💜Pov's Bia💜
Um menino deixa alguma coisa cair e eu vou devolver.
#Bia: Oi, desculpa, você deixou cair!
#×××: Ah, obrigado! Prazer meu nome é Felipe! - ele estende a mão, para me comprimentar.
#Bia: Prazer, meu nome é Bia, eu já ouvi falar de você...
#Felipe: A gente se vê por aí...
#Bia: Claro!💜Pov's Enzo💜
Tava indo falar com a Bia, até que vejo ela de conversinha com outro menino. Espero eles terminarem de conversar, pra mim ir falar com ela.
#Enzo: Quem era ele?
#Bia: Um amigo...- faço uma cara sem expressão.
#Bia: Você tá com ciúmes?
#Enzo: Eu? Claro que não...
#Bia: Sei...❤Pov's Igor❤
Não sei se isso é uma coisa idiota da minha cabeça, mas eu não me sinto a vontade de ficar muito "colado" na Bela, enquanto outra garota pensa que somos namorados. Eu sei que eu não namoro com a Julieta, mas ela é uma menina boa é eu não gosto de magoar ninguém. Eu amo a Bela, é até tudo isso não acabar e ser resolvido não vou sossegar. Me desperto dos meus pensamentos quando alguém chega.
#×××: Adivinha quem é? - alguém tapa meus olhos.
#Igor: Sophia...
#Bela: Como assim a Sophia? - solto um pequeno riso.
#Igor: Calma...
#Bela: Eu preciso ir no shopping e preciso que você vá comigo, por que você tem que ter uma namorada a altura nem...
#Igor: Eu que tenho que tá a sua altura, e não você...
#Bela: Então tá combinado nem?
#Igor: Não, eu tenho que estudar pra prova - minto falando a primeira coisa que me me vem na cabeça.
#Bela: Ok então...- ela tenta me dar um beijo, correspondo somente com um selinho.❤Pov's Bela❤
O Igor tá esquisito. Ele não aceitou vim comigo. Ele falou que iria estudar pra prova, mas não tem prova marcada, eu não sou boba. Mas eu tô confiando nele, seja pra que ele mentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelde | (2°temp.)
Fanfiction(2°reason) "Os primeiros indícios de que a infância ficou para trás é quando da Injustiça e a corrupção bate na nossa cara e a mamãe e o papai não estão lá para proteger a gente. Algumas vezes que são tão importantes que mata os nossos sonhos, mas...