Capítulo 20

1.9K 187 171
                                    

''=Pensamento

Narrador POV

Deku via lentamente o polegar e o indicador de All For One se aproximar do seu olho esquerdo.

Mas,antes que fizesse contato,All For One foi lançado para o outro lado da sala.

A.F.O:MAS QUE MERDA?!-Rosnou antes de ver Inko parada na frente do brócolis com lágrimas nos olhos.

Inko:Desculpa por demorar muito filho,estou aqui agora.-Falou com o coração apertado ao ver o estado do filho.

Deku:Hai...obrigado por vir.-Falou sorrindo.

Mitsuki:E ainda bem que ela não é a única que vai socar a cara desse desgraçado.-Falou sorrindo e se aproximando deles com um longo vestido.-Vou ter o prazer de retribuir tudo que você fez para o meu afilhado bem na sua cara seu filho da puta.-Falou fechando a mão em punho e apontando para All For One.

A.F.O:COMO VOCÊS ENTRARAM AQUI SUAS VADIAS?!-Rosnou partindo para cima delas.Mas não conseguiu pois da sua cintura para baixo foi preso em um bloco de gelo grande.

Rei:Sinto muito por ter demorado.-Falou enquanto fumaça branca saía de sua roupa de heroína.

Inko:Respondendo sua pergunta.Acha mesmo que iríamos chegar aqui rodando bolsinhas para seus capangas?Não.Nós derrotamos um a um para chegar aqui.-Falou fazendo o chicote que A.F.O lançou do outro lado da sala flutuar até ela.

Mitsuki:E não somos os únicos aqui.-Falou sorrindo para A.F.O.

50 minutos atrás na U.A

Overhaul:O plano vai ser o seguinte.

Equipe A:É a equipe que vai servir de distração.Nela vai estar:Uraraka,Denki,Shouji,TokoyamiMomo,Gran Torino,Nighteye,Midnight e Jiro.Eles basicamente vão usar sua individualidade para distrair o máximo de pessoas.

Equipe B:Equipe que dará apoio à equipe 1,usando suas individualidades mantendo os inimigos longe.Neles estarão:Mina,Mont Lady,Zero,Mei,Hawks e Dabi.

Equipe 1:Equipe principal,que irá lutar contra All For One.Neles estarão:Eu,All Might,Endevador,Monoma,Kirishima,Tetsu,NatsuoAizawa,Katsuki,Shoto,Kamui Wood e Tomura.

Também terá quem ficará do lado de fora caso alguma tentativa de fuga.Então,esses serão:Vlad,Twice,Spinner,Herói cabelo de origami,Fuyumi,Mic e Kamui Wood.

Edgeshot:Só não falo nada pela situação.

Kurogiri:Eu darei cobertura.-Falou enquanto abria um grande portal para todos passarem,já que Kurogiri tinha passado por duas ruas depois em uma missão.

Overhaul:Provavelmente,há mais de 200 deles.Então,não achem que vai ser só socar um e pronto.-Falou dando sinal para todos entrarem.

Com o brócolis

Inko:Não sei o que ele falou para você,mas ele não é seu pai.-Falou tirando as correntes do brócolis.

A.F.O:Quem disse?-Perguntou sorrindo e andando até eles.

Inko:O teste de D.N.A disse.-Tirou as correntes do brócolis.Mas Deku não conseguiu ficar em pé.Ela o segurou.Mas na mesma hora a porta da sala foi arrombada e dalí entrou Namoasa,Overhaul,Endevador e AllMight.

De trás de All For One surgiu Aizawa dando um chute na cara dele(não me pergunte como).Mas A.F.O nem do lugar saiu.

A.F.O:Pra quê tanta gente?-Perguntou rindo para Inko.-Não é capaz de salvar o próprio filho sozinha?

Inko:Não pense que só porque sou mãe significa que eu seja a Deusa da guerra.Mas,não posso perdoar você pelo que fez com meu filho.-Se aproximava de A.F.O,que segurava Aizawa pelo pescoço e o erguia no ar.Mas Aizawa conseguiu apagar a individualidade de All For One.

Não descubram...por Favor...(Dekubowl)Onde histórias criam vida. Descubra agora