Jennie's POV
Recebemos os formulários de inscrições para as universidades e estou há meia hora olhando para eles sem fazer ideia do que fazer. Eu não sei o que quero fazer pelo resto da minha vida. Eu nem sei se estou com fome nesse exato momento, como vou ter certeza de algo tão grande?
Deito a cabeça na mesa e gemo de frustração. EU NÃO SEI O QUE QUERO PARA O MEU FUTURO! Na verdade, eu sei o que quero para parte dele. Kim Jisoo. Eu realmente não me importo com o resto da minha vida desde que eu esteja com Jisoo, de preferência, com ela não sendo minha cunhada. Estremeço só de me lembrar desse fato irritante.
- Jendeukie - ouço o sussurro rouco de Jisoo próximo a meu ouvido e me arrepio, céus, Kim Jisoo, não me provoque dessa maneira - Você está bem? - ela coloca a mão em meu ombro e desliza até minha nuca.
- Sim, só não sei para onde ir. - viro o rosto para ela e vejo as rugas de preocupação em sua testa.
- Tire alguns dias para analisar e pensar, sei que você vai conseguir. Seu cérebro sempre foi esperto. - ela sorri e eu suspiro. Como eu fui burra de não perceber o que nós poderíamos ter sido desde sempre.
- Você já decidiu para onde vai? - arqueio a sobrancelha e me ergo, me sentando corretamente.
- Mais ou menos, fiz uma seleção com algumas universidades com boas bolsas de esportes - ela dá de ombros - E ainda vou pesquisar outras. - ela olha para os papéis e me lembro da conversa de omma e Ruby sobre Ruby ter quase 100% de certeza que quer cursar o ensino superior nos Estados Unidos e um sorriso surge em meu rosto.
- Você pensou em alguma instituição fora da Coreia? - ela se vira para me olhar em completa confusão.
- Não, por que está me perguntando isso? Eu mal consigo falar inglês, como eu vou para lá? - ela ri - Você está com febre? - ela coloca a mão em minha testa e começo a rir junto com ela.
- Talvez sim - febre de felicidade - Depois me mostre suas universidades, vou mandar para o mesmo lugar que você.
- Por que? - ela me olha surpresa.
- Por que eu iria para outro lugar se não tem você lá? - reviro os olhos - Não tem sentido para mim ir para algum lugar onde não há você. - cruzo os braços e vejo um misto de emoções brilharem em seus olhos, parece que eu atingi algo. - JJ4EVA, lembra? - sorrio e ela sorri de volta.
- Sim, Jendeukie. - ela aperta minha bochecha e se aproxima de mim - Mandu!
- Seu mandu. - digo sem pensar e ela está me encarando, seu olhar cai em meus lábios e passo a língua neles, mas então o sinal toca e eu o amaldiçoo mentalmente.
- Vamos comprar sorvete de leite antes de ir para o treino? - ela diz assim que termina de juntar suas coisas, me surpreendendo - Assim podemos falar sobre as universidades.
- Podemos passar no meu armário para deixar algumas coisas? - me levanto e começamos a andar, ela apenas acena com a cabeça enquanto diz oi para algumas pessoas - Chu sempre popular.
- Eu sou uma estrela, Jen, já te disse isso, só você não reconhece - ela ri e aperta minha bochecha novamente quando paramos de frente a meu armário.
- Você está com fome? - me viro para ela.
- Um pouco, por que? - ela me olha curiosa.
- Não sei como você sente fome se seu ego é tão grande que você deveria estar cheia pelo resto da vida - começo a rir e jogo as coisas dentro do armário antes de fecha-lo. Ela belisca minha barriga e se aproxima mais de mim.
- Você se acha tão engraçada, não é? - ela diz baixinho e não consigo desviar o olhar de sua boca. Esses malditos lábios de mel.
- Eu sou, Chu, você que deveria reconhecer meu grande dom. - arqueio a sobrancelha a desafiando e ela apenas balança a cabeça enquanto pega minha mão.
- Desisto de discutir com você, é impossível. - ela ri e entrelaça nossos dedos - Vamos buscar sorvete de leite para alimentar nosso ego faminto.
///
Jisoo e eu estamos sentadas na grama, aproveitando o sol fraco e tomando nosso sorvete, acabamos faltando a aula de Ed. Física, mas ela disse que falaria para o professor não colocar falta para nós. Vantagens de ser a capitã do time de basquete da escola.
Ela está deitada com a cabeça no meu colo enquanto dividimos o mesmo pote de sorvete, a mesma colher. Bem, qual o problema de dividir tudo isso se a gente já se beijou, certo? No meu ponto de vista nenhum e, aparentemente, nem no dela porque eu mal tiro a colher da minha boca e ela já abre a boca querendo que eu coloque sorvete em sua boca.
- Jisoo, o que você está fazendo? - a voz irritada de Ruby ecoa e Jisoo se levanta em um pulo, se assustando.
- Nós fomos tomar sorvete e conversar sobre as universidades, Jendeukie está confusa sobre pra onde se inscrever, foi só isso. - ela diz apressadamente e Ruby olha de Jisoo para mim, continuo tomando o sorvete calmamente.
- Por que diabos você não atendeu o telefone ou respondeu minhas mensagens? Eu achei que tinha acontecido algo com você e você só está matando aula para tomar sorvete? - ela aumenta o tom de voz e há algumas pessoas nos observando.
- Eu deixei minha mochila e o celular no carro, por favor, não fica com raiva de mim. Eu só me esqueci, não me lembrei de que precisava pegar. - ela se aproxima de Ruby que dá um passo para trás e olha para mim.
- Você não deveria ficar faltando aula de educação física. - ela diz pra mim e dou de ombros.
- Chu vai falar com o professor para ele me dar presença, não preciso me preocupar.
- Você vai o que? - isso parece aumentar a raiva de Ruby e Jisoo está mais assustada.
- Calma, baby, não é nada demais, por que você está irritada assim? - Jisoo coloca as mãos no rosto dela e respiro fundo. Não achei que minha irmã fosse tão dramática assim.
- Você mata aula para ficar com Jennie, não me dá satisfação de nada e ainda me pergunta por que eu estou irritada? É sério, Kim Jisoo? - ela empurra Jisoo que parece não fazer ideia ainda do motivo de tudo isso.
- Jane, por favor, não aconteceu nada, nós só estávamos conversando sobre o futuro e...
- Qual futuro, Jisoo? - ela arqueia a sobrancelha.
- O futuro, para qual universidade vamos e coisas assim, o que vamos fazer. - ela olha para Ruby e seguro a vontade de rir. Eu já entendi o que Ruby está tentando fazer, mas Jisoo é muito lenta para perceber. Me levanto e pego minha mochila. - Onde você vai?
- Acho que vocês precisam discutir isso de maneira privada. - dou de ombros e coloco o pote de sorvete vazio nas mãos de Jisoo. Aproximo meu rosto do dela e ela engole em seco - Você vai demorar a entender o que ela está tentando fazer. - dou um beijo no canto da boca dela antes de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twins?
General FictionÀs vezes você precisa ganhar o que deseja para se dar conta de que não é o que realmente precisa. Você desistiu do seu 1º amor por não ter chance de algo a mais no futuro, mas é aí que você conhece sua 1ª paixão. E então, em uma disputa acirrada ent...