Cap. 5

700 101 54
                                    

Jennie's POV

As palavras de Jisoo não saem da minha mente. Ela meio que se declarou, há um mês, e eu não consegui ter nenhuma reação ou ao menos falar com ela.

Meu coração começou a bater tão rápido depois de ouvir tudo que ela disse que eu não conseguia pensar, quando consegui me mover, ela já tinha sumido.

Agora, ela não fala mais comigo, nem ao menos um olhar e parece que tudo para ela se resume a Ruby Jane. Fico irritada só de me lembrar disso.

Desço as escadas e me surpreendo ao ver Jisoo dormir no sofá. Ela está tão linda. Me aproximo dela e tiro alguns fios de seu rosto. Observo cada detalhe maravilhoso do seu rosto, como seus contornos suaves e delicados, como o formato de seu nariz se encaixa perfeitