🕠(No outro dia)🕠
❤Pov's Bela❤
#Igor: Você não presta, me fez de marionete esse tempo todo, sua patricinha mimada!
#Bela: Não precisa falar assim... - falo baixo.
#Igor: Então por que você fez essa maldita aposta? Por que? Você não sabe o que eu tô sentido! Você sente prazer em ficar brincando com os sentimentos dos outros? Por que? por que? Eu te amo tanto... - saio correndo de lá e vou ao dormitório, e começo a chorar.#Sophia: Calma não precisa ficar assim...
#Bela: Sophia, você acha que eu fiz a coisa certa?
#Sophia: Não sei...- alguém bate na porta e a Sophia vai atender.
#×××: Preparada para mais um aula?
#Sophia: Claro! - ele sorri de canto.
#Sophia: Bela eu vou precisar ir...
#Bela: Ok.🕠(Na "aula" de moto da Sophia)🕠
#Sophia: Eu acho que aprendi!
#Lucas: Quer ir para algum lugar?
#Sophia: Ah... pode ser...
#Lucas: Quem dirige?
#Sophia: Eu - eu subo na moto é em seguida ele sobe também. Ele segura forte com seus braços enrolados na minha cintura.
#Sophia: Eu acho melhor você dirigi nem... - falo e ele troca de lugar comigo...
#Lucas: Segura forte!
#Sophia: Tá bom... - fomos em direção ao paque.
#Sophia: Por que você escolheu esse lugar?
#Lucas: Foi o último lugar que vinhemos junto, eu sabia que você iria gostar.
#Sophia: Eu amei! - abraço ele.
#Lucas: Eu tô sonhando ou você tá sendo fofa mesmo na sua vida?
#Sophia: Vamos em qual primeiro?
#Lucas: Pode ser a montanha russa...
#Sophia: É pode ser... - a gente entra na montanha russa.💙Pov's Lucas💙
Na hora que eu entrei lá me passaram alguns flashbacks de quando eu e a Sophia viemos aqui, quando éramos namorados... acabamos de ir.
#Sophia: Você tava pensativo... não estava gostando?
#Lucas: É claro que eu tava! - acaricio sua bochecha. Estou com uma vontade enorme de beija-lá agora. Será que é certo ou errado? Me aproximo de sua boca até que...
#Sophia: Amigos não se beijam.
#Lucas: Desculpa...
#Sophia: Mas, se você se comportar direitinho...
#Lucas: Sério?
#Sophia: Não nem, não vamos misturar as coisas...
#Lucas: Como você preferir...Depois disso fomos em vários outros brinquedos. E depois voltamos para o internato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelde | (2°temp.)
Fanfiction(2°reason) "Os primeiros indícios de que a infância ficou para trás é quando da Injustiça e a corrupção bate na nossa cara e a mamãe e o papai não estão lá para proteger a gente. Algumas vezes que são tão importantes que mata os nossos sonhos, mas...