- Gabriel você não sabe como me alegra ter deixado o Félix passar as férias dele aqui!
- Disponha Amelie, não fiz mais que minha obrigação como tio. - Ele estende a mão para Félix que por mais estranho que achasse o retribuiu. - Como vai Félix?
- Muito bem tio. - O garoto abre os braços para cumprimentar Adrien, o loiro abraça o primo sem cerimônias.- Tio Gabriel... - Daniel estende a mão, o estilista olha para o garoto com um olhar frio, isso o deixa meio sem jeito, mas em seguida Gabriel o cumprimenta com um sorriso, aparentemente forçado, no rosto.
Adrien por outro lado recebe o primo com um grande e caloroso abraço.
- A quanto tempo que a gente não se vê, Dann! - O de olhos verdes libera o de olhos azuis do abraço e o loiro de cabelo curto responde.
- Faz muito tempo mesmo, esses últimos anos a gente só tem se falado por mensagens. - Da um largo sorriso para o primo. Gabriel vendo o fim das boas vindas diz:
- Por que vocês três não vão ao quarto de Adrien esperar a bagagem chegar. - Todos concordaram e subiram as escadas.==/===\==
- Adrien, por que não saímos para você me mostrar a cidade? - Antes que Adrien pudesse abrir a boca Félix responde:
- Porque o pai dele prefere pagar alguém para fazer isso ao invés de deixar ele sair de casa, ainda não sei como ele deixou o Adrien ir para a escola. - Daniel responde:
- Félix, menos, bem menos, abaixa a bola. - Félix desvia o olhar - Mas mesmo assim isso não deixa de ser um absurdo! Eu vou falar com ele! - Adrien responde.
- Nem precisa, não vai adiantar nada, o Félix apesar de grosso está certo.
- Eu insisto! Mas antes... onde é o banheiro? A última vez que eu fui ainda estava no Brasil. - Adrien aponta para uma grande porta em seu quarto, Daniel entra, fecha a porta e quase sussurrando diz:-Eagle, pode sair. Já chegamos, como era mesmo aquele negócio que você falou que eu poderia usar para identificar os portadores de Miraculous?
- É a visão do espírito, basta dizer "Eagle, me deixe ver por seus olhos" e pronto, ao olhar para uma pessoa você conseguirá ver: O tipo do Miraculous, o nome do Kwami, o nome do alterego e o da pessoa e onde está a joia.
- Entendi, só não sei como isso vai ajudar...
- Isso vai ajudar para você saber em quem confiar.
- Ok. Eagle, me deixe ver por seus olhos. - ao terminar a frase o garoto da a descarga e lava as mãos para fingir que havia realmente usado o banheiro já que mentiu que não tinha ido durante o voo. Ele sai do banheiro e olha para Adrien e se surpreende, tratando logo de pensar: "Ora, ora, ora. Por essa eu não esperava, depois vejo isso..." Ele sai do quarto do primo e vai até a porta do escritório do tio, Nathalie se encontra a porta e o impede de passar.
- Seu tio está trabalhando, ele não quer ser incomodado. - Daniel olha para ela e percebe as letras flutuando magicamente sobre a cabeça da mulher, logo ele sorri de lado e diz:
- Garanto que não serei um incômodo, Mayura.