4.1 - Quem é ele?

184 17 0
                                    

Deitei em minha cama assim que Chat Noir saiu, eu estava exausta, cuidar dele me tomou boa parte da noite e eu ainda tinha que me preparar para a prova de amanhã, ou melhor, de hoje daqui a algumas horas.

Demorei um pouco a pegar no sono, mas assim que fechei os olhos apaguei, parecia que eu não dormia a dias, todo aquela tensão havia me desgastado de mais, o mesmo não se aplicava a minha Kwami que havia dormido o tempo todo acordando somente quando Chat desmaiou.

==//===\\==

Acordei com Tikki me chamando, para não dizer gritando comigo, eu já estava atrasada. Me levantei o mais rápido que pude corri para o banheiro, olhei para a banheira e me lembrei dele, o que é isso que eu estava sentindo? Fui interrompida ao perceber que Chat Noir deixou leves marcas de garras na beirada da banheira, na certa foi para conter um pouco da dor do ferimento e da sutura.

Escovei meus dentes, tomei um banho rápido e coloquei roupas limpas, desci as escadas depressa peguei um croissant e sai comendo para não me atrasar. Cheguei na escola e a aula já havia começado, corri para minha sala, olhei para dentro e a professora estava escrevendo algo na lousa, aproveitei o momento e andei discretamente até minha mesa e me sentei ao lado de Alya.

-Não vou nem perguntar a desculpa de hoje amiga. - Disse Alya ao me ver. Se ela pudesse saber o real motivo do meu atraso com certeza não teria usado esse ar provocativo na frase dela. A professora olhou para a sala e conferiu se todos estavam em seu lugar, feito isso distribuiu as provas.

Eu ainda estava sonolenta, pois havia dormindo apenas algumas horas, ao olhar para a mesa da frente percebi que Adrien também estava cansado, me perguntei o motivo, mas fui interrompida pela professora dizendo que já podíamos começar a prova, me esforcei ao máximo para não dormir.

==//===\\==

Eu ergui a cabeça, eu estava desesperada, pois havia dormido durante o teste e a professora já estava recolhendo as folhas de prova. Vasculhei toda a minha mesa e nada, Alya vendo meu, nada sutil desespero e disse:

-Amiga... - ela chacoalhou uma folha de prova com uma das mãos, não era a dela já que esta estava em cima da mesa, fiquei aliviada. - hora que eu vi que você estava dormindo peguei sua prova para você não babar por cima dela. - Fiz cara feia para ela, ela me respondeu com um sorriso ironico.

Entreguei a prova para a professora, já tinha tirado um peso das minhas costas, agora só faltava um... saber se Chat Noir estava bem... de repente sinto meu celular vibrar, ligo a tela e vejo algo estranho. "Você tem novas mensagens de um número desconhecido" curiosa diminui o brilho da tela e levei o aparelho para debaixo da mesa.

Desconhecido: Dormindo na aula Marinette?

Desconhecido: Que coisa feia... e antes que eu me esqueça... o que Chat Noir estava fazendo de madrugada no seu quarto?

Marinette: Quem é você? E como você sabe disso?

Desconhecido: Meu nome não importa, pelo menos não agora...

Desconhecido: E eu sei de muitas coisas Mari, ou eu deveria te chamar pelo seu alterego?

Marinette: Como assim?

Desconhecido: Eu vi você se transformando de volta ontem a noite Ladybug... - Offline.

Marinette: Você o que?

Marinette: Me responde!

Segredos M.C.Onde histórias criam vida. Descubra agora