Narrador POV
Deku p.:Essa não!Não consigo achar nada que faça um barulho com um bom ritmo!-Pensou procurando em toda a caixa de fantasia de achava alguma coisa ou nos armários.
Diretor da W.O.F:Izuku Midoriya representará a escola U.A.Apresente-se no palco,você será o primeiro a se apresentar.
Denki(entrando no palco):VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!DEVE TER PERCEBIDO QUE AINDA NÃO TEMOS NADA PARA USAR E ESTÁ QUERENDO NOS ELIMINAR DE CARA!-Gritou apontando para a sala com uma grande janela de vidro de onde eles olhavam o palco.
Ms.Joker:Ele tem razão!Você não pode fazer isso!-Rangeu os dentes.
Diretor da W.O.F:Como você pode fazer uma acusação sem provas?-Riu por de baixo da máscara.
Denki:E-Eu...-Rangeu os dentes.
Diretor da W.O.F:Saia daí antes que eu elimine seu grupo por falta de respeito e acusação sem provas.-Nezu rangeu os dentes mas disfarçou bebendo seu chá.
Denki obedeceu e saiu dalí.Seguido por Deku entrando no palco.
Diretor da W.O.F:Cadê o seu instrumento improvisado?-Perguntou se segurando para não rir por ver que ele estava de mãos vazias.
Deku:E-Eu...-Apertou a mão em punho por não ter nada.
Diretor da W.O.F:Não estou vendo,você tá ou não com um instrumento improvisado?-Riu baixo.
Deku:E-Ele cortou a si mesmo por ver uma garotinha de vestido rosa e com a cabeça raspada e com um tubo no nariz(não sei o nome do aparelho) segurando um copo de plástico duro vazio.
Deku sem exitar foi até a garota.Que ficou surpresa com a aproximação.
Deku:Oi pequena,qual seu nome?-Perguntou sorrindo gentilmente para a menina.
Menina:A-Amélia...-Falou corando levemente por ter falado com alguém do Reality.
Deku:Nome bonito,assim como você.-Se abaixou ao nível dela.
Amélia:V-Você acha?-Perguntou insegura.
Deku:Hai!Por que não acharia?-Inclinou a cabeça em confusão.
Amélia:P-Porque eu não tenho cabelo...e tenho câncer.-Falou quase chorando.Mas Deku enxugou suas lágrimas.A mãe da menina ficou sem reação.
Deku:Amélia,sabe,ninguém é feio porque tem uma doença ou porque tem algo a menos.Se houver um quadro pintado de verde,é possível fazer um céu?
Amélia:Não...
Deku:Errado.-A menina se surpreendeu.-Nem tudo tem que ser como todos vêm aquilo.Tem que ser da exata forma que cada um quer que seja.Mesmo sendo verde.Dá para fazer um lindo céu!
Amélia:M-Mas como?-Ficou com os olhos brilhando.
Deku:Bom,feche os olhos.-Ela fechou.-Agora,imagine que você está vendo um quadro.Um quadro verde em uma(daqueles negócio onde bota o quadro do desenhista).-A menina acenou dizendo que cosneguia ver.-Bom,então,vem um pincé com tinta preta e começa a pintar as nuvens pretas.Não em bolas,mas sim,nuvens de algodão.-Falou e ela acenou.-E lá,um lindo sol azul bem escuro,mas que consegue iluminar o céu,já que quando a luz passa por ele reflete na atmosfera,que contém várias orquídeas roxas negras e as folhas são um vinho-vermelho bem forte.-Ela acenou,vem tudo bem bonito.-E,Árvores da cor de prata,só que mais escuro.-Ela acenou e ficou encantada com a visão.-Agora,toque no desenho.-A menina fez isso na mente e ela estava sentada em uma grama bem escura.Era de uma cor que ela não sabia qual era.Mas era uma corda bem bonita,mas escura.-Deku então,como ficou?-Perguntou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não descubram...por Favor...(Dekubowl)
FanficSimplesmente todos os machos do anime apaixonados pelo Deku.E quando falo todos,são TODOS mesmo,então leiam para descobrir como ele consegue aguentar mais de- cofcof Biografia. Izuku é um garoto fofo,alegre e feliz.Consegue fazer as pessoas a sua vo...