Oie! Bem... o que dizer? Obrigado pelas 100 leituras, quando eu comecei não esperava nem 7.
Vamos lá! Acredito que poucos ou quase nenhum de vocês leram minha tentativa falha de AU de Miraculous então eu preciso explicar algumas coisas para que os capítulos seguintes fação o mínimo de sentido.
O novo modelo primo do Adrien, Daniel Von Ale de Vanily, é um dos Reis da Zona do Nunca. Mas o que raios é esse lugar que esse miraculer com foto de um Kwami estranho no perfil tanto fala? Vocês me perguntam, e eu respondo com o primeiro capítulo da AU.
"Que...? Já é de manhã? ESPERA!? ESSA NÃO É MINHA CAMA! NEM MEU QUARTO, onde eu estou!? Cadê minhas coisas!? Calma... relaxa... RELAXAR COMO! Não, eu tenho que manter a calma, respirar fundo e olhar em volta... lá vamos nós e... ah até que não é tão mal assim... tirando o fato de que eu estou aparentemente no espaço e que eu virei uma bola de luz branca e estou flutuando para algum lugar que eu não sei, tudo tranquilo. Calma...! Eu virei uma esfera de luz branca!? Ok com certeza isso é um sonho".
"Ei, o que é aquilo...? Parece... mais três esferas de luz... e nós estamos todos indo para o mesmo lugar... vamos bater... ah...! Paramos, ufa... pelo menos não trombamos." Neste momento surge um pequeno ser flutuando e para ao centro das quatro esferas de luz e os diz em tom de certeza:
—Muito prazer jovens monarcas, me chamo Cooper, sou o Guardião do santuário etéreo e serei seu guia nos primeiros passos para se tornarem reis e guardiões dos quatro reinos da Zona do Nunca, mas antes vamos as regras gerais, primeira: NUNCA, EM HIPOTESE ALGUMA VOCÊS DEVERAM CONTAR SEUS VERDADEIROS NOME PARA OS OUTRO MONARCAS, POR ISSO EU LHES DAREI NOMES REAIS, o único modo de vocês saberem a identidade dos outros monarcas e por meio de investigações, caso contrário vocês deveram renunciar ao trono, segunda: os quatro reinos devem viver em harmonia constante, vocês não devem guerrear, terceira: esta é tão importante quanto a primeira, NUNCA MENCIONE A ZONA DO NUNCA PARA NINGUEM QUE NÃO SEJA OUTRO MONARCA OU SUDITO. Essas são as regras agora vamos as suas coroações.
—Você esfera vermelha à minha direita, você será o Guardião Elemental do fogo, Rei Molten do reino do leste Ignis, o reino do poder. Já você esfera azul à minha esquerda será a Guardiã Elemental da água, Rainha Blue Lake, do reino do oeste GreenPalace, o reino natural. Sua vez pequena luz amarela à minha frente, você será a Guardiã Elemental da terra, Rainha Gaia, do reino do norte, o reino da criação. Agora não menos importante, você esfera branca, será o Guardião Elemental do ar, Rei Dark Hawk, do reino do sul, o reino da destruição. Terminamos assim as cerimônias de coração, voltem para suas casas na sua dimensão, vocês se lembraram da nossa conversa, lembrem das regras especialmente a primeira e da última, vocês acordaram com uma chave na mão esquerda, ela é uma chave mestra basta coloca-la em qualquer fechadura de qualquer porta que vocês irão abrir uma fenda dimensional que irá leva-los para seus palácios vocês receberam suas roupas reais ao travessarem a porta, não se esqueçam, vocês tem que guardar essas chaves com a sua vida, nunca percam a sua chave de vista, levem ela com vocês para todo o lugar que forem vocês, agora vão... voem para suas casas, e voltem quando puderem.
—Ahh... que preguiça, parece que eu corri a noite toda... ah e que sonho esquisito, "pera" um pouco o que raios é isso!? É uma...
—Acorda Daniel já "ta" tarde, arruma a casa, coloca comida para os cachorros, eu e teu pai vamos sair daqui uns vinte minutos, tem almoço na geladeira, vamos voltar antes das quatro da tarde.
—Ah! Mãe eu vou ter que limpar a casa toda e porque vocês vão sair tão cedo?
—Primeiro seu pai vai no leilão e eu vou com ele já que você diz não ter paciência para estas coisas, segundo sim, você vai ter que limpar a casa toda e eu te aconselho a começar logo para acabar cedo.