Cap. 15

543 68 43
                                    

Jisoo's POV

Estou fugindo da polícia, sendo que há centenas de policiais correndo atrás de mim, não importa onde eu vá ou onde tento me esconder. Toda vez que eles começam a atirar, tudo piora e eu não consigo me lembrar onde está o colete a prova de balas. 

Bem, isso é no GTA, mas não quer dizer que não me deixa irritada da mesma forma, até que fecho os olhos ao sentir a boca de Jane dando chupões molhados em meu pescoço, se pressionando contra mim. 

Solto o controle no chão e coloco a mão na sua nuca, a beijando. Sinto as unhas dela em minha nuca, enquanto ela envolve as pernas em minha cintura, se sentando em meu colo. Aperto sua coxa com força quando ela suga minha língua e ela se pressiona com mais força em meu colo. Subo a mão por dentro da sua blusa, arranhando a lateral do seu corpo e mordo seu lábio inferior até que a música da TV indica que meu personagem foi morto e Jane começa a rir. 

- Você perdeu, de novo. - ela cola a testa na minha enquanto tamborila os dedos em meu pescoço. 

- A culpa é sua que me desconcentrou. - reviro os olhos e deslizo as mãos em suas pernas, dando leves apertos vez ou outra. 

- Você me desconcentrou primeiro, Kim. - ela apoia a mão na lateral do meu rosto e desliza o polegar em meus lábios.

- Como? Eu estava jogando! 

- Você fica sexy quando está concentrada - ela dá de ombros - Então a culpa é sua por ficar assim e me desconcentrar, além do mais, seu pescoço estava me chamando, implorando por carinhos. - ela sorri inocentemente. 

- Sempre vou ficar admirada ao ver o quanto você pode fingir ser inocente, sendo que é totalmente o oposto disso. - balanço a cabeça e ela ri. 

- Eu sou inocente! Você desperta o pior de mim. - ela mordisca meu lábio e eu me arrepio. 

- Sim, sim, é sempre mais fácil jogar a culpa em mim de qualquer maneira. - fecho os olhos ao sentir a respiração dela bater em meus lábios - Eu não me importo de levar a culpa desde que você me compense por isso. 

- Você já namora comigo, isso não é recompensa o suficiente? - ela sussurra e aperta as pernas em volta da minha cintura, começo a sentir as faíscas se acenderem dentro de mim. 

- Não, nunca vai ser. - enfio as mãos dentro da sua blusa, a subindo devagar - Você é a recompensa que me interessa. - mordo sua orelha e deslizo a ponta da língua até o fim do seu pescoço, dando um chupão logo em seguida. 

- Jisoo - ela geme baixinho, puxando meu cabelo - Vai ficar marcado. 

- Eu gosto - sussurro ao subir a boca novamente até sua orelha - Eu quero deixar você toda marcada, do mesmo jeito que você me marca com suas unhas. - aperto seu seio direito sob o sutiã. 

- Hmmm... - ela cantarola baixinho e eu tiro sua blusa a jogando para trás, desço meu olhar até seus lábios vermelhos e levemente inchados. 

- Jane - digo baixinho enquanto subo as mãos por suas costas até o fecho do sutiã - Seus dias vermelhos acabaram? - desabotoo e o deixo cair em seus braços. 

- Não. - ela suspira pesado quando deslizo a língua em um de seus mamilos e arranha minhas costas com força quando o sugo. - Jisoo, não podemos. 

- Eu me contento só com isso - abro meu melhor sorriso angelical para ela que apoia as mãos em meus ombros e me beija, suavemente, delicadamente, o oposto do que está acontecendo dentro de mim agora, mas ela sempre consegue me acalmar dessa maneira. 

- Você sabe que comigo é tudo ou nada, sem meio termos. - ela sussurra ao se afastar e eu suspiro. 

- Sim, eu sei - reviro os olhos e foco meu olhar na TV. 

- Ei, o que foi? - ela puxa meu rosto para o dela. - Você está chateada comigo? 

- Não, eu só estou tentando acalmar minha mente e desviar meus pensamentos, não é nada com você, baby. - selo nossos lábios e encosto a testa na dela. - Fique tranquila, nós estamos melhor do que nunca. - digo baixinho e ela sorri, acariciando minha bochecha. 

