13 - Lady Wifi 2.0

29 4 0
                                    

AL- Nino, me explica o motivo de você ter feito eu acordar às 6h da manhã para vir no parque do lado da casa da Marinette?
N- Calma me amor, você já vai descobrir. Mas antes que tal um sorvete do André?
AL- Sorvete? As 6h da manhã? - Perguntou incrédula - sério?
N- Qual o problema de querer que o amor da minha vida, tome sorvete de café da manhã,
AL- Tem coisa aí que eu sei, mas... como é sorvete... não vejo porque recusar. Vamos?
N- Já era para termos ido. - Eles caminham até o sorveteiro dos apaixonado.

AN- Alya, Nino! A quanto tempo que não os vejo! Vejamos... coco, banana e um toque de maracujá.
AL- Valeu André, esse é a mesma combinação que tomamos quando viemos aqui pela primeira vez.
AN- Eu nunca me esqueço de um casal sequer Alya. Aproveitem!
N- Obrigado André.
O casal completamente feliz anda pelo parque como se nada pudesse os impedir de fazer o que quiser. Eles se sentam embaixo de uma árvore para terminarem o seu sorvete. Depois de tal ato feito, o garoto se levanta e ajuda a menina a ficar de pé, antes que ela pudesse pensar em sair do lugar Nino fica sobre um único joelho.

N- Alya, quando te conheci pensei que você fosse doida por acreditar que a Chloé era a Ladybug, depois descobri que você realmente é doida, minha doida, quando Ladybug prendeu a gente naquela jaula do zoológico eu pensei que seriam longas horas, mas estando com você, conversando com você eu percebi que eu que sou o louco, louco completamente maluco por você. Desde então a gente começou a ficar, nunca chegamos a oficializar nada, mas como nunca é uma palavra muito forte... - nesse momento Ladybug e Chat Noir pularam para junto deles, a joaninha tirou uma pequena caixa vermelha e aveludada de seu yoyo e entregou a Nino, o gato preto pegou um celular que estava em seu bolso e ligou a câmera começando a gravar, Daniel que chegava mais ao fundo pegou o celular das mãos do garoto no couro preto para que ele pudesse aparecer no vídeo. - Alya, você me daria a honra de ser, finalmente e oficialmente a pessoa mais feliz do mundo? Você quer namorar comigo? - a caixa se abre revelando duas alianças de compromisso.
AL- Sim, sim, sim! Claro que eu aceito! - Ele coloca a aliança no dedo dela, ela coloca a outra no dele, eles se abraçam e terminam com um grande e apaixonado beijo, Ladybug e Chat Noir comemoram a vitória dos amigos aos beijos e abraços, o modelo repórter não perde tempo de filma eles.

D- E vocês dois? A mais de um mês e meio estão especulando que vocês estão namorando, alguém tem algo a dizer?
CN- Digamos que ela finalmente caiu no meu charme...
L- Eu cai no seu charme? Eu não me lembro de ter me ajoelhado e pedido para namorar com você... Ah é! Foi você  que fez isso.
CN- Touché My Lady. Mas você está certa, eu que não resisti aos seu encantos e aqui estamos.
L- E aqui estamos... namorando a mais de um mês gatinho.
CN- Pode repetir? Eu não me canso de ouvir isso... - Ladybug revira os olhos. Um homem estava andando com muita pressa e esbarra em Alya que estava observando a declaração que o casal de heróis estava dando "Isso vai para o LadyBlog sem sombra de duvidas" pensou. O estranho esbarra nela.
AL- Cuidado por onde anda! - Ela reclama e como desculpas só recebe:
LW- Lady Wifi! - O senhor se transforma na versão akumatizada da garota.

L- Vocês três corram para longe e se protejam!
CN- Isso se escondam em algum beco, vocês conhecem os procedimentos de segurança - Diz piscando um olho. Alya, Nino e Daniel correm para o beco mais próximo, tendo certeza de que ninguém havia visto eles entrarem. Todos dizem as palavras e saem de lá por cima dos telhados indo em direção a batalha. A algumas quadras dali duas pessoas estão em um porão, nem tão convencional assim, observando tudo.

Nathalie- Eu não entendo senhor, como isso é possível? Um akumatizado sem o senhor usar seus poderes.
HM- Eu não me importo em como isso chegou ali, o que eu sei é que essa criatura é puro ódio, vingança e inveja. Sabe o que isso significa?
N- Creio que sim senhor. - Hawk Moth manda um de seus Akumas ao campo de batalha ele atinge o celular do Anomalien.
HM- Lady Wifi, não sei ao certo como chegou até aí, mas sei que você precisa de mim. Dessa vez meu preço é diferente, eu quero o anel do Black Eagle, temos um acordo?
LW- Sim Hawk Moth! - Com essa fala em voz alta, os heróis percebem que o Anomalien foi akumatizado, agora ele não depende mais do sinal de internet ou telefone e ainda por cima ele hipnotiza as pessoas que virem a tela do celular.

RR- Isso é novo... um Anomalien akumatizado?
BE- Isso é novo até para mim. E obrigado pelo favor a três semanas atrás.
C- Bem que eu vi que você tinha postado os vídeos da câmera de segurança nas suas redes sociais, bem esperto você não?
BE- Obrigado. E voltando ao vilão... pelo menos nós sabemos onde esta o Akuma.
CN- Isso é verdade. - A batalha foi longa e árdua, mas como sempre tudo terminou com um Zerou!
BE- Purificar! - Daniel livra a cidade de mais um Anomalien e novamente uma outra peça cai da fumaça.

CN- Confesso que quando você falou dos Anomaliens eu pensei que iríamos enfrentar eles o mês todo, mas estamos na sua última semana em Paris e só enfrentamos dois.
BE- Esses dois já foram o suficiente, olhe - Daniel junta as duas peça que depois de um grande brilho mostrou ser a singularidade. - Uma maçã foi suficiente para gerar só dois Anomaliens, isso é bom. Tempesta! - como ele não havia usado seu poder durante a luta o usou agora para destruir a singularidade. Acabou-se os problemas com Anomaliens. - Vão! Alimentem seus Kwamis e me encontrem no topo da Torre Eiffel! Eu falei que se eu me encontrasse com Hawk Moth na forma civil eu iria contar e ajudar vocês a derrota-lo e é isso que eu vou fazer!

Segredos M.C.Onde histórias criam vida. Descubra agora