eu preciso desse tempo, vem junto a mim... te darei o último beijo, o mais profundo, guardarei meus sentimentos e aí será fim...
#Bela: O fim....oohh
...
🔇(acabam de cantar a música)🔇

O clima tava meio tenso, o Lucas não parava de me olhar durante a música, e como eu sei? Eu não parei de olhar pra ele.

#Igor: Ficou legal...
#Sophia: ...
#Lucas: ...
#Igor: Terra chamando Sophia e Lucas... - quebro a linha que unia nossos olhares.
#Bela: Não sei...
#Sophia: A gente vê lá na hora se cantamos essa...
#Enzo: Pode ser...

🕠(eles voltam até o dormitório, mas Sophia espera pra falar com Simon)🕠

#Sophia: Simon é sábado nem?
#Simon: Sim, vocês têm que tá lá as nove e meia da noite...
#Sophia: Sim...
#Simon: Você é incrível, eu te amo!
#Sophia: ...Boa noite...
#Simon: Boa noite - eu saio de lá.

Eu tô pensando em terminar com o Simon. Eu não deveria nem ter começado... eu não consigo falar um "eu te amo", por que eu não o amo. Infelizmente eu amo outro. E eu também não quero mais alimentar esperanças, isso nunca vai dar certo.

Rebelde | (2°temp.)Onde histórias criam vida. Descubra agora