Eu havia dormido nos braços de Chat Noir durante a volta para casa, quando acordei estava na minha cama, senti que abraçava algo enquanto era abraçada, ainda com sono olhei o que estava entre um dos meus braços. Fiquei assustada, não queria acreditar no que via, virei-me para o outro lado e lá estava ele, deitado ao meu lado.
Eu não queria acreditar, por mais que eu quisesse gritar eu não conseguia, era como se a presença dele em minha cama fosse algo comum e rotineiro, por outro lado, eu não podia deixar ele ali, tinha que acorda-lo, assim o fiz, enquanto eu o chacoalhava eu dizia:
-Chat, Chat, CHAT NOIR! Acorda! Já é de manhã - Quando eu disse que já era de manhã ele acordou assustado.
-Princesa m-me desculpa, e-eu não queria, essa não era minha intenção, eu te coloquei na cama e me deitei ao seu lado para te admirar um pouco e acabei dormindo.
-Esse é o menor dos seus problemas - ele me olha com cara de confuso - Chat já são 8h.
-8h? Eu tenho que ir para casa, meu pai vai me matar se for até o meu quarto e eu não estiver lá, a noite eu volto para me desculpar direito. - Antes que eu pudesse dizer algo ele beija as costas de minha mão e sai pela janela.Eu precisava me arrumar para ir para a escola, assim eu fiz, desci pelas escadas até a cozinha peguei um croissant e alguns cookies, esse últimos coloquei dentro de minha bolsa, para que Tikki pudesse come-los. Por algum milagre não cheguei atrasada, ainda tinham quinze minutos para as aulas começarem, vejo Alya me chamando e me aproximo dela.
-Que milagre, caiu da cama? - Ela diz com ar provocativo.
-Quase isso... - Antes que eu pudesse falar algo, passam por nós duas garotas conversando sobre Chat Noir e uma garota misteriosa a qual segundo elas ele tinha levado para tomar o sorvete dos apaixonados. Alya não me deu tempo para abrir a boca e foi logo dizendo.-Ja que vocês dois estão tão amiguinhos, duvido que você não saiba quem ele levou para tomar sorvete.
-Então... - Digo apontando para mim mesma.
-Não brinca! Conta tudo! - Contei para Alya que ele havia ido me visitar e viu que eu estava meio triste, então como eu ajudei ele antes ele me levou para tomar sorvete e desabafar com ele e que hoje de manhã... bem...Alya ouvia tudo com muita atenção, parece que queria ouvir cada detalhe, quando ouviu o que aconteceu pela manhã ela gritou.
-VOCÊ E CHAT NOIR O QUE?! - Antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa eu tapei sua boca com minhas mãos, o que não foi muito eficiente visto que todos agora estavam nos olhando e começaram a cochichar, eu estava vermelha como uma pimenta, quando eu menos esperava Chloé veio até minha direção.-Não vai me dizer que a garota que estava com o Chat Noir era você Marinette Dupain-chang?
-E se for Chloé? O que eu faço ou deixo de fazer é da minha conta e não da sua "Rainha dos Miraculous" - De onde veio toda essa coragem? Eu chamei a Chloé de rainha dos Miraculous e ainda fiz sinal de aspas com as mãos? Ela irritada respondeu.-Sabe o que eu acho Marinette? Eu acho que você é uma m-e-n-t-i-r-o-s-a, por que o Chat Noir iria perder o tempo dele saindo com você e não comigo? - Mal sabíamos nós que havia alguém nos espiando, de repente uma figura negra com orelhas de gato cai na minha frente e me cumprimenta com um beijo na mão.
-Então princesa, o que acha de sairmos daqui e tomarmos um sorvete?