Capítulo 19

2.3K 189 343
                                    

''=Pensamento

Deku POV

'Aquele soco tinha que doer tanto?'Pensei tentando me soltar das minhas novas correntes.'Sim,All For One me mudou de lugar graças à substância que havia naquela seringa.Se eu tiver que chutar,meu rosto está inchado.Mas...como estão os outros?Se o vilão número 1 estava lá,ele não iria sozinho...espero que estejam todos bem'.

All For One:Voltei~.-Ouvi um barulho pesado de bandeja de metal.-'Acho melhor tortura-lo um pouco antes de destruir se psicológico.Esse método nunca deu errado,mas...ele é meu querido filhinho então~.Pegarei um pouco mais pesado.'-All For One começou a gargalhar feito louco.

Narrador POV

Deku pensou do por que dele estar rindo.Mas sua resposta veio quando ele ouviu um som de correntes arrastando.

Em outro lugar>

Tomura:Tem certeza que ela vai ficar bem?-Perguntou encostando na parede perto da porta do quarto de Toga,enquanto Kurogiri tratava dos ferimentos e da febre dela.

Kurogiri:Sim.Sua individualidade foi tirada,então foi uma mudança drástica no corpo.E os cortes pioram a situação.Mas se cuidarmos com cuidado dela,ela vai melhorar em um mês.-Falou levantando e colocando novamente o pano húmido na testa de Toga.

Dabi:Não consegue mesmo fazer um portal para o esconderijo daquele filho da puta?-Perguntou fechando a mão em punho de raiva.

Kurogiri:Só consigo fazer portais para lugares que eu já fui.Ou que eu já vi.Então,não.-Falou num tom de desapontamento consigo mesmo.

Na U.A

Denki:COMO NÃO?!NÓS PODEMOS AJUDAR E VOCÊ SABE DISSO!PODEMOS AINDA SER APRENDIZES DE HERÓIS MAS JÁ PODEMOS PELO MENOS DAR COBERTURA!-Gritou para Aizawa,que já estava prestes e pular no pescoço dele.

Bakugo:É!VAMOS LOGO SALVAR O DEKU MERDA!-Falou fazendo explosões.

Antes de algum outro aluno falar alguma coisa,Aizawa se levantou e bateu as mãos na mesa.

Aizawa:Eu também estou desesperado para ter o garoto problema ao meu lado.Mas,não podemos agir sem um plano.Quando finalmente tivermos feito um,concerteza vocês irão participar.-Falou olhando sério para os alunos na classe.-Então,tratem de melhorar suas individualidades logo.Ou então ficarão para trás.-Todos acenaram um sim e saíram da sala de aula e foram para o campo de treinamento.Deixando Aizawa sentando-se novamente em sua cadeira e suspirando com um aperto no peito.-Irei te salvar,garoto problema.

Na enfermaria

Endevador:NUNCA ACEITAREMOS A AJUDA DE VOCÊS DESGRAÇADOS!-Falou para Overhaul,que estava escostado nos pés da maca de Nezu.Que olhava tudo tomando seu chá.

Overhaul:Vocês heróis são uns idiotas mesmo.-Falou frio por de baixo da máscara de corvo.-Acham mesmo que apenas vinte ou trinta "heróis" vão conseguir salvar o Izu do maior vilão do mundo?-Perguntou olhando com tédio e raiva para eles.-Vocês são mesmo egoístas e gananciosos.-Falou cruzando os braços e fechando os olhos e cruzando os braços.

Nezu:Bem,pela cara de vocês,vocês perceberam que ele tem razão.-Falou colocando a xícara vazia na cabeceira da maca/cama.-Então,numa hora como essas,não podemos recusar ajuda.Não acham?-Perguntou olhando o rosto de todos alí.

Hawks:E por acaso,vocês vilões têm algum plano?-Perguntou apertando a mão enluvada em punho por precisar da ajuda de vilões em um trabalho de heróis.

Overhaul:Acha mesmo que eu viria aqui olhar para suas caras de idiotas sem nenhum plano?Vocês ficaram fazendo o quê afinal?Achando que era só invadir o lugar e pegar o Izu de volta?-Abriu os olhos e olhou para o rosto dos heróis que apenas ficaram em silêncio.-Foi o que pensei.Agora,precisamos entrar em contato com a L.O.V.-Todos ficaram em silêncio e Overhaul apenas ignorou.

Não descubram...por Favor...(Dekubowl)Onde histórias criam vida. Descubra agora