Eu nunca tinha sentido isso antes, ao ficar sozinho com ela algo estranho aconteceu, mas isso não importa eu tenho que voltar para casa e estudar para a prova. Liguei para o meu guarda-costas, ele logo chegou eu entrei no carro e fomos para casa.
Eu tinha dito para Kagami que Nathalie iria me ajudar a estudar, assim eu esperava, mas, ao chegar em casa nem ela nem meu pai estavam lá, subi as escadas e fui para o meu quarto, comecei a estudar.
Algo ainda martelava na minha cabeça, Ladybug como nova guardiã, mestre Fu sem memória, Chloé realmente tinha passado para o lado do mal. Pelo menos eu superei a Ladybug, agora eu estava namorando a Kagami, mesmo assim ainda tinha algo que eu parecia ter deixado passar, mas o que?
Depois de terminar de estudar fui até o computador, ainda havia algo que eu precisava fazer abri uma pasta que eu tinha escondido, dentro dela vários arquivos, a maioria de imagens, fotos da Ladybug e quem ela poderia ser, apaguei todas. Abri a galeria do meu celular, apaguei todas as fotos e vídeos dela que eu tinha, quase todas, mantive uma.
Olhei para a janela do meu quarto, já estava de noite eu deveria sair para patrulhar, com sorte eu encontraria a Ladybug e poderia contar para ela as novidades,mesmo que sem muitos detalhes, virei para o lado para me certificar que Plagg estava por perto.
-Plagg, mostrar as garras! - Ali, por baixo daquela máscara eu podia ser eu mesmo, eu poderia fazer piadas, poderia errar de vez em quando, eu poderia ser livre. Sai pela janela tomando cuidado de fecha-la para que não pensem que fui sequestrado de novo, igual aconteceu no Natal.
Eu estava feliz, pulando de prédio em prédio, observando a cidade, sempre brilhante, agora calma, sem nenhum perigo a vista, ou era assim que eu pensava. De repente vejo uma pequena multidão de pessoas correndo. Torcendo para que não fosse nada, fui averiguar, uma pena eu estar enganado, uma vilão estava atacando, o estranho era que parecia não se tratar de uma pessoa akumatizada. Lógico! Como eu não pensei nisso antes? Um sentimonstro, parecia um arco e flecha, o mais estranho era que ele parecia tem pensamentos próprios, ele não parecia ter alguém o controlando.
-Ei você aí! Cuidado para não arrebentar a corda! - Eu disse chamando a atenção dele para mim. Ele me olhou e pareceu feliz, com uma voz monstruosa ele gritou:
-Cataclismo! - A ponta de suas flechas ficaram pretas, isso era novo, mas não era boa coisa, ele começou a atira-las, onde elas eram cravadas o efeito do cataclismo era aplicado.Eu só poderia desviar não sabia o que iria acontecer se alguma flecha me acertasse e nem queria descobrir. Achei melhor avisar Ladybug, mandei uma mensagem para que ela viesse de pressa e junto minha localização. Torcia para que ela estivesse perto e que chegasse logo.
Eu não sabia quanto tempo mais eu iria aguentar, para minha sorte logo avistei uma figura escarlate com manchas negras como a noite, me destrai por um momento, momento esse curto, porém suficiente para ser atingido de raspão do lado direito do abdômen, senti uma dor absurda, não conseguia fazer nada, meu traje que deveria me deixar praticamente ivulnerável não conseguiu segurar a flecha, que bruscamente abriu uma fenda no meu uniforme e no meu corpo, só consegui gritar.