Capítulo 18

2.3K 206 236
                                    

Narrador POV

Hisoka:Comece a cantar.-Falou com deboche mas não foi percebido por causa do som abafado da marcará.

Deku saiu correndo dalí.Deixando todos boiando até quem tava rindo.

Denki:O qu-Deku passou por ele e os outros sem falar nada.

Deku correu até chegar ao banheiro.Chegando lá ele trancou a porta e ficou de frente para o espelho.

Deku:O que houve?!-Perguntou pelo pensamento.

???:A bebida.

Deku:Impossível!E-Ele quería see meu amigo!Ele não pode ter feito isso...-Deu um suspiro triste.-O que faço agora?

???:Você sabe.-Falou calmo.-O camarim.-Foi aí que uma lâmpada acendeu na cabeça do brócolis.

Deku:Obrigado!-Falou em voz alta e saiu dalí para o camarim.Chegando lá ele pegou uma das folhas da planta que tinha no vaso e deu um suspiro.-Aconteça o que deve acontecer!-Comeu a folha roxa com verde e laranja.

Ele então voltou para onde estavam.

Denki:O que aconteceu?!Sua voz...o que houve?-Perguntou segurando o brócolis pelos ombros.

Deku:Um chá.-Falou agora com uma voz mais afeminada.-'Era só o que faltava...tenho 10 minutos para voltar ao normal mas não tem...'-Suspirou.-'Seja o que Kami quiser.

Se afastou e foi para o palco.

Konan:O que foi isso?-Perguntou um pouco preocupada.

Deku:Um chá...-Olhou para a fila e Hyan,que escondeu o rosto.

King:E agora vai cantar com essa voz?-Perguntou arqueando uma sobrancelha.-Podemos colocar um na sua frente se quiser.-Disse abraçando seu travesseiro gigante.

Deku:Sim!Tenho uma coisa em mente.-Falou sorrindo.

Hyan p.:AQUELE DESGRAÇADO!EU BEBI O QUE ELE DISSE QUE TINHA A SUBSTÂNCIA!Ele vai ver!Mas,ainda vou ter uma noite com você,Izuku~.-Sorriu para si mesmo.

Levy:Pode começar.-Deku acenou com um sim e as luzes apagaram e apenas uma focou nele.

(Deku suspirou e cantou uma música aí)

No camarim¬

Yosetsu:Me fala quem foi.-Falou apertando a mão em punho.

Deku com a voz já normal:Não precisa.-Falou dando risadinhas e bebendo mais um gole de água.-Bom...parece que hoje é só.-Falou suspirando.-Sinto muito por ter sido tão ingénuo.

Jiro:Tá tudo bem.-Falou enquanto ia em direção a porta.-Apenas tome mais cuidado.-Falou saindo dalí.

Denki:O diretor vai falar mais algumas coisas.Vamos?-Apontou com o polegar por cima do ombro para a porta.

Deku:Hai.Vou só ir no banheiro.Depois,estarei logo lá.-Falou sorrindo e Denki acenou um sim com a cabeça.

Denki:Te vejo lá então.-Falou saindo dalí com um sorriso.

Enquanto isso>

Mr.Joke:Aaaaah que chato!Eu esperava ver mais de uma pessoa cantando.-Falou enfiando a cara na mesa.

Hisoka:Fica quieta.-Falou já irritado de tanta reclamação.

Nezu apenas olhou para o diretor da W.O.F e desceu da cadeira indo para a porta.

Mr.Joke:Onde vai?-Perguntou curiosa.

Nezu:O Midoriya não está no meio dos alunos.Então vou ver onde ele está.-Falou apontando para o palco.

Não descubram...por Favor...(Dekubowl)Onde histórias criam vida. Descubra agora