Capítulo 10

7K 533 940
                                    

Narrador POV

Bakugo:Vocês vão se arrepender de ter fudido com MEU nerd.-Falou estralando os dedos e depois o pescoço.

??? Da briga 3:Quem disse que quero brigar com perdedores?-Falou sarcasticamente.-Por que não isso de outra maneira?

Tsuyu:Um bom diálogo,gero.-Falou recarregando a pistola,deixando os fdp nervosos.

Deku:Que tal riff-off?-Falou com os olhos brilhando.

Momo:Claro,já peguei meu riff-off.-Falou com um bastão de metal cheio de espinhos escrito riff-off.

Deku:N-Não assim Momo-chan.Uma batalha de canto.-Falou voltando a atenção para eles.

Yosetsu:Parece uma boa.

Jiro:Por mim tudo bem.

??? Da briga 1:O perdedor vai fazer o que o vencedor ordenar,que tal assim?-Falou sorrindo maliciosamente.

Deku:Hai!-Falou animado.

Yosetsu:Comecem.-Falou enquanto todos davam espaço no meio e de um lado da sala tinha a 1-A e uns babado e do outro os fdp e sua turma.

Fdp 1:Pft,já estão com medo.-Outros 4 se juntou atrás dele.-4 3 2 1....

Fdp 2:Youmight been hurt, babe-Foi até Deku e levantou seu queixo com o rosto próximo-That ain't no lie.-Foi empurrado para longe por Yosetsu para longe.-You've seen them all come
And go,oh.-Voltou ao lado dos outros quatro e o 3º da briga indo para o meio.

Fdp 3:I remeber you told me,that you made believe in.-O quarto dos cinco cantores veio a frente.

Cantor  4 (o 4 e o 5 nao bateram no Deku):No man no cry.-Foi até o brócolis.-Maybe that's why.

Fdp 5:Every little thing i do.Never seems enough for you.

Cantor 4:You don't wanna lose it again.But i'm noy like them.

Fdp 3:Baby when you finally get to love somebody.

Fdp 1:Guess what.-Falou indo até o brócolis-It's gonna be me!-Falou apontando para si.(Música:It's gonna be me).

Jiro:And another one bites the dust.-Vai até o fdp 1.-Oh,why can i not conquer love?

Deku:And i might have a thought that we are one.-Ficou ao lado de Jiro-Wanted to fight this war without weapo-Foi cortado pela porta abrindo.(Música:Elastic heart de Sia).

Moça atentente:Hm,Izuku Midoriya ou Deku se encontra?-Entrou esperando alguém responder.

Deku:Eu!-Levantou o braço.

Moça atendente:Tem um homem procurando por você.-Natsuo entrou com uma mão atrás das costas.

Deku:Natsuo-kun!-Foi até ele.-O que você faz aqui?-Perguntou sorridente.

Natsuo:A-Ah,só vim passar uns dias aqui.-Falou alisando a parte de trás do pescoço.-Para você.-Corou profundamente e entregou ao brócolis um buquê de flores.E os semes só rangendo os dente.

Deku:A-Arigato Natsuo-kun,são lindas.-Falou as cheirando.

Natsuo:D-De nad-Foi cortado por Deku o dando um beijo na bochecha.

Deku:Eu amei.-Falou sorrindo corado.E Natsuo ficou todo bobo por dentro e um pouco por fora.

Natsuo:A-Ainda bem.-Falou sem jeito,corado e todo bobo.

Moça atendente:Não tem mais quartos vagos.Ele porte dormir no de algum de vocês?

Todoroki:Nã-

Não descubram...por Favor...(Dekubowl)Onde histórias criam vida. Descubra agora