6.2 - Desculpa

144 14 0
                                    

-Plagg eu não acredito que eu fiz isso!
-Ainda preocupado com isso? Já são seis e meia da tarde, você tá falando disso desde ontem.
-Eu sei, eu nem consegui dormir direito essa noite, ainda bem que é domingo.
-O Romeu... Cadê meu queijo?
-Eu beijei a Ladybug, na verdade a Marinette, o que dá no mesmo. E... - Plagg continua minha frase.
-... e ela retribuiu ao invés de te dar um tapa eu sei, eu sei agora cade meu queijo.
-Deixa esse queijo fedorento para lá, eu tenho que me desculpar por ter fugido ontem.
-Não espera! - Não dou ouvidos ao meu Kwami.
-Plagg, mostrar as garras! - Rapidamente me transformo e saio pela janela.

Pulando de prédio em prédio vou com um enorme sorriso no rosto, chego perto a casa de minha amada, pego uma rosa vermelha de uma varanda e pulo para o terraço de Marinette, dou três pequenas batidas no alçapão.

-Quem está aí? - Ela pergunta.
-Seu gato preto preferido, posso entrar?
-Claro - Ela abre a porta dando passagem, ao fechar a porta novamente ela diz com ar de deboche.
-Meu "gato preto preferido"? - Dou um sorriso e ela o retribuiu, porém logo seu encantador sorriso se vai.

-Aconteceu alguma coisa princesa?
-Nada com que se preocupar "meu gato preferido" - Ela diz tentando sorrir mas falha, percebendo que ela precisava conversar sento em sua cama e dou três tapinhas do meu lado indicando que é para ela se sentar ali, assim ela o faz.
-Você sabe que pode me contar qual quer coisa, não sabe?

-Eu não quero te meter nos meus problemas Chat N... - Antes que ela pudesse terminar a frase eu a abraço e digo:
-E se eu quiser me meter? Vem vamos tomar um sorvete, aí você me explica o que aconteceu.
- Você não acha que vai chamar muita atenção?
-Não se preocupe, o André sorveteiro está em um lugar afastado, vamos? - Digo subindo para o terraço, ela me acompanha eu estico um dos meus braços para que ela se segure em mim, ela o fez e fomos pulando até chegarmos perto de onde André estava, ele nos recebe com um sorriso.

-Jovem Marinette, que honra ve-la aqui novamente e vejo que está acompanhada e muito bem não é mesmo? Olá Chat Noir. - Eu e MariBug dissemos oi ao mesmo tempo.
-Vejamos... menta para os olhos do rapaz, morango vermelho para o amor verdadeiro e rosa cereja para a pele da donzela. - Nós pagamos nosso sorvete e nos sentamos em um banco mais afastado.

Marinette me contou o que aconteceu, não posso negar parte de mim ficou feliz por não ter mais um concorrente, a outra preferiu conforta-la conversamos por um bom tempo. Já estava tarde quando falei.
-Vem, já está tarde vou te levar para casa. - Ela apenas assentiu e eu a peguei nos braços, o caminho era um pouco longo então ela dormiu no meu colo, ao chegar em sua casa a coloquei em sua cama e a cobri, ela estava linda, ou melhor ela é linda. Deite-me do seu lado para a admira-la de perto, fechei os olhos para fingir dormir ao seu lado, foi a melhor sensação que já senti.

Segredos M.C.Onde histórias criam vida. Descubra agora