Capítulo 8

8.3K 579 1.4K
                                    


Narrador POV

Já se passam um mês,e agora eles estão todos se arrumando,pois será hoje,o dia do Reality de Canto!

Lida,Momo,Shinso,Tetsu,Shouji e Kirishima estavam na porta da sala do diretor,pois estavam esperando os cantores que representarão a escola(pelo menos Momo e Lida,mas também estava esperaneo o brócolis principarmente)QwQ.Deku saiu de lá junto dos outros.

Kiri:E aí,o que ele falou?-Chegou junto deles com os outros.

Jiro:Quería falar que podemos usar a roupa que quisermos no palco e mandou nos divertirmos.-Falou encolhendo os ombros.

Kiri:Ah,vamos!O Ônibus está esperando.-Todos o fizeram.Apenas Deku ficou em pé procurando um lugar para sentar.

Todos os semes:Senta aqui Midoriya/Izu/Deku.

Deku:Ahn...-Falou olhando para todos.Até que Jiro a puxou para seu lado e lá ele ficou.Atrás deles estavam Uraraka e Tsuyu,na frente Toga e Momo,e nos acentos do lado esquerdo(eles estão no direito) Ojiro e Tokoyami.

Jiro:Nervoso?-Perguntou sorrindo bialmente para Deku.

Deku:Sim...-Falou para os pés.

Momo:Vai se sair bem,confia.-Falou bagunçando o cabelo dele.

Toga:Realmente hihi.-Falou dando as risadas psicopata.

Deku:Obrigado gente...pera,quem é você?-Falou olhando para Toga.

Toga:Apenas uma convidada especial.-Risadas louca.

Deku:Okay...mas,como será lá?Perguntou olhando para Jiro.

Jiro:Não faço ideia,mas,como você disse.O importante é nos divertimos.-Falou sorrindo para ele.

Deku:Hai!-Falou ainda nervoso.

Aizawa:Estamos partindo.Vejam se não vão fazer o Ônibus capotar,explodir ou cair da ponte.-Falou olhando o rosto de cada um ali.Que acenaram cruzando os dedos atrás das costas.

Aizawa:Se cruzar os dedos jogo vocês pela janela.-Todos levaram as mãos ao ar ou ao colo.E Aizawa sentou-se na parte do motorista.-Como são 6 da manhã,chegaremos lá em três horas.-Falou o motorista.

Todos:Hai.

O ônibus começou a andar.

<30 minutos de viagem depois.>

Jiro e Denki:TODO MUNDO CANTANDO!-Gritaram em união.

Jiro:UZONIBU VAI DERRAPÁ A A A A.

Todos:TODO MUNDO VAI GRITÁ A A A A.

Denki:TODO MUNDO VAI MORRÊ E E E E.

Todos:TODO MUNDO VAI GRITÁÁÁ.-Gritaram rindo.

Aizawa:Se tiver alguém com fome só falar.E dá para cantar mais baixo?-Falou no tom tedioso que fala seeempre.

Todos:Hai...-Falaram em sicronia.Alguns ficaram conversando,outros jogando ou vendo anime com fones.

Momo:E então Midoriya~-Se apoiou na escora do acento.

Toga:Tem algum crush?~-Falou completando a frase.

Deku:B-Bom...a-acho que sim.-Falou chamando a atenção das meninas atrás deles.

Toru(Sentada do lado de Uraraka e Tsuyu com Shinso):Quem é?!

Deku:E-Er...-Corou profundamente.

Jiro:Deixa ele.-Falou colocando (o bagui que usa quando vai dormir que esqueci o nome eh tipo um óculos ·-·).

Todas:Haaai.-Falaram em decepção.

Não descubram...por Favor...(Dekubowl)Onde histórias criam vida. Descubra agora