Personagens respondem

4.3K 247 595
                                    

Invado o hotel deles pela porta da frente desfilando feito a garota Totalmente Demais até o maior cômodo dalí.Estava com a roupa do Juuzou da primeita temporada(tudo branco com aqueles negócio azul na camisa e usando óculos escuros,e segurando minha "mala".Ninguém estava lá agora já que era horário de almoço.Depois de achar...

Invadi o quarto do brócolis arrombando a porta.

Shindo:ME MATA DO CORAÇÃO KRALHO!-Falou puto.Todos presentes ali(ou seja,os que dividem quarto) me encararam eu esperando eu dizer quem sou.

Eu:Bom...sou o Autor-kun ou Autor-chan!Vocês vão responder perguntas das pessoas que amam vocês.Principalmente você brócolis.-Falei baixando o óculos e piscando para ele.

Natsuo:QUEM SÃO?!E PORQUE ESSA INTIMIDADE TODA COM MEU AMO-AMIGO!-Falou corando por ter errado.

Deku:Calma Natsuo-kun.-Falou alisando sua cabeça.-E então,o que veio fazer aqui?-Perguntou sorrindo.

Eu:Bom,antes de tudo.-Pego um auto-falante.-TODO MUNDO SE ENCONTRANDO NO CÔMODO 712 AGORAAA A MORAL É MINHA!-Desliguei sorrindo.-Você descobrirá lá.-Comecei a andar em direção ao quarto.Os semes e o Uke me seguindo logo atrás.

Yosetsu:Como podemos saber se é ou não um vilão.-Perguntou com uma cara impaciente.

Eu:Bom,porque eu gosto de Yaoi.-Falei tirando os óculos e os segurando na mão.

Deku:Fsz sentido...-Falou pensativo.

Eu:CARAMBA NÃO AGUENTO OS SEMES QUE SE MORDAM.-Falei pulando no Deku e o abraçando.-VOCÊ É MUITO FOFOOOOOOO VOU TE SEQUESTRAR PRA MIM!-Falei esfregando o rosto no seu peito.

Os semes rangeram os dentes de ciúmes.Mas quando iam se mecher espinhos de cristais azuis perfuraram seus corações.

Quando eles piscaram pararam de andar com espanto e olharam para mim.Eu estava parado e tinha baixado o óculos o segurando ainda nos olhos(baixei o suficiente para verem meus olhos QwQ,e eu pulando no Deku não foi de verdade ou seja não aconteceu).

Eu:Só para ter uma pequena noção do que posso fazer.-Falei colocando os óculos de volta.

Deku:O que ele fez?-Perguntou olhando nos olhos de cada um deles com curiosidade.

Shindo:Nada.-Mordeu o lábio inferior e depois soltou.-Vamos.-Falou pegando na mão do brócolis,que corou mais deixou.

Chegando lá.

Fdp 1:FALA LOGO O QUE QUER CARA PÁLIDA,TENHO MAIS O QUE FAZER.-Falou batendo os pés no chão com raiva.Tirei meus óculos e os segurei em frente a minha barriga.

Eu:Bom,primeiramente fazer algo que tenho vontade.-Falei correndo até eles e abrindo o casaco ou sei lá o nome e tirando as facas.Cortou o pescoço dos fdp tudinho apenas de raspão mas o suficiente para sangrar.Mas então fiz a mala virar uma foice roxa(amo a foice dele,EU AMO O JUUZOU POR ISSO ESCOLHI QnQ).E fiz suas tripas caírem para fora.Eles ficaram gritando de dor,medo e pavor.

Então senti que era o suficiente e os trouxe de volta a realidade.

Deku:O que houve?Vocês estão pálidos.-Falou se revelando do meio de Bakugo e Todoroki.

Fdp 1:Nada.-Falou lançando um 'Tsk'.

Eu:Bom,chamei vocês aqui porque vão responder a pergunta e fazerem desafios.E espero que sejam 100% verdadeiros,ou então sofrerão as consequências.-Falei olhando todos ali presente e colocando a mala no chão.

Endevador:Como sabia que eu estava por aqui?-Perguntou se referendo a eu ter chamado sua atenção sabendo que ele estava no telhado do hotel.

Eu:Sexto sentido.-Falei brincando com os óculos com as mãos e sorrindo para ele.

Não descubram...por Favor...(Dekubowl)Onde histórias criam vida. Descubra agora