#Lucas: Vem comigo que eu tenho algo pra te mostrar...
#Sophia: Tá bom...- ele me leva até seu dormitório.
#Lucas: Vocês podem me dar licença? - ele fala querendo que os meninos saiam do quarto.
#Enzo: Sophia, o que faz aqui?
#Lucas: Eu vou ter que repetir? É rápido...
#Enzo: Calma, tamo indo...- eles falam saindo.
#Simon: Juízo vocês dois.
#Lucas: Vai pro Japão comprar seda! - rimos. Eu e o Lucas ficamos sozinhos no quarto.
#Lucas: Eu compus uma musica pra você...
#Sophia: Aé... quero ver...
#Lucas: Deixa eu pegar o violão... pra cantar e tocar pra você...💙Pov's Sophia💙
🎶(Ele está cantando agora)🎶
#Lucas: Tem umas que tocam na alma, que te fazem balançar as mãos, outras que tocam direto no coração... Tem umas que são necessárias, outras que você nunca esquece, que são de apaixonar... Ouvindo uma canção para você, para mim, e que mexa com a nossa cabeça, para viver e expressar tudo o que eu sinto... Preciso ficar com você, te dedico esta canção...
🔇(acaba de cantar a música)🔇Estávamos olhando fixamente, olho no olho, até que ele toma a iniciativa e me beija. Correspondo.
#Lucas: Desculpa, eu não deveria fazer isso!
#Sophia: Não precisa se desculpar...
#Lucas: Eu posso te fazer uma pergunta?
#Sophia: Já está fazendo... mas fala...
#Lucas: Você me daria outra chance?
#Sophia: Sim.
#Lucas: Desculpa, eu sei que eu não deveria ter perg... pera, você disse sim?
#Sophia: Disse, por que?
#Lucas: Por que você uma vez voce me disse que nunca mais iria me perdoar...
#Sophia: Eu sei, mas... Eu pensei melhor e todo mundo precisa de uma segunda chance...
#Lucas: Você é incrível!
#Sophia: Eu sei! - ele pega minha cintura e me beija. Mas somos interrompidos por alguma pessoa que entra.
#Sophia: Quem foi a pessoa que se atreveu a atrapalhar esse momento? - o Lucas ri.
#Lucas: Mano, eu já disse pra você ir pro Japão comprar seda! Por que não foi ainda?
#Simon: Calma, eu esqueci meu telefone... - ele pega e sai.
#Lucas: Onde paramos?
#Sophia: Na parte que já está na hora deu ir...
#Lucas: A não Sophia!
#Sophia: Anão é uma pessoa baixa
#Lucas: Tá pode ir... Thau - eu ia saindo mais ele me puxa pela cintura e começa a me beijar de novo, mas intenrrompo.
#Sophia: Esperto você, nem?!
#Lucas: Eu sou Lucas Burgatti - rimos, ele tenta me beijar de novo mas intenrrompo de novo.
#Sophia: Já disse que tenho que ir, e não pode passar de um beijos aqui dentro. Meu Deus os seus amigos tão lá fora esperando pra entrar! Não tem juízo não?
#Lucas: Acabou o sermão?
#Sophia: Agora acabei...🕠(No outro dia)🕠
Acordo mais cedo faço minhas higienes é vou pra sala esperar começar a aula, mas antes quero dar um aviso pra sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelde | (2°temp.)
Fanfiction(2°reason) "Os primeiros indícios de que a infância ficou para trás é quando da Injustiça e a corrupção bate na nossa cara e a mamãe e o papai não estão lá para proteger a gente. Algumas vezes que são tão importantes que mata os nossos sonhos, mas...