Anteriormente
Gaia se levantou e disse:
- Vamos! Temos trabalho a fazer. - o Sacerdote explicou.
- Não adianta irmos agora, eles são imortais enquanto estão lá, temos que esperar eles saírem de lá para tentar pegar o que sempre almejam.- E o que eles almejam? - Dark Hawk perguntou.
- O poder absoluto! Eles querem o Miraculous do Gato Preto e o da Joaninha! - Disse Tom - Terei que sair por um mês mais ou menos, vocês acham que dão conta sem mim?- Não! Você não vai! Eu vou, eu criei isso e eu vou resolver! Vocês estão com sorte!
- Sorte! Como pode dizer isso seu pássaro estúpido! Disse Gaia.
- Também te amo Missy! O que eu quis dizer é que vou para Paris daqui a uma semana, eu já iria de qualquer jeito, tanto que era isso que eu queria falar com você. Acha que dá conta de enfrentar ele sem mim?
- Se eu não der conta tem outro pássaro que eu posso chamar.
- Feito. Eu irei de explicar melhor quando for a hora disse o Sumo Sacerdote.A semana passou rápido, Daniel estava na casa de Tom, desta vez sozinho e não transformado.
- Venha Daniel tenho que te explicar algumas coisas.
- Antes disso Tom, me explica como mesmo vendo ela fora da Zona do Nunca eu não consegui reconhecer ela?
- Simples meu amigo apaixonado é a magia dos trajes que impede, não a Zona do Nunca. Bom vamos ao que interessa. - Disse tirando uma caixinha de dentro do armário e uma pedra de dentro da caixa.- O que é isso Tom?
- Isso meu caro, é um cristal da puridade, me de seu anel. - Daniel faz exatamente o que o amigo diz, Tom aproxima o anel do cristal que agora possui o formato de um raio, o mesmo que o símbolo no anel da destruição, o cristal se funde a Relíquia. - Pronto, aqui está, agora você pode purificar os Anomaliens, não se esqueça você deve deixa-los inconscientes primeiro e depois dizer "Purificar" uma energia semelhante a do Tempesta vai envolver sua mão e bem, aí você já sabe.
- Não vou te decepcionar.
- Espero que não, boa sorte amigo.Tempos atuais, Mansão Agreste.
Nathalie ao telefone:
- Claro senhora, vou mandar o motorista ir busca-los no aeroporto. Uma coisa, o Daniel está com vocês? - Espera a resposta - Que bom, então virão todos juntos. Até breve. - desliga o telefone.
- Então Nathalie, já estão vindo?
- Claro que sim Adrien, logo mais seus primos estarão aqui para passar as férias com você.
- Nem acredito! Meu pai realmente deixou os dois virem para cá, o Félix tudo bem, mas o Daniel eu não entendi, meu pai é concorrente com a mãe dele e eles odeiam concorrentes, isso tá muito estranho...
- Não se preocupe, garanto que ele teve seus motivos, agora vai... quando eles chegarem eu vou ao seu quarto te chamar. - Ele apenas assentiu e subiu as escadas, alguns minutos se passaram, Gabriel e Adrien já estavam frente a grande porta de entrada.Três pessoas estavam por de trás dela e começaram a andar, eram eles uma alta mulher, idêntica a Emilie, mãe de Adrien, era sua tia Amelie, ao seu lado direito um adolescente idêntico a Adrien se diferenciando somente pelo cabelo lambido e roupas formais e ao seu lado esquerdo outro adolescente, que se não fosse pelo corte de cabelo e olhos azuis poderíamos dizer que eram trigêmeos.