- Você ainda não me contou como foi a conversa com Jennie. - meu corpo automaticamente se enrijece ao ouvir aquele nome. Eu estava torcendo para ela não tocar nesse assunto, principalmente depois que eu disse que tudo estava certo e Jennie aceitou apenas amizade. 

- Vocês estão se falando? 

- Sim, muito bem por sinal, até parece outra pessoa. - ela diz desconfiada e eu engulo em seco, sem saber o motivo. 

- Baby, eu já te contei. Eu falei para ela que não poderia oferecer mais nada além de amizade porque estava com você, que eu escolhia você porque é com você que eu quero estar. 

- Jennie não é calma, muito menos controlada, você sabe disso melhor do que ninguém. - ela me observa - Ela odeia perder. Jennie nunca aceitaria perder você, então como não vou desconfiar sendo que ela está agindo de forma tão madura sobre tudo isso? Sobre nós? Sobre vocês? 

- Não existe vocês, eu já te disse isso. - respiro fundo e me lembro das palavras de Jennie "o caminho será cheio de tentações" e me arrepio ao lembrar do beijo que ela deu logo abaixo da minha orelha, balanço a cabeça afastando o pensamento. - Talvez ela tenha crescido e percebeu que a chance dela se foi. Talvez ela tenha se conformado. 

- Então por que ela não voltou para Taehyung? - ela diz e a carranca se forma em meu rosto automaticamente ao ouvir aquele nome. 

- Ele nunca foi bom o suficiente para ela, aquele babaca. - digo sem pensar e Jane me olha surpresa. 

- Isso é ciúmes? - ela semicerra os olhos. 

- Jane, por favor, você sabe de tudo que aconteceu. Ele foi traído e aceitou voltar com ela só para exibir o suposto relacionamento perfeito deles, além de obriga-la a cortar laços comigo, como se eu não estivesse na vida dela há muito mais tempo do que ele. - cerro os dentes e me irrito ao lembrar de tudo. 

- Ele não a obrigou, Jisoo, ele deu a opção e foi o que ela escolheu. Jennie não é a santa imaculada que você ainda vê nela, então pare de defende-la como se ele tivesse a forçado a algo que ela não queria. - ela se levanta, se afastando de mim. 

- Onde você vai? - olho para ela sem entender. 

- Embora. - ela diz enquanto veste a roupa, ficando de costas para mim e eu salto do sofá. 

- Não, por que? Você iria dormir aqui! - a puxo para perto de mim. - Eu não quero que você vá. 

- Tem algo errado em tudo isso. - ela me encara com seriedade. 

- Do que você está falando? Eu achei que estávamos bem. - passo a mão pelo cabelo. Qual o poder dessas gêmeas de me deixarem maluca assim? 

- Jennie. Não me desce isso de que ela está tão bem com tudo. - ela cruza os braços - E se ela te beijar de novo? 

- Eu a empurro, a afasto, finjo um desmaio ou bato minha cabeça na parede para desmaiar. - coloco as mãos no rosto dela. 

- Eu estou com medo, Jichu, eu não quero que ela te tire de mim. - os olhos dela ficam marejados e eu a abraço com força. 

- Ela não vai, eu te prometo. Eu juro, ninguém vai me tirar de você porque é com você que eu quero ficar. - acaricio suas costas e ela envolve os braços na minha cintura. Dou um beijo em sua testa quando nos afastamos um pouco - Você acredita em mim? Eu nunca mentiria pra você, eu sempre te conto o que acontece. 

- Sim. - ela aninha a cabeça em meu peito e fecho os olhos sentindo a sensação quente em meu peito se espalhar por meu corpo. 

- Você vai ficar, certo? Vai dormir aqui? - faço beicinho depois de alguns minutos. 

- Você realmente não está chateada por não podermos transar? - ela apoia o queixo em meu peito e dou uma bitoca na ponta do seu nariz. 

- Eu realmente queria transar, mas eu quero que você durma aqui para a gente se abraçar. Eu sempre durmo mal quando você não está aqui nos meus braços. - sorrio e ela sorri também - Eu não ligo se não podemos transar, o que importa é ter você grudada em mim, Jandeukie. - ela me abraça com força. 

- Você sabe mesmo como amolecer uma garota, Kim Jisoo. - ela sussurra e fecha os olhos, me fazendo rir. 

Twins?Onde histórias criam vida. Descubra agora