💙Pov's Sophia💙
Acordo no meu quarto depois daquela notícia horrível e catastrófica. Acho que deixaram eu cabular aula. Pego uma foto dele e fico encarando. Quer saber, eu tenho autorização! Eu vou ir visitar ele mesmo que ele esteja em um sono profundo.
Chego lá no quarto onde ele está.#Sophia: Você é tão importante pra mim... - sussurro acariciando sua cabeça.
#Sophia: Eu sei que você pode me escutar, eu sei, por isso quero dizer que te amo. Eu não quero te perder. - falo baixo perto dele, percebo que ele abriu os olhos acordou, saio e vou chamar um médico. Meu corpo é invadido por felicidade nesse momento.Vou pra fora e vejo que o pessoal veio também
#Igor: Como ele tá?
#Sophia: Ele acordou
#Enzo: Sério?! Que legal...🕗(Os médicos acabam depois de um tempo e fomos lá ver ele, os médicos disse que podia ter sequelas)
#Sophia: Gente, vai com calma nas perguntas...
#Enzo: Lucas você tá me vendo? - ele olha meio confuso, mas balança a cabeça de forma afirmativa.
#Bela: Lembra de nós? Da nossa banda?
#Lucas: Igor onde eu tô?
#Igor: Você sofreu um acidente e esta no hospital.
#Lucas: Quem são essas pessoas?
#Igor: Nossos amigos não lembra? Temos uma banda chamada RBD lembra? - ele faz uma cara tentando lembrar.
#Lucas: R..BD...rebelde... - ele fala com uma voz falhando.
#Igor: Isso! Esses são Bela, Enzo, Bia e por último Sophia...
#Lucas: Bela, Enzo, Bia..m
#Bia: E a Sophia a menina que você mais ama...
#Lucas: Sophia? Não tô conseguindo lembrar direito, minha cabeça tá doendo... - meus olhos marejam de escutar isso.
#Sophia: Não precisa de se esforçar, a gente vai sair e deixar você sozinho pra tentar...Saímos de lá, e o médico vem até nois.
#Medicos: Ele está em observação, mas logo vai receber alta, ele pode ter esquecido dos assuntos mais recentes e impactantes que ele pensou antes do acidente, é possível que aos poucos ele lembre ou nunca mais... - ele fala e sai.
#Sophia: Ele vai esquecer de mim pra sempre.
#Bia: Não, eu tenho certeza que ele vai lembrar!
#Sophia: Espero...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelde | (2°temp.)
Fanfiction(2°reason) "Os primeiros indícios de que a infância ficou para trás é quando da Injustiça e a corrupção bate na nossa cara e a mamãe e o papai não estão lá para proteger a gente. Algumas vezes que são tão importantes que mata os nossos sonhos, mas...