Deku:Não...-Se ajoelha no canto da parede,com lágrimas nos olhos e coloca a mão na cabeça,tentando para de lembrar,e criar.Do seu (novo)quarto.
Flashbacks
A.F.O:Será tudo esclarecido.Pois,você estava vivendo uma mentira.Então~.Mesmo não querendo,sua mente irá fazê-lo juntar os pontos.Cada um que tanto você sorriu,é nada verdade,os piores vilões.Ou melhor,sua individualidade.A que eu criei para você~.-Gargalha(voltando a realidade) enquanto Izuku dá um soco na parede(voltando a realidade) e grita vários 'nãos' a socando.
Deku:Não pode ser...-Lágrimas brotaram nos olhos.-Pelo menos,okasan nunca mentiu.-Suspirou aliviado e levantou.Olhando para as costas dos dedos cortados.-Pouca força...
???:Senhor Izuku,o seu pai está o chamando,para poderem ir naquele lugar.-Um mordomo idoso mas não parece aparece na porta enquanto se curva para Deku.
Deku:Já vou.-Sorriu para ele e foi até o banheiro,lavar as mãos para para o sangramento e enfaixar.
Deku voltou para o quarto,pintado com um céu da noite várias estrelas e nuvens.E uma lua,vemelha.
Deku:Bem...-Suspirou.-Ainda descobrirei a quem você deu o poder da Toga.All For One.-Saiu dalí,enquanto sua mente ainda o revelava coisas enquanto ele ligava os pontos de todas as fitas de cada um que Deku conheceu.Que All For One gravou.
Hizashi:Demorou.-Suspirou de alívio.-Achei que tinha se perdido nos corredores novamente.
Deku:Estava apenas pensando.-Sorriu para o pai e se sentou.-Bem,sobre o que conversei com você antes,ainda está de pé?
Hizashi:Tem certeza?Pode ser um pouco difícil treinar...
Deku:Sim!Estou animado e...-Olha pela janela.-Quero aperfeiçoa-lo.Antes de nos encontrarmos novamente.
Hizashi:Se é o que deseja,irei providenciar um campo de treinamento especial.
considere sua vingança,completa.
Ta previsto para março o segundo livro.Mas,quería deixar um gostinho do que está por vir.
Será que Deku vai seder por vingança?Tornar-se um vilão?
Nem eu sei :D
Espero que leiam :D
Fiquem na paz :D
Não sei mais o que falar :D
Pão é bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não descubram...por Favor...(Dekubowl)
Fiksi PenggemarSimplesmente todos os machos do anime apaixonados pelo Deku.E quando falo todos,são TODOS mesmo,então leiam para descobrir como ele consegue aguentar mais de- cofcof Biografia. Izuku é um garoto fofo,alegre e feliz.Consegue fazer as pessoas a sua vo...