Capítulo 22-Final.

2.6K 199 269
                                    

''=Pensamento

Narrador POV

A.F.O:Vamos~.Mostre a todos o seu incrível poder,Izuku~.Mostre como você consegue matar todos aqueles que você toca~.-Falou com sua voz sociopata enquanto esperava o espetáculo começar e ele ir matar o All For One.

???:Não caia na pilha dele.Ele apenas quer te intimidar com isso.-Falou enquanto começava a caminhar controlando o corpo do brócolis.

Mas,de reprente,o verde voltou para os cabelos e olhos de Deku.Que caiu no chão enquanto dava um soco nele.

Deku:Porcaria!Eu não consigo.-Lágrimas brotavam nos olhos do Deku.

Overhaul:PLANO B!-Falou recuperando o ar e cheio de queimaduras(não se o que colocar) e irritações na pele.Encostado em um dos destroços enquanto lutava para recuperar a energia que gastou para destruir os Nomus.

Um portal apareceu e de lá saiu toda a L.O.V.

Dabi:Sinto muito pela demora.-Falou triste ao ver o estado do brócolis.

Deku:Vocês são heróis?!-Perguntou com os olhos brilhando ao pensar que eles são dos tipos de heróis que mantém a identidade secreta.

Tomura:Bem-

A.F.O:Oh~!-Falou divertido.-'Obrigado por me trazerem mais uma oportunidade.'-Eles não te contaram,querido sobrinho~?-Seu sorriso se ampliava mais e mais.-A verdade é que-

Foi cortado por uma imensa quantidade de chamas indo em direção dele e destruir tudo onde ele estava.Mas,enquanto ele esquivava falou:

Eles trabalham para mim.

Aquilo deixou Deku em choque.As pessoas que ele achou que eram amigos dele.Que ele achou que quando sentiu seu coração bater forte,deixando em segredo,era verdadeiro.E não que podia ter sido alguma individualidade que algum companheiro deles tinha.

Tomura:Não acredite ne-

Deku:Não!-Apenas falou isso e Tomura acenou um sim.Enquanto All For One ampliava seu sorriso.

A.F.O:E também,descobri várias coisas que você nem tem idéia do que seja~.-Gargalhou mais do que imaginou que faria algum dia.

Bakugo:NÃO ESCUTE ELE DEKU!-Gritou olhando para o brócolis de lá de cima.-TUDO QUE ELE FALA É UMA MENTIRA!-Tentou se manter em pé.Mas seu corpo não obedeceu e ele permaneceu deitado no chão,ao lado de Kurogiri junto da repórter que tinha parado a gravação.

A.F.O:Ué?Tá com medo?Oh,entendi~.Quando as pessoas têm seus segredos mais obscuros revelados,elas acabam na beira do desespero.-Começou a descer das pilhas de destroços enquanto passava por um Overhaul inconsciente no chão.E,os vilões não perderam tempo.Partiram para cima.

Mas,All For One criou barreiras que os deixou longe e algumas bolas de vidro que os prendeu sem que usassem suas individualidades.All For One caminhou até a repórter que tremia ao lado de Kurogiri.Que também foi preso em uma bola de vidro.

A.F.O:Não acha que revelou demais não,piranha?-Perguntou com ódio na voz e raios negros e escuros começaram a sair de sua mão aberta enquanto a aproximava da repórter.

Mas antes que fizesse contato ela foi levada por Deku,para o outro lado,usando sua individualidade(one for all).

Repórter:M-ME LARGA!-Gritou com medo enquanto se arrastava para longe de Deku.Que sentiu seu coração afundar.

Deku:Mas eu acabei de salvar você!-Falou com tristeza na voz.

Repórter:V-Você vai nos matar!Vai matar todos nós!-Saio correndo dalí.

Não descubram...por Favor...(Dekubowl)Onde histórias criam vida. Descubra agora