⭐Especial de Ano Novo🎉

2.1K 147 320
                                    

Narrador POV

Todos estavam LOUCOS arrumando as coisas.Pois ano novo será em três dias."Por que eles estão loucos se faltam três dias?".

Bem...acabou que Pikacu irritou tanto Bakugo que ele acabou quase explodindo o Pikachu.Mas,Nezu não sei PORQUE botou os fogos de artifício nos dormitórios e quando Bakugo foi lançar a explosão bateu nas caixas(que eram cinco) de fogos de artifício e saiu pipocando a poha toda e.e.

Então,todos foram ordenados para ajudar.Os dormitórios perderam 5 parede,quase deixou 6 alunos surdos e Toga(que foi inspecionar o brócolis a mando de 98% da L.O.V) saiu voando pela janela.

Consequentemente,vocês vão ver um pouco do shippe que espero que tenham gay panic junto a mim.

CINCO DIAS ATRÁS_

Aizawa:Tem certeza?Não precisa se forçar se não quiser.-Falou com os olhos fechados de raiva enquanto encostava na parede ao lado atrás  de Nezu.

Deku:Hai!Eu quero ficar mais próximo dele também...quase nunca nos falamos,então...vai ser bom para mim!-Falou sorrindo grandemente de olhos fechados para Aizawa.Que corou e escondeu o rosto corado nas fitas.

Nezu:Pois é,não vejo problema algum Shota.-Falou olhando para Aizawa.

Aizawa:Tanto faz.-Falou voltando para sua mesa.

Deku:Certo...vou indo então.Preciso deixar o quarto o mais aconchegante possível.-Falou se curvando para Nezu e Aizawa e saindo dalí.(Botei curvar só para vocês pensarem isso mesmo safrados 636).

Nezu:Não,não faça isso que você está pensando.-Falou virando o rosto para Aizawa.

Aizawa pensando em com exterminar um aluno na U.A sem deixar vestígios e carbonizar o corpo de forma que nem as cinzas sobrem:Pensando no quê?-Falou ironicamente.

Nezu:Ai da escola se não fosse eu.Aiai.-Falou suspirando enquanto bebia seu chá.

Com o brócolis

Deku:Estou feliz que estejamos dividindo o mesmo quarto.-Falou pulando de costas na cama dando risadinhas felizes.

Shouji:Sim...-Falou corando levemente pela fofura do brócolis e desviando o olhar timidamente.

Deku:E então,o que quer fazer?-Perguntou sentando na cama de pernas cruzadas.

Shouji:O que você quiser.-Falou quase rapidamente.

Deku:E-

EITA K7 SEM SPOILER

Nánia:Oxi doido tu ia botar o que?

Eu:Brevemente saberá.Pois antes do dia 10 de janeiro tem dois capítulo dessa fic.

Nánia:Fala raparigo.Tenho direito de saber UnU.

Eu:Voltando qwq.

Nánia) :Queridos leitores não criem teorias.E se criar manda pra mim via PV 636.

Deku:Vamos ver um filme?-Perguntou com os olhos brilhando e se inclinando para frente de ansiedade(também,com um delicio desses acompanhando no filme neah 636 nem pipoca precisa ter por perto.PAREI ;-;).Shoiji acena um sim com a cabeça e Deku vai para a cama de Shouji com o seu Notebook.

Shouji:N-Não acha que tem pouco espaço?-Perguntou vermelho encostando na parede.

Deku:Não.-Falou colocando o Notebook no site de Filme Anime(Filme anime naaaao.Quebrador de corações ;-;).-Damos um jeito.-Sorriu para Shouji.

Não descubram...por Favor...(Dekubowl)Onde histórias criam vida. Descubra agora