Capítulo 16-Nervosismo

3.3K 264 413
                                    

Narrador POV

Kiri:Desculpa Midobro.Não consigo mais aguentar.Eu te amo com todo meu amor e mais do que eu possa imaginar que existe dentro de mim!-Falou quase chorando.

Deku:Kiri-Foi cortado por Kirishima o beijando.Deku ficou surpreso mas deixou ele o fazer e retribuiu o beijo.Deku estava amando!Para ele é a melhor coisa do mundo.Kiri então,se tivesse um rabinho de cachorro estava balançando de um lsdo para o outro na velocidade de Koro-Sensei(Assassination Classroom[Amo p krl]).

Deku não conseguia respirar direito,mas ele não se importava com isso.Apenas deixou Kiri transformar aquilo em um beijo de língua.Deku sentiu os dentes de Kiri e,amou a sensação.

Eles separaram o beijo pela falta de ar.Kirishima estava com os olhos brilhando e mais feliz do que nunca esteve na vida.Mas logo sumiu.

Kiri:D-Desculpa Midobro!Não sei o que deu em mim!-Falou colocando os braços a cada lado da cabeça do brócolis e com o coração acelerado achando que Deku não goste mais dele depois disso.

Deku:Não se preocupe Kiri-kun.-Eu amei.-Falou corando para Kiri.Que voltou a ser a pessoa mais feliz do universo.

Kiri:OBRIGADO MIDORIYA!-Falou abraçando ele e enfregando seu rosto no peito do brócolis.

Deku:K-Kiri.-Ficou rindo pelo quão fofo era Kirishima.-Eu também te amo...-Sussurou sorrindo sem mostrar os dentes.

Kiri:M-Midobro...-Falou se sentando na frente dele sorrindo grandemente com os dentes de tubarão.-Foi seu primeiro beijo?-Corou enquanto perguntava.

Deku:Sim.-Falou procurando nas memórias se já havia beijado.Mas,nunca.-E amei.-Falou todo bobo.

Kiri:E-Esse também foi meu primeiro também.-Disse sorrindo mais grande ainda.

Deku:W-What?!-Ele não esperava isso.

Kiri:V-Vamos indo,já é hora do jantar.-Falou estendendo a mão para o brócolis.Que pegou e saíram dalí ainda de mãos dadas(Achavam que tinham soltado quando saíram do quarto).

Chegando lá

MINA:EU SABIA POHA!!!-Gritou apontando para Kiri entrando segurando a mão do brócolis.Que coraram e soltaram bobos e corados.

Momo:Afff!Toma!-Entregou o dinheiro para Mina,Junto da Jiro,Uraraka(As meninas todas da U.A),Midnight,atendente e Toga.

Toga:VOCÊ FEZ MACUMBA SUA MACUMBEIRA!SE ENTREGUE!-Gritou apontando para Mina.

Mina:Eu jamais faría isso amadah.-Levou a mão ao coração fingindo tristeza.-MAS EU SEMPRE DISSE QUE KIRIDEKU ERA REAL!-Gritou apontando para o teto.-E AGORA TO RYKAH!-Pela quantidade de pessoas que shipam o brócolis e Fujoshis e Fundashis dalí realmente QwQ.

Bakugo:MAS QUE PORRA É ESSA?!-Gritou se referindo a eles estarem se mãos dadas a uns segundos atrás.

Denki:MIDOFOFO!O QUE ELE FEZ COM VOCÊ?!-Gritou indo até o brócolis.Deku ficou todo bobo e viajou por mil universos pararelos por segundo.

Shindo:EU AINDA TE MATO TUBARÃO FALSIFICADO!-Gritou indo até ele.

Antendente:SEM BRIGAS AQUI!-Gritou batendo palmas.-Agora que você falou,eles são tão fofos juntos.-Falou corando Fujoshicamente.

Atendente 2:Traidora.

Deku:Pera,TOGA-CHAN?!-Ficou chocado ao ver ela alí.

Toga:A própria hihihihi.-Foi até o brócolis gargalhando.-Vim trazer isto~.-Deu a carta ao brócolis.

Carta:Sempre que te vejo,meu coração acelera tanto que nem consigo me lembrar de deixar de amar você.

Deku:Quem mandou?-Perguntou enquanto as meninas pegavam a carta e ficavam lendo.

Não descubram...por Favor...(Dekubowl)Onde histórias criam vida. Descubra agora