💙Pov's Lucas💙
#Lucas: O que aconteceu cara?
#Enzo: Nada...
#Lucas: Mano, se fosse nada, não estaria assim! - falo sem tirar os olhos do meu livro.
#Enzo: A Bia...
#Lucas: O que tem ela? Ela quer casar?
#Enzo: Não, mano... se fosse isso eestaria bom até...
#Lucas: Então o que aconteceu? - falo abaixando o livro e olhando pra ele.
#Enzo: Ela acabou de terminar tudo comigo...
#Lucas: Por que? - falo em um tom calmo.
#Enzo: Eu bate no amigo dela por causa de ciúmes...
#Lucas: Deu mancada você... - volto a me concentrar no livro.
Ele começa a ficar com os olhos marejados.
#Lucas: Não se culpe, somos seres humanos, erramos as vezes, e magoamos as pessoas...
#Enzo: Então a Sophia terminou com você, por isso você não queria tocar no assunto na época...
#Lucas: Não foi o amor que me deixou,
Eu o perdi...
#Enzo: Eu joguei fora tudo... Eu desperdicei a oportunidade que ela me deu! - ele começou a chorar.
#Lucas: Chorar é diminuir a profundidade da dor... Eu já passei por isso...
#Enzo: Parece que tem um buraco aqui dentro...
#Lucas: Uma dica, se achar que vale a pena não desista dela agora, e se não, procure alguém de novo, um novo amor, mas na hora certa...
#Enzo: E você o que fez?
#Lucas: Estamos falando de você agora...A conversa com o Enzo, não ajudou só a ele, mas a mim também... esclareceu algumas coisas. Sobre a pergunta dele, eu não fiz nem um, nem outro... todos os dias eu penso nela, eu imagino se ela tivesse comigo agora, eu imagino como eu seria tão feliz, eu imagino aquela parte do meu coração que ela tirou quando me deixou...completa! Todos as vezes que eu fico com alguém, me imagino com ela. Eu me culpo as vezes por ser tão idiota! Tão imaturo! Tão... tão... horrível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelde | (2°temp.)
Fanfic(2°reason) "Os primeiros indícios de que a infância ficou para trás é quando da Injustiça e a corrupção bate na nossa cara e a mamãe e o papai não estão lá para proteger a gente. Algumas vezes que são tão importantes que mata os nossos sonhos, mas...