Lá estava ele, ou melhor, todos eles. Todos os casais estavam sentados a margem do Sena, todos estavam com uma casquinha de sorvete para dividir com seu alguém, nesse instante percebi que algo havia mudado, não me refiro ao sorvete que recebi de André, mas mesmo assim parecia que isso se relacionava aos meus sentimentos, eles estavam diferentes, eu não ficava mais todo atrapalhada perto dele, eu conseguia falar com ele, percebi que eu e Adrien agora éramos só bons amigos, por outro lado, eu e Luka, bem ainda era complicado, mas não tanto como era com Adrien, que por sinal agora estava com Kagami.
Após me despedir de Adrien fui ao encontro de Luka, ele me esperava com um sorriso em seu olhar, retribui com outro e me sentei ao seu lado, Kagami e Adrien fizeram a mesma coisa. Após a "Batalha dos Miraculous", assim ficou chamada a ultima luta contra Hawk Moth, tudo parecia calmo, as coisas estavam se acertando para todos, exceto para Chloé, mesmo que estivesse se sentindo arrependida, o que eu duvido muito, ela não iria dar o braço a torcer e se desculpar tão cedo. Alya e Nino terminaram seu sorvete, a ruiva disse:
-Vocês sabem que todos nós temos prova amanhã, certo? - Kagami interferiu:
-Todos menos eu, já que não estudo na mesma escola que vocês, o garoto sentado ao lado do ruivinho, Adrien me contou que ele é de outra sala, e o garoto ao lado da Marinette, ele é de outra escola não é?.
-Mesmo assim Kagami, a maioria de nós tem prova amanhã - disse Adrien - Nós deveríamos voltar para casa e estudar. - Todos assentiram com a cabeça.Juleika e Rose foram estudar no barco da garota de mecha roxa, Alya e Nino foram estudar na casa da garota, Mark concordou eu ajudar Nathaniel a estudar e foram para casa do garoto, Mylène e Ivan foram a casa do garoto. Haviam sobrado no local, Luka, Kagami, Adrien e eu. Luka me ajudou a levantar.
-Quer ajuda pra estudar Mari? - Perguntou o garoto de cabelos azuis. -Não precisa Luka eu já tenho um cronograma de estudos preparado para emergências, mas obrigada mesmo assim. - Respondi.
-E você Adrien? Quer ajuda?"
-Não precisa se preocupar Kagami a Nathalie pode me ajudar. - Respondeu Adrien.
-Neste caso, já vou indo. Até amanhã no treino de esgrima. - Ela se despediu do garoto com um beijo na bochecha e um simples aceno para Luka e eu.
-Eu também já vou indo Mari. - Disse Luka, ele me deu um beijinho nas bochechas e acenou pra Adrien, logo em seguida saiu andando.Eu e Adrien ficamos sozinhos e em silencio por um momento.
-Quer uma carona Mari? - Respondi que não precisava e que preferia ir andando, pois assim eu poderia observar a bela Paris e ter ideias para novos designes, me despedi dele e comecei a caminhar para casa. Ao chegar subi direto para meu quarto, uma pequena e conhecida figura vermelha saiu de minha bolsa.-Viu Tikki! Eu consegui conversar com ele normalmente, isso porque... eu e o Luka... você sabe.
-Sei e bem Marinette, você e o Luka estão namorando, assim como o Adrien e a Kagami.
-Ainda dói um pouco ouvir isso, deve ser pelo tempo que eu era apaixonada por ele.
-Você não tá se esquecendo de nada Marinette?
-Ahn? O que?"
-A prova de amanhã! - Eu tinha esquecido completamente de estudar para a prova. Mais do que de pressa corri para a mesa para estudar.