1- A Viagem

1.3K 71 11
                                    

PV Arizona Robbins

Decidi que me mudar para Nova York, era o melhor que podia fazer, tanto para que Sofia fique com as duas mães por perto, quanto para que eu abra minha clínica com a Nicole Herman.

Não vou mentir e dizer que tomar essa decisão foi fácil, eu deixei uma vida em Seattle, deixei amigos que se tornaram minha família, fora que também deixei a Carina que me fez tão bem nesse tempo que passamos juntas, espero muito que a italiana consiga encontrar alguém que a faça feliz.

Estou mais ansiosa que o normal para reencontrar com Callie, não devia ficar assim só porque ela está solteira, ela me abandonou duas vezes, mas eu simplesmente não consigo controlar.

-O comodante Vargas e sua tripulação, apresenta-lhes as boas vindas a bordo Boeing 737-200. Este é o voo 357, com destino a Nova York...- Sou tirada do meus pensamentos com a voz da aeromoça no interfone do avião. 

Coloco meu sinto e verifico se o da Sofia está certo, quando tenho minha confirmação me encosto na cadeira fecho os olhos e apertou o braço do acento. Já faz tantos anos mas ainda tenho medo de aviões. Sinto uma mãozinha sobre a minha abro os olhos e vejo minha filha tentando me passar confiança. Sorriu em agradecimento. Não poderei nem tomar meu remédio para dormir já que tenho que tomar conta da minha filha.

-Mommy, a senhora ainda vai falar para a Mamá sobre o que fiz na escola?- Sofia tinha roubado o dinheiro de um passeio no campo que sua sala ia fazer, ela disse que pegou para poder voltar para Nova York, só fiquei sabendo disso porque acabei lendo no diário dela, saber que ela fez isso para ficar junto da mãe me ajudou a tomar a decisão de nos mudar.

-Sim Sofia, eu e sua mãe não temos segredos sobre você, sabe disso, e o que fez foi muito errado.- Ela abaixa a cabeça e a vejo fungar -Ei, não chore, sua mãe só vai conversar com você assim como eu.- Digo e puxo seu rostinho com calma enxugando suas lágrimas com os polegares.

-Desculpa Mommy- Pede envergonhada

-Só não faça mais isso, pode me contar tudo pequena, sempre vou lhe ajudar- Lhe puxou para um abraço.

-Ok Mommy, eu amo você- Beija meu rosto e volta a sentar em seu lugar para observar a janela. Enquanto eu começo a lê um livro sobre fetos. Só espero que o voo seja calmo.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Olá seres humanos, tudo bom? Bom sou nova nisso de postar fanfic, sempre escrevia e guardava a sete chaves, mas estou gostando do resultado dessa, e resolvi compartilhar. Espero de verdade que eu não esteja enganada sobre ela está boa rsrs.

Obrigada por lerem até aqui, até uma próxima, beijos.

O Recomeço.Onde histórias criam vida. Descubra agora