Eu realmente havia feito isso? Mandado mensagens anônimas para ela só para confirmar minha hipótese? Fui interrompido dos meus pensamentos pelo olhar fulminante da professora que percebeu que eu estava usando o celular durante a aula, fingi que estava vendo a hora e o guardei.
A dor em minha costela ainda era terrível, mesmo com os analgésicos. Pelo menos ser um portador de Miraculous a algum tempo tinha suas vantagens, mesmo não me transformando, graças ao uso do anel minha recuperação seria mais rápida.
A próxima aula seria de educação física, para minha sorte, o professor havia faltado, iríamos ter um intervalo estendido, já que depois dessa aula isso já aconteceria, aproveitei o tempo que teríamos livre para mandar mensagens a Marinette, porque por mais que eu quisesse contar para ela, eu não podia, senão eu teria que entregar meu Miraculous e não é isso que eu queria, entrei no vestiário masculino para garantir que ninguém ia me ver.
Marinette: Você o que?
Marinette: Me responde!
Desconhecido: Parece que consegui sua atenção, mas é exatamente isso eu descobri seu segredo Maribug. Fica tranquila eu sei guardar segredo.
Marinette: Assim espero... outra coisa como você sabia que eu dormi na aula? E quem raios é você?
Desconhecido: Não está claro? Eu sou da sua sala meu amor, e como eu já disse meu nome não importa por agora.
Marinette: Você me chamou de "meu amor"?
Desconhecido: Só falei a verdade...
Marinette: Eu, eu, eu tenho namorado seu idiota!
Desconhecido: Eu sei... mas logo você vai perceber que me ama.
Marinette: VOCÊ É UM IDIOTA PERVERTIDO! O que te faz pensar que eu vou me apaixonar por você?
Marinette mudou seu nome para: Idiota
Idiota: Aí! Magoou...
Você mudou o nome de Marinette para: Joaninha Irritada
Joaninha Irritada: Da onde você tira esse apelidos bobos?
Idiota: Sou bem criativo, mas acho que vai ficar melhor assim...
Você mudou o nome de Joaninha Irritada para: Maribug
Idiota: Melhor assim?
MariBug: Melhor. Vamos jogar perguntas e respostas.
Idiota: Eu começo.
Idiota: O que você acha do Adrien Agreste? Seja sincera.
MariBug: Ele é legal, inteligente, bondoso. Mesmo que eu nunca tenha conseguido falar isso para ele porque eu tinha vergonha já que antes de namorar eu era apaixonada por ele.
Idiota: Você era o que por ele?
MariBug: Isso não vem ao caso! Minha vez.
MariBug: Como você se parece?
Idiota: Esperta você... na sala sou o único com essa cor de olho. - Offline
Espera! Eu falei que amo a Marinette? Claro que eu falei... como não percebi que elas eram a mesma pessoa antes. As duas são prestativas, sempre dispostas a ajudar, não toleram injustiças e são incrivelmente lindas. Eu não poderia estar apaixonado por ela, poderia? Não, não poderia. Eu namoro a Kagami como que eu fui dizer que amo ela? Meu coração tinha que estar de cabeça para baixo.
Desliguei a tela do celular e fui para o pátio, já estava na hora do intervalo. Nino estava me procurando.
-Cara a Kagami tá lá na porta te esperando ela quer falar com você. - Ele disse. - Ela tá chorando, deve ser algo sério. - Sai correndo para a porta de entrada e vi ela chorando.
-Kagami o que aconteceu? Por que você está chorando? - Eu disse, ela com voz chorosa me respondeu.
-Adrien, meu amor, eu vou voltar para o Japão, nós vamos ter que terminar.
-Terminar por quê?
-Nenhuma relação sobrevive a toda essa distância e eu não quero que você fique preso por minha culpa, minha mãe estava certa, nossos tipos sanguíneos não são compatíveis. - Ainda chorando ela beija minha boca, e corre para o carro sem me dar tempo para me despedir.
Eu nunca tinha a visto desse jeito, nosso namoro com certeza foi o mais rápido do mundo, não durou nem vinte e quatro horas, fiquei arrasado, perdi o apetite. Fui direto para a sala, Nino foi junto, mas ao chegarmos pedi para que ele me deixasse sozinho.
Depois de um tempo os alunos foram entrando, eu havia passado o intervalo todo sozinho, um a um conforme foram passando, diziam algo para me consolar, com exceção de Chloé que parecia ter ficado muito feliz e Sabrina que fazia tudo o que a outra mandava. Por último Marinette entrou e me disse uma bela frase e que se eu precisasse de alguma coisa era só pedir, demonstrei um leve sorriso.