Capítulo 14-Passado

3.7K 303 175
                                    


Narrador POV

Bom,é uma linda manhã de sexta-feira.Em uma casa com vasos com flores na janela ou no jardim,de lá saiu uma mulher com os cabelos verdes e os olhos da mesma cor,na verdade,a mãe do Izuku.

Ela então pegou o Táxi que havia chamado por um aplicativo,nele entrou também Mitsuki,que esperava fora do carro e foi em direção a delegacia.

Chegando lá_

Tsukauchi:O que a traz aqui sog-Senhora Midoriya?!-Falou quase engasgando nas palavras ajeitando seus papeis.Inko e Mitsuki se sentaram nas duas cadeiras que haviam na frente da mesa do policial.Atrás de Tsukauchi apareceu uma garota com o cabelo longo que batia acima da busanfa e loiro preso em um rabo-de-cavalo com sua farda de policial azul.

Inko:E-Eu vim fazer uma denuncia.-Falou quase temendo nas palavras.Mitsuki percebeu e começou a alisar seu braço e colocou a outra mão em suas costas.

Tsukauchi:Quer uma água com açúcar ou um chá?-Perguntou sorrindo gentilmente para ela.Inko balançou a cabeça negativamente.

Inko:B-Bem...você deve conhecer o meu filho não é?O Izuku?-Falou sorrindo ao lembrar do quão doce seu filho é e como ele ajuda ela quando em casa.

Tsukauchi:Claro,ele é muito doce e gentil.É uma pessoa rara de se encontrar nesse mundo.Sem tirar que é muito fofo também.-Disse sorrindo.

Inko:E-Ele...-Soltou um longo suspiro e ficou mais calma e séria.-Bom...sabe sobre o A.F.O?-Perguntou nervosa.

Tsukauchi:Sim,é o vilão mais temido do século.O que tem ele?-Ficou sério.

Inko:B-Bem...vou começar de quando tudo começou.-Soltou um longo suspiro.

Inko(ainda):Eu tinha 17 anos e ele tinha 18.Nós estudávamos junto em uma universidade em Tokyo.Ele era muito lindo.Seu cabelo branco dava uma beleza ainda maior para ele,sem contar que ele era a pessoa mais gentil e alegre que eu já havia conhecido.-Sorriu com a memória.-Nós estudamos juntos por um ano e cimeçamos a namorar no terceiro mês de faculdade.Depois de aproveitar bastante o namoro apenas viajando ou encontros e aproveitar a presença um do outro decidimos nos casar.E,quando fomos nos casar seu irmão chegou de viagem.Ele tinha cabelos laranja bem escuro e era muito definido com os músculos.Mas menos que o Hizashi,meu marido.-Tsukauchi acenou com a cabeça enquanto a policial anotava tudo.-Mas,após o casamento e a lua de mel,eu fiquei mais próxima do irmão dele.E,não próxima mesmo,apenas descobri algumas coisas como ele era paranoico em ver as pessoas com medo e alguns pensamentos de caos no mundo enquanto ele apenas ficava olhando as pessoas morrerem e implorar por suas vidas.Antes que me pergunte,ele não me falou nada disso,apenas quando eu passava pelo seu quarto ele ficava imaginando tudo em voz alta e eu saia rápido dali.Bom,eu acabei ficando sozinho com ele em uma visita inesperada e Hisazhi mandou eu ficar com ele enquanto ele ia trabalhar na empresa.Foi aí que aconteceu o maior trauma da minha vida.Ele colocou sonífero na minha bebida enquanto eu não olhava para a jarra de suco e quando fui oferecer ele negou.Eu achei estranho e resolvi não beber também.Só que ele se levantou enquanto eu lavava a louça e injetou um líquido no meu pescoço e tudo ficou preto.-Deu um suspiro trémulo-E,quando acordei estava sem roupas na cama dele.Em seu quarto.Olhei em volta tentando raciocinar o que havia acontecido e quando a realidade veio até mim.-Olhou para o detetive/policial e ele entendeu o que ela quis dizer.-E,depois de uma semana eu descobri que estava grávida e quando meu marido soube ele pulou de alegria.Enquanto eu tenho certeza em afirmar que "ele(o irmao)" imaginava ele ao lado de seu filho fazendo as pessoas sofrerem e implorarem por suas vidas.

Tsukauchi:A senhora quer dizer...que o Izuku é filho do A.F.O?-Ficou nervoso com isso.

Inko:Não,eu fiz teste de DNA e deu compatível com o de Hizashi.A mãe natureza me livrou dessa tortura.-Falou feliz.-continuando...

Inko(Ainda):Eu estava grávida de seis meses quando meu marido e seu irmão foram trabalhar já que foi aceito na empresa.Mas,nesse mesmo dia aconteceu um acidente.Houve uma falha em algo que até hoje não foi descoberto e eles foram pegos.Meu marido morreu por um ferro que enfiou nele e o fez morrer por perda de sangue.Enquanto seu irmão teve 50/40% de seu rosto e cabeça carbonizado.Isso porque ele usava uma máscara que o ácido não bateu.E,ele chegou inconsciente ao hospital e,depois de duas semanas,o hospital foi incendiado e ninguém cosneguiu reconhecer o corpo dad vítimas.E,cinco dias depois chegou uma carta dizendo:

"Estou de volta,querida~"

Tsukauchi:E o que te faz certeza de que ele é o A.F.O?-Perguntou chocado com as informações.

Inko:Bom,uma vez vi esse nome marcado em uma fantasia de herói,pelo menos eu acreditava ser.Escrito All For One.-Deu um suspiro triste.-E ele ainda não sabe que o filho é do Hizashi.

Tsukauchi:Obrigado pelo seu depoimento.Qualquer nova informação falamos com você.-Falou sorrindo gentilmente para ela e a delegada acenou com a cabeça em sinal que ela copiou tudo.-Ou procurem minha assistente,o nome dela é Lina.-Faloi apontando com a mão aberta para ela.

Lina:É um prazer.Protegerei vocês com a minha vida.-Falou se curvando.

Inko:N-Não precisa disso fofa.Obrigado por me ouvirem.-Falou se levantando e saindo dali.

Mitsuki:Você foi mais calma do que eu imaginava.-Falou sorrindo para a amiga

Inko:Se é pela segurança do Izuku.Eu vou até onde eu jamais conseguiria chegar.-Falou determinada.

Mitsuki:Essa é a minha amiga!-Falou envolvendo Inko com seu braço esquerdo.

Com Tsukauchi

Lina:Pelo que eu ouvi.Tudo bate.-Falou enquanto Tsukauchi relia tudo.

Tsukauchi:Sim!Agora podemos saber de mais coisas.E ainda bem que antes dela sair voltou e entregou um cartão de onde ele trabalhava.-Falou dando um suspiro.

Lina:Tão preocupado com o Izuku?Iiiiiiii chega mais que sou fujoshi.-Falou abraçando o amigo.

Tsukauchi:SAI!-Falou empurrando ela.Que foi pegar um café.

Lina:Até mais.-Acenou e saiu da sala.

Tsukauchi:Eu irei te proteger Izuku...custe o que custar,pode ser até minha vida.Mas,fique esperto,por favor.

Cena muda para Deku cara a cara com um homem escondendo seu rosto com um capuz longo de cor amarela com preta.

Deku:Quem é você e porque está me seguindo?!-Perguntou nervoso já que ele estava em um beco.Apenas um grande sorriso apareceu no homem e começou a andar lentamente até Izuku.




Continua~

Resolvi atualizar esse capítulo para ficar mais claro o passado deles.E,tem dias que vou ficar sem atualizar as fics pois vou rever as aulas e atividades onlines,focar na verdade qwq.É isso bjs abraços fiquem na paz bebam água fuieh💚

Não descubram...por Favor...(Dekubowl)Onde histórias criam vida. Descubra agora