Quando terminei de dizer a frase todos se calaram, Chloé fica com cara de tacho nos olhando. Peguei minha princesa no colo e tirei ela de lá o mais rápido que eu consegui, os estudantes ficaram nos olhando de boca aberta, levei a Marinette para o alto da Torre Eiffel, ela diz:
-Por que você fez isso?
-Eu não podia deixar ela te chamar de mentirosa, e eu queria me desculpar por hoje mais cedo...
-Eu já disse que não tem problema... e... agora todo mundo pensa que você e eu... bem... você sabe... - Eu afirmo com a cabeça e digo.-Eu não vejo problema nisso, não vejo nenhum problema em acharem que eu e você somos namorados princesa... - Ela faz cara pensativa, e logo me responde.
-Desisto de tentar esconder... - Ela pula e me abraça, nosso rostos ficam próximos ela encosta nossos lábios, um beijo profundo surge, paramos quando falta o ar, sempre esse ar, eu fico surpreso com essa reação e ela preocupada diz.-M-me desculpa, eu não sei o que deu em mim... - Eu levo minha mão entorno de sua cintura e a puxo mais para perto, ela entende minha intenção e passa os braços em volta do meu pescoço e começa a acariciar meus cabelos, selamos nossos lábios novamente, dessa vez o beijo foi mais longo e intenso.
-Princesa me espere no seu quarto essa noite, vou te fazer uma grande surpresa. Agora vamos, você já está atrasada para a aula. - Eu a pego em meus braços e a deixo em frente a escola ela entra pela grande porta.
Eu corro para um beco próximo, me transformo de volta e espero algum tempo para que ela entre e eu possa chegar depois, dado alguns minutos corro o mais rápido o possível para chegar na escola, entro na sala e parece que o tempo corre muito lentamente.
==/===\==
Chegou a noite, eu estava super animado, pulo até a casa da minha princesa e tento ao máximo não fazer barulho, me transformo de volta em Adrien, pego meu celular e mando mensagem para ela.
Uma pessoa: Boa noite Marinette.
MariBug: Depois do seu showzinho resolveu aparecer.
Uma pessoa: Isso não vem ao caso, sai no terraço, tem alguém te esperando... - Offline.Eu alguns instantes a porta se abre e a mais bela dama sai por ela. Ela está de costas para mim. Faço um som com a garganta para chamar sua atenção. Ela parece ficar em choque ao me ver.
-A-adrian? - Ela faz uma cara de confusa.
-O que foi My Lady? Está desapontada por ser eu?
-Desapontada? Não... é que você é tão diferente do Chat Noir... Eu só estou surpresa... ESPERA! Você me chamou de MY LADY?-O desconhecido, você também é ele não é?
-Sim sou eu... - Levo a mão para tras da nuca e dou um sorriso sem graça - Eu precisava ver se minha teoria estava certa.
-E-eu não entendo... Não tem como você ter me visto transformando, você estava no terraço...
-Na verdade... enquanto você estava fazendo minha sutura... sua Kwami se mexeu demais dentro da sua bolsa, o suficiente para que ela se abrisse eu eu pudesse ver a Tikki.-P-por quanto tempo, você planejava esconder isso de mim? - Ela diz chateada.
-Eu queria te contar no momento certo, não queria que você ficasse brava comigo...
-Eu nunca ficaria brava com você gatinho... Eu só estou confusa... você se apaixonou pela Ladybug não pela Marinette Dupain-chang.
-Não, não. Você está errada, eu era apaixonado pela Ladybug, mas depois de um tempo, percebi como você era incrível e como vocês eram parecidas, mas percebi isso tarde demais, eu e você já estávamos namorando. - Ela vela o dedo indicador até meus lábios mandando eu ficar quieto, logo ela diz:
-Fico feliz que é você.-Ja ia me esquecendo do motivo de eu estar aqui. - Pego uma caixinha no meu bolso levo um dos joelhos até o chão e digo - Marinette Dupain-chang, dona do meu coração, minha princesa,minha eterna Lady, você me daria a honra de ser o gato preto mais feliz e sortudo do mundo.
-Sim, mil vezes sim! - Eu abro a caixinha e tiro dois colares, um com um pingente de Ladybug e um com o pingente do Chat Noir. Coloco o do Chat Noir no pescoço de minha amada, ela faz o mesmo comigo com o colar de Ladybug.-Gatinho, acho melhor a gente esconder nosso namoro por enquanto...
-Por que princesa?
-Vai ficar parecendo que a gente terminou com eles para ficarmos juntos...
-Entendo... acho que vai ser melhor assim.
-Era isso que eu estava pensando, nos temos que esconder isso como Marinette e Adrien, nada nos impede de mostrar para o mundo nosso amor como Ladybug e Chat Noir. - Dou um sorriso de orelha a orelha, ficamos conversando por mais um tempo, e fui embora, agora o gato mais feliz do mundo, por enfim namorar minha pequena joaninha.