7.3 Revelados Pt. 2 (Alya)

130 13 1
                                    

Já faz mais ou menos um mês que a Marinette e o Adrien estão estranhos, não sei se isso é bom ou ruim, ela agora consegue falar com ele sem gaguejar, do dia para noite parou, mas parece que eles estão escondendo alguma coisa. E pensar que ela estava saindo com o Chat Noir, será que eles brigaram depois do dia em que a Chloé chamou a Mari de mentirosa? Depois daquilo ela nunca mais falou sobre ele.

Fui para sala nem ela nem o Adrien haviam chegado ainda, Ela atrasada tudo bem... mas ele se atrasar? Deve estar passando tempo demais com a Marinette, antes que eu pudesse terminar meu pensamento os dois entram na sala, Espera aí! Eles estão de mãos dadas? E por que o Adrien com uma mancha de batom na gola da jaqueta?

Antes que eu pudesse perguntar algo a professora entrou na sala e já foi logo avisando.
-Alunos teremos um trabalho em grupo para a semana que vem. Cada grupo deverá ter quatro pessoas. - Chloé ia começar a falar algo, mas para minha sorte a professora continuou. - E para que seja justo os integrantes do grupo serão escolhidos por meio de um sorteio.

-Pois bem - continuou, tirou uma caixinha da bolsa e começou a tirar pequenos pedaços dobrados de papel e foi dizendo os nomes. - O primeiro grupo será formado por: Adrien, Alya, Nino e Marinette.
-Professora acho que houve algum engano... - Chloé disse, mas antes que prosseguisse a professora Bustier completou.
- Não Chloé, não houve nenhum engano,  o grupo foi escolhido por sorteio, e nada que você ou o senhor prefeito diga vai fazer eu mudar os grupos.
-Ridículo, totalmente ridículo!

Isso professora falei que é minha preferida hoje? Pensei, ela explicou o tema, releitura de Romeu d Julieta. No intervalo pedi ajuda ao Nino para tentar entender o que estava acontecendo com Adrien e Marinette, nenhum de nós teve sucesso nessa missão, quando o almoço já estava para acabar Adrien disse:

-Pessoal, podemos fazer o trabalho na minha casa? Tem uma chance maior de meu pai deixar se for assim. - Todos concordamos, e ficou marcado para 16h, que seria o horário em que o modelo iria ficar livre. O dia passou relativamente rápido, eu e Nino combinamos de ir juntos até a mansão Agreste, e assim fizemos.

Chegamos no horário marcado, tocamos o interfone e a secretaria da família logo nos atendeu:

-Quem é?
-Somos amigos do Adrien, viemos fazer o trabalho em grupo.
-Ele aviso que viriam, entrem... ele está esperando no quarto junto com a outra colega de vocês. - Nós subimos até o quarto de Adrien no segundo andar e encontramos a porta entreaberta, algo chamou nossa atenção, duas falas para sere mais específica.

-Te amo princesa!
-Eu te amo mais gatinho!

Curiosa como sou olhei pela fresta da porta e chamei Nino para fazer o mesmo, eles estavam s-se beijando? Claro que estavam, e era o beijo, tirei foto lógico. Entretanto algo mais chamava minha atenção, chamei a atenção de Nino de novo, só que desta vez para duas pequenas criaturas voando próximas a eles, uma vermelha com manchas pretas, que parecia estar amando a cena, e uma preta que se parecia com um gato, que parecia desconfortável com o beijo do casal.

Segredos M.C.Onde histórias criam vida. Descubra agora