Jisoo's POV
Estou andando pela festa de Mina, namorada de um dos garotos do time de futebol que estão dando uma festa pela vitória, até que estou no quintal, decido me sentar na grama e ficar olhando para o céu.
Eu nunca fui fã da bebedeira, mas acho legal festas porque geralmente as pessoas são mais abertas a fazerem amigos ou apenas conversarem tranquilamente.
Jane viajou para a América. Ela precisava buscar o restante de suas coisas e ver seus amigos. Me apeguei muito a ela, sua presença, sua risada, seu toque, tudo isso preenche meu dia de uma maneira absurdamente feliz.
- Um centavo por seus pensamentos. - ouço alguém dizer enquanto se senta ao meu lado.
- Oi, Jen. - dou um meio sorriso e acho estranho que Taehyung não esteja com ela.
- O que te deixou tão absorta assim?
- Não sei bem como explicar.
- Eu sinto sua falta, Jisoo. - ela me olha com tanta tristeza e sinceridade no olhar que acabo desviando meus olhos dos dela. - Você não faz ideia do quanto meus dias são monótonos e sem cor desde que nos afastamos, eu nem mesmo sei exatamente qual foi o motivo. Eu queria minha melhor amiga de volta. - quando achei que ela não conseguiria quebrar mais meu coração, ela me prova que estou errada.
- Nós somos praticamente cunhadas, não é como se eu fosse sumir da sua vida - empurro o ombro dela devagar e começo a rir para aliviar o clima, mas ela continua séria - O que?
- Caso você não tenha se dado conta, nós começamos a nos afastar no momento que você se encantou por Ruby Jane. - ela diz irritada e continuo rindo, apenas balanço a cabeça.
- Jen, nós começamos a nos afastar muito antes dela. As coisas começaram a ficar assim quando você começou a sair com Taehyung, pelo menos foi o que senti, depois aumentou quando eu estava com Nayeon. - suspiro - A culpa não é sua, eu tenho 50% de culpa em tudo isso também, mas não jogue isso em Jane, ela não tem nada a ver. Talvez ela só nos tenha exibido a verdade antes que fosse tarde demais.
- Tarde demais para que? - fico calada. Eu gosto e estou apaixonada por Jane, mas não sei se deixarei de amar Jennie algum dia. - Você gosta dela? - me viro para encara-la.
- Se eu dissesse que gosto de você, isso mudaria alguma coisa entre nós duas? - ela parece tão surpresa ao me ouvir que abre a boca, mas logo em seguida fecha. - Foi o que pensei. - me levanto e passo a mão na roupa para tirar qualquer sujeira.
- Você não me respondeu. - ela se levanta também, segura meu pulso e estremeço ao sentir seu toque tão quente e suave. O olhar dela parece urgente.
- Sim, Jennie, eu gosto dela. Ela é carinhosa, atenciosa, preocupada, inteligente, divertida, tranquila e, o mais importante de tudo, ela está sempre comigo.
- Você não precisa dela, Chu. Você me tem, eu sou sua melhor amiga! - ela se aproxima mais de mim e fico com raiva.
- Você não entende, Jennie. Eu preciso dela mais do que qualquer outra pessoa. - digo irritada.
- Por que?! - agora ela que está irritada.
- Porque é ela quem está consertando meu coração partido. É ela quem está me ajudando a superar meu primeiro amor. É ela que eu aprendo a me apaixonar cada dia mais.
- Quem partiu seu coração? - ela me olha surpresa - Nayeon?
- Você. - puxo meu pulso e saio, a deixando sozinha.
Encho dois copos de cerveja e saio da casa, vou andando devagar pela calçada até meu celular começar a tocar e vejo o nome de Jane na tela. Sinto um arrepio percorrer meu corpo.
- Oi.
- JiChu! Minha JiChu! - a voz alegre e bêbada de Jane ecoa, me fazendo rir - Está sentindo minha falta?
- Hoje mais do que o normal - suspiro ao me lembrar da conversa com Jennie. - Como estão as coisas?
- Nunca achei que me apaixonaria por alguém pela forma com a qual estou caindo por você. - ela diz e paro de andar.
- Você está bêbada? - começo a rir.
- Um pouco, mas isso não quer dizer que não é verdade o que estou dizendo. - ela ri - Eu também estou sentindo sua falta. Como você está? Está na festa?
- Estava, estou andando para a casa. A festa é chata, tudo é chato sem você, Jandeukie.
- Você é uma jogadora, Kim.
- Você também, Kim.
- Não com você. - ela diz e meu coração se acelera - Eu nunca brincaria com seu coração e nunca o quebraria. - como duas pessoas iguais podem ser tão diferentes?
- Eu agradeço por isso - solto uma risada - Não sei se aguentaria outro esmagamento.
- Seu coração já foi quebrado antes?! - ela quase grita ao telefone.
- Sim, mas isso é passado, o que realmente importa agora é que você está preenchendo cada espacinho dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twins?
General FictionÀs vezes você precisa ganhar o que deseja para se dar conta de que não é o que realmente precisa. Você desistiu do seu 1º amor por não ter chance de algo a mais no futuro, mas é aí que você conhece sua 1ª paixão. E então, em uma disputa acirrada ent...