Cap. 8

635 83 88
                                    

Jisoo's POV

Ainda não acredito que estou coberta de arranhões e todos eles estão ardendo intensamente em minha pele depois de ter meio que apanhado de Jennie e Ruby Jane. Estou criando coragem para entrar debaixo da água quente porque eu sei que tudo irá arder como se eu estivesse no inferno, literalmente.

A imagem das duas chorando e saindo correndo em direções opostas, por motivos opostos fez minha mente entrar em colapso e aqui estou, encarando a água há mais tempo do que consigo me lembrar.


Algumas horas mais cedo


Vim sozinha para a festa, não sei porquê, mas acho que precisava disso para me sentir mais tranquila, sem me preocupar com ninguém além de mim, pelo menos por pouco tempo. A casa de Hanbin já está bastante movimentada e converso com algumas pessoas antes de entrar. Meu estômago está se contorcendo loucamente e tenho a sensação que algo grande vai acontecer, mesmo que eu não faça ideia sobre o quê.

Decido não beber essa noite, pelo menos não por agora. Estou procurando alguém realmente conhecido quando vejo Rosé. Coloco a mão na cintura de Rosé e a puxo para perto de mim. Ela dá um gritinho e começa a rir ao me ver.

- Você me assustou, Chu! - ela me dá um tapa.

- Desculpe. - viro a cabeça para o lado - Você está realmente linda hoje, além do normal. Quem quer impressionar? - vejo as bochechas dela corarem, nunca me cansarei disso.

- Alguém. - ela apoia as mãos em meus ombros e entra no jogo.

- Eu conheço? - arqueio a sobrancelha.

- Talvez. - ela diz e algum bêbado passa atrás dela, a empurrando contra mim e solto uma risada baixa, apertando meu braço em sua cintura. - Uh, você tem uma pegada forte. - ela me encara e fico surpresa ao ouvi-la.

- Você não viu nada ainda, Chaeng. - sorrio e sinto suas mãos apertando meus ombros assim que alguém a puxa do meu braço.

- QUE PORRA É ESSA? - Lisa grita e olho para ela surpresa.

- Lisa, acalme-se. - tento me aproximar delas, mas ela me dá um olhar mortal.

- Você não vai colocar Rosé no meio de tudo isso. - ela diz com raiva.

- Você está bêbada? - olho para ela sem entender.

- Chaeyoung - Lisa a puxa pela mão - Eu gosto de você! - e a beija antes de Chaeng dizer algo. Assim, facilmente, simplesmente. Estou feliz por elas, mas como para alguns é tão fácil e para outros não?

Saio para o quintal da casa em busca de um pouco mais de silêncio. Aqui só há casais em potencial e quem quer falar com um pouco mais de privacidade. Olho para o céu e tudo está tão estrelado, tão negro e cheio de pontos brilhantes. A confusão que estava em minha mente se dissipa totalmente quando ouço aquela voz.

- Jichu. - Ruby Jane diz e sinto que ela está ao meu lado, continuo observando o céu.

- Jane.

- Você já pensou? - o tom dela é baixo e eu a encaro. Não é incrível como duas pessoas tão diferentes podem se comunicar tão bem apenas com o olhar. O dela está repleto de dúvida e apreensão.

- Não exatamente, mas também não sei o que pensar. - suspiro. - E você? Como você está?

- Sentindo sua falta e eu sei que provavelmente isso é algo que você não quer ouvir, mas eu realmente estou sentindo falta de você. De todas as coisas boas e divertidas que sinto com você e de como você é incrível. - ela se aproxima de mim.

Twins?Onde histórias criam vida. Descubra agora