Saio de lá e vou tomar um ar. Chego no jardim da escola e vejo a Sophia sentada. Eu vou conversar com ela, tem muita coisa mal resolvida.
#Lucas: Oi...
#Sophia: Ah, oi....
#Lucas: Precisamos de conversar
#Sophia: Sobre?
#Lucas: Por que você terminou com o Simon...
#Sophia: Não é da sua conta!
#Lucas: Vamo parar com isso Sophia! Ultimamente estamos agindo como crianças!
#Sophia: E daí...
#Lucas: E daí que estudamos na mesma escola é eu já vou cansado desse clima. Eu errei com você, errei. Eu sei que o.machucado que lhe causei foi grande e que talvez nunca mais teremos a mesma relação de antes. Mas podemos tentar ser amigos.
#Sophia: Ok... mas não garanto nada.
#Lucas: Amigos então? - levanto meu dedo mindinho.
#Sophia: Amigos!
#Lucas: Quer comer alguma coisa...
#Sophia: Não.
#Lucas: Nossa...
#Sophia: Se você quer ser meu amigo, aprenda a lidar com minha sinceridade. As vezes posso parecer grossa ou sem educação.
#Lucas: Já tô acostumado. - saímos de lá e fomos para as mesas do pátio.#Secretaria: Eu tava procurando você Lucas!
#Sophia: Pra que?
#Secretaria: Seu pai Lucas tá aqui e quer falar com você e sua namorada...
#Lucas: O que ele quer dessa vez... ele não para de me encher o saco...
#Sophia: Não só o seu...🕠
(CONTINUA NOS COMENTÁRIOS)
#Thiago: Filho eu tenho uma surpresa pra vocês dois... - eu ainda não sei o que meu pai quer, paparicando eu e a Sophia assim...
#Lucas: Fala logo... - falo com um desânimo.
#Thiago: Vamos lá fora! - fomos.#Sophia: Meu Deus...
#Thiago: Essa é nova moto de vocês! Última geração.
#Lucas: Tá, e pra que? A gente não é de maior, se pegar a gente andando nisso vai dar problema.
#Thiago: Filho você está falando com Thiago Burgatti, eu consigo tudo, absolutamente tudo que eu quero. Tá aqui suas identidades falsas.
#Lucas: Isso vai dar problema!
#Thiago: Se fizerem tudo certo, seguirem todas as leis, vocês não serão pegos.
#Sophia: E se a gente ser pegos?
#Lucas: Sophia! - eu não acredito que ela tá pretendendo usar isso...
#Thiago: Eu tenho dinheiro suficiente para qualquer problema.
#Lucas: Nem tudo resolve com dinheiro.
#Thiago: Você ainda é muito novo pra entender. E eu falei para dar autorização de sai da todos os dias pra vocês curtirem! - como vocês podem ver, o meu pai é um grande exemplo, só que não.🕠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelde | (2°temp.)
Fanfiction(2°reason) "Os primeiros indícios de que a infância ficou para trás é quando da Injustiça e a corrupção bate na nossa cara e a mamãe e o papai não estão lá para proteger a gente. Algumas vezes que são tão importantes que mata os nossos sonhos, mas...