''=pensamento
Eri POV
6PM
Eu:Papai...você pode brincar comigo hoje?-Perguntei puxando sua manga.Ele estava sem seu casaco verde apenas com uma camisa de manga longa preta e uma gravata branca.Com uma máscara de higiene preta.
Papai:Não posso agora Eri,estou trabalhando.-Falou ainda digitando no computador.
Eu:Tudo bem...-Larguei e fui para fora de casa.Me sentei na calçada e abracei os joelhos.-Por que ele nunca tem tempo...?-Sussurei para mim mesma.
???:O-Oi,você quer brincar?-Perguntou um menino de cabelo longo loiro preso em um rabo-de-cavalo com olhos de cor cinza.Ele parecia nervoso e parecia não ter muitos amigos.
Eu:Hai!-Me levantei sorrindo grandemente.Ele é maior que eu.
???:Meu nome é Len e o seu?-Perguntou com um sorriso e comçamos a caminhar até o parquinho.
Eu:Eri!Prazer Len-kun!-Falei sorrindo e começamos a correr até o parquinho.
Overhaul POV
'Porcaria!Porque eu não consigo achar a verdadeira identidade dele?!Só porque ele não tem rosto não deve ser difícil arrancar de seus capangas.
Mas,tem uma change dele aparecer no tal show que uns estudantes estão fazendo.Hmpf.Não tem coisa mais idiota que isso.'Me recosto na cadeira.Mas alguém interrompe meus segundos de descanço.
Capanga de cabelo branco que cuida de Eri:A ERI ESTÁ COM O SENHOR?-Aparece abrindo rapidamente a porta e sem ar.
Eu:Lá vem.Ela saiu de novo?-Como esses merdas não conseguem cuidar de uma criança.AINDA MAIS MINHA FILHA?!-SE NÃO ACHA-LA EM TRINTA MINUTOS VOCÊ MORRE.-Me levantei e coloquei meu casaco favorito.Tenho muitos deles mas que se dane.E saí dalí para procurar Eri.
Narrador POV
Eri e o pirralho estavam brincando no parque.Pelo menos Eri,já que o garoto apenas ficava olhando para ela ou olhando em volta.
Até que ele se destransformou de pirralho e virou um adulto e pegando Eri no colo e saido dali.
Deku POV
'Eu não acredito que eles tentaram me prender no hotel.Tipo,eu sei,foi perigoso confrontar uma criatura desconhecida mas.Não precisava ordenar para me deixar preso no quarto.Pelo menos valeu a pena fugir.AS TORTAS ESTÃO PELA METADE DA METADE DO PREÇO QUE ISSO NUNCA QUE EU IRIA PERDER.'Dou uma risadinha sorrindo e continuo o caminho para o hotel.'Espera,eu já vi ela....ERI?!'Ela estava indo para um parque com um garoto.
'Estranho...certo.Para e pensa Izuku!
Primeiro:Duas crianças brincando sozinhas em um parque.
Segundo:Eles estão sozinhos sem nenhum adulto por perto.
Terceiro:A rua está deserta e o garoto está agindo estranho.'Com certeza tem algo aí.'Coloco as sacolas(Eram apenas quatro tortas:Morango,chocolate,graviola[não sei se tem mas amo graviola] e limão]) e me escondo em um beco apenas com minha cabeça olhando para eles.
Até que ele começa a sair fumaça e vira um adulto.'EU SABIA!'Pulo no prédio e deixo minhas sacolas lá em cima e vou atrás de Eri pelos prédios.
O homem sai andando com ela nos braços desacordada.'Deve ser sua individualidade'.Até que eu avistei duas pessoas que,pelo que vi,estavam muito próximas e o homem estava se dirindo a eles.'Não posso perder tempo!'Rapidamente ativei o One for all nas pernas e desci em alta velocidade,acertando um chute em seu rosto e girando 180° para pegar Eri no colo.Felizmente eu acertei nos cálculos e caí agachado com Eri nos braços na grama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não descubram...por Favor...(Dekubowl)
FanfictionSimplesmente todos os machos do anime apaixonados pelo Deku.E quando falo todos,são TODOS mesmo,então leiam para descobrir como ele consegue aguentar mais de- cofcof Biografia. Izuku é um garoto fofo,alegre e feliz.Consegue fazer as pessoas a sua vo...