D- Caras vocês repararam que todos nós usamos um anel?
F- Diferente do de vocês o meu tem significado.
A- Você que pensa Félix, meu anel tem muita história para contar.
D- Exatamente. Se o meu pudesse falar, garanto que ele iria acabar com esse seu sorrisinho bobo, afinal o seu parece mais uma aliança do que um anel de verdade.
A- Dann pegou pesado!
D- Mas é verdade, o que eu posso fazer?
F- Calar a boca é uma ótima coisa para você fazer.
D- Já se doeu Félix?
F- Não enche seu filho da-
A- Félix! - Daniel começou a gargalhar sem parar, Adrien se virou para ele e disse - e você fica quieto, já causou bagunça demais para hoje.
F- Eu vou para o meu quarto! - O garoto sai e bate a porta com força.A- Não se esqueça que estamos em Paris, qualquer emoção negativa é sinal de um possível novo vilão.
D- Tá foi mal... mas você viu a cara dele? E onde será que ele aprendeu aquele palavrão? Duvido que ele tenha escutado em casa, a tia Amelie nunca usaria aquela expressão.
A- Nisso você tem razão, onde será que foi?
Enquanto isso em um dos vários quartos da mansão Agreste, Félix estava irado com as piadinhas do primo, mal sabia ele que logo abaixo dele havia alguém o vigiando esperando o momento certo para poder ataca-lo mentalmente.HM- Esse garoto é vingativo, vai me render um ótimo vilão. - O mascarado transforma uma de suas borboletas brancas em um perigoso Akuma. O pequeno ser negro voa pela grande janela em formato de mariposa, mas não vai muito longe de seu local de origem. Ela entra por uma das frestas das janelas do quarto de Félix e pousa sobre seu anel.
HM- Félix, eu me lembro de você. Quase fizemos um acordo no passado, isso é, se você estivesse ao meu lado tenho certeza que nós dois teríamos ficado satisfeitos com o resultado. Mas e você se lembra de mim?
F- É claro que me lembro Hawk Moth, vamos! Tenho pressa em me vingar.
HM- Eu sei que você não gosta muito de anéis meu caro, mas posso te fazer mudar de ideia. Meu preço você já sabe, temos um acordo Chat Blank?
F- Sim - O garoto foi envolto na energia negra que o transformou em um dos mais fortes, isso se não for o vilão mais forte de todos. - Daniel! Você vai pagar pelo que disse! MEGA CATACLISMO! - destrói toda a parede de uma única vez tendo livre acesso ao quarto do primo dono da casa. Os dois garotos correram o mais rápido possível para conseguir se esconder e se transformarem, mas Chat Blank não dava trégua.D- Adrien?
A- Fala...
D- Me lembra de nunca mais torrar a paciência do Félix?
A- Pode deixar, se você fizer isso eu ajudo ele a te destruir.
D- Que belo primo você é hein? Tua sorte é que estamos meio ocupados agora, mas não pense que esse nosso papo acabou agora, tá?
A- Ele não cansa não? - Antes que Daniel pudesse responder o próprio Agreste responde. - Pergunta idiota, percebi assim que termine de falar.
D- Que bom que percebeu, liga para a sua namorada e manda ela vir logo.
A- Primeiro: é uma ótima ideia, segundo: não se manda fazer uma Lady fazer nada.
D- De qualquer jeito, liga logo! - Ele olha para trás e continua - Esquece, eles já chegaram, olha. - Aponta para o trio se aproximando do vilão. Os loiros correm para o beco mais próximo e se transformam.CN- Foi mal o atraso My Lady.
BE- Digamos que estávamos sendo perseguidos.
L- Melhor estarem sendo perseguidos do que ser um de vocês.
RR- Cara incrível como seu primo quando não é a causa de um akuma ele é o akumatizado.
C- Não pega pesado amorzinho.
BE- Então o problema são os primos, a culpa é minha. Rena eu vou precisar de um favorzinho seu...
RR- Diga...
BE- Então, eu preciso que você crie uma miragem minha chegando correndo na casa do meu tio, dizendo a seguinte frase. - Ele diz a ela as exatas palavras.
RR- E por que eu gastaria o meu poder com isso?
BE- Pensa comigo, fica estranho um dos modelos mais cobiçados do mundo que mora no Brasil vir passar as férias na casa do tio ao mesmo tempo que o herói brasileiro aparece em Paris. Vai levantar muita suspeita da minha identidade não acha?
L- Rena, faz sentido. Quebra esse galho para ele.
RR- Tudo bem... saiba que faço isso só porque ela que pediu, ok, olho azul?Depois de uma longa e exaustiva batalha e de varias tentativas falhas de localizar o akuma, nossos heróis fazem o cumprimento costumeiro.
Todos- Zerou! - Black Eagle chega perto de Félix, tendo certeza de que a câmera de Nadja esta o filmando e diz:
BE- Félix, você está bem?
F- Sim... mas como você sabe o meu nome?
BE- Eu sei o nome de todas as pessoas que tem ou tiveram poderes, basta olhar para elas e eu conseguirei o ler varias informações pelas letras mágicas que flutuam sob a cabeça delas. Vá para casa, já está ficando tarde. - Ele sorriu para o garoto que assentiu com a cabeça e foi para casa, Nadja que estava ouvindo a conversa loga aborda o novo herói.
N- Black Eagle o que trás um herói brasileiro a Paris?
BE- Eu acabei causando um problema talvez maior que Hawk Moth e vim resolve-lo, antes que me pergunte eu não posso dar mais detalhes sobre minha missão, só que os cidadãos não precisam se preocupar.
N- Bom saber que Paris conta com um novo herói temporário e a equipe de Ladybug. Um detalhe que eu não poderia deixar passar, você disse ao garoto que sabe o nome de todas as pessoas que tem ou tiveram poderes, você vai revelar a identidade de Hawk Moth?
BE- Se eu cruzar com ele na forma civil, não tenha duvida que eu irei dizer aos heróis e ajudar eles a derrota-lo. Agora se me permite. - O herói sai voando com suas grandes asas de ave de rapina.Daniel que pula pela janela de seu quarto temporário, assim que ele se transforma novamente vê que sua miragem ainda esta escondida no banheiro, ele toca nela para destrui-la e poder prosseguir com seu plano. Ele sai de seu quarto e encontra Nathalie na sua porta.
D- Não falei que ele não iria me procurar aqui?
N- Tinha razão garoto. - Ela sai de sua posição e vai até o covil de Hawk Moth.G- Eu sabia que ele era o herói, depois da entrevista de hoje eu tive certeza.
N- Se me permite senhor, eu não teria tanta certeza assim.
G- O que quer dizer com isso Nathalie?
N- Veja o senhor mesmo. - Nathalie mostra as imagens das câmeras de segurança em que Daniel chegava correndo e explica ainda correndo que iria se esconder em seu quarto, já que segundo ele Chat Blank não iria procura-lo lá.
G- Isso é odioso! Mas nem tão inútil assim...
N- O que quer dizer senhor?
G- Se meu sobrinho sabe as nossas identidades, significa que ele conhece o herói! Isso pode nos ser útil. Por enquanto eu vou mudar meu alvo. Agora eu quero a Relíquia Arcana de Black Eagle! Quero seus poderes e assim descobrirei a identidade de todos os heróis e pegarei seus Miraculous.