AL- Ainda tem uma coisa que eu não entendi. Como esses "Anomaliens" atacam e como deter eles?
D- Ao entrar em contato com alguém eles podem copiar a aparência da pessoa e se essa pessoa já foi akumatizada eles vão assumir a forma akumatizada da pessoa. Depois disso para derrotar eles só temos que deixá-lo desacordados para eu conseguir purificar eles e para acabar de vez temos que achar onde a singularidade está.E- Isso entra em um ponto que devemos falar agora. Vocês e suas formas akumatizadas, Daniel. - Passa a palavra para o dono.
D- Ok. Alya: Ladywifi, Rena Fúria e Oblivio?
AL- Certo.
D- Nino: Homem bolha, Casca Grossa e Oblivio?
N- Exatamente.
D- Marinette: Princesa da Verdade?
M- Certo.
A- My Lady quando que você foi akumatizada?
M- No dia que a Lila fez o diretor me expulsar da escola, mas por algum motivo Hawk Moth tirou os akumas antes de me transformar, eu já estava até tirando o brinco.
D- Continuando... Adrien: Chat Blank?
A- Não, eu nunca fui akumatizado.
M- Gatinho... bom... talvez não nessa linha do tempo... - Todos a olham confusos - Lembra quando a Ladybug te entregou um presente de um fã clube depois de ganhar o tornei de esgrima? Aquele presente era meu... só que esse eu realmente não podia contar, a Bunnyx que pediu, já que por ter te entregado e você descoberto minha identidade você foi akumatizado e destruiu o mundo todo...
A- Se foi em outra linha do tempo por que você consegue ler isso quando olha para mim? - Diz olhando para Daniel
D- Eu não faço ideia, mas se sua forma akumatizada pode destruir a terra, temos que impedir que eles te achem e usem isso contra nós.Uma explosão é ouvida a alguns quarteirões de distância, todos se entre olham já sabendo exatamente o que fazer.
M- Tikki, transformar!
A- Plagg, mostrar as garras!
AL- Trixx, disparar!
N- Wayzz, hora do casco!
D- Eagle, hora de voar!
O quarto da garota quase explode de tanta luz que se forma ao mesmo tempo graças a todas as transformações simultâneas.==/===\==
Chegando ao local encontram o senhor pombo atacando os policiais, as criaturinhas emplumados arrastam todos os guardas para cima de um prédio. Rena Rouge fala para os companheiros:
RR- Será que o Hawk Moth não se cansa de Akumatizar ele? Já é o 67° vez que ele é akumatizado. - Black Eagle prontamente diz:
BE- Eu tenho certeza que dessa vez não foi o Hawk Moth - Disse apontando para a forma civil do senhor pombo, que estava ajudando os policiais escaparem.
LB- Bem que eu estranhei... tudo estava calmo demais. Vamos! Sem tempo a perder, TALISMÃ! - Um dardo cai em suas mãos, com cuidado para não se espetar ela olha o objeto com a mesma estampa de seu uniforme mais de perto. - "Tranquilizante", espero que sejam bom de mira, só vamos ter uma chance.Ela olha em volta e já decide o que vai usar.
LB- Black Eagle! - O garoto alado a olha imediatamente - Qual o seu poder mesmo?
BE- Idêntico ao do Chat Noir, com a única diferença de que eu posso usar ele a distância.
LB- Perfeito. - Eles se juntam e Ladybug começa a explicar o plano. Feito isso eles se preparam.Chat Noir divide seu bastão em dois e prende elas em paralelo no solo do parque, Ladybug passa a corda do seu yoyo em volta delas como o elástico de um estilingue, Rena Rouge cria uma miragem de um guarda maltratando um pombo não posição indicada pela joaninha, Chat Noir e Black Eagle usam seus poderes para destruir as coisas em volta da miragem para criar uma espécie de névoa.
Todo ocorre como o planejado, o falso senhor pombo se aproxima para acabar com a miragem, ao chegar perto o suficiente para toca-la Carapace cria um escudo em volta dele o deixando preso, Rena Rouge desativa a miragem enquanto Chat Noir e Black Eagle se prepara ao lado do vilão. Carapace desativa o escudo, os dois heróis em roupas negras seguram os braços do falso senhor pombo para imobiliza-lo, Ladybug aproveita o momento e atira o dardo no vilão, acertando sem peito em questão de segundos.
O ser que antes se debatia para tentar se soltar agora cai de joelhos no chão, no mais profundo sono, o herói da águia negra não perde tempo e ativa seu novo poder.
BE- Purificar!
Uma energia branca envolve a mão do herói que rapidamente toca no vilão que começa a se desfazer no ar deixando no chão um único objeto no chão, uma peça de quebra-cabeça, os heróis se unem para fazer a comemoração, mas antes Ladybug utilizá a segunda parte de seus poderes para consertar todo o estrago causado pelo vilão, então em uníssono:
-Zerou! - dizem tocando os punhos, eles se separam e se transformam de volta. Feito isso correm para se encontrar mais uma vez na casa de Marinette.Todos estão de volta ao quarto da garota.
AL- Como sabia que aquele não era um akumatizado?
D- Quando eu olhei para ele e não tinha nenhuma letra flutuando na cabeça dele.
N- Nos saímos bem para nossa primeira luta contra esses monstrengos.
A- A proposito, o que era aquilo que ele deixou antes de desaparecer e por que você tem dois poderes?
D- Aquilo não é um poder meu, é uma habilidade auxiliar dada por um cristal mágico... e sobre aquilo... eu também não faço ideia do que seja, parece uma peça de quebra cabeça, olhem. - Diz tirando o objeto do bolso da calça.A- Bom... amanhã a gente vê isso. Temos que ir Dann.
AL- Nós também né Nino?
N- Sim, sim. - Todos se despedem e vão para suas casas.
Nathalie entra no escritório do Gabriel com um tablet nas mãos.
N- Creio que o senhor precise ver isso. - Mostra um vídeo da luta para o Agreste mais velho.
G- Interessante... alguém está usando meus vilões.
N- Não só isso senhor, olhe. - Pausa o vídeo em uma cena em que Black Eagle aparece.
G- Um novo herói? Mas ele não aparece no livro! Isso é impossível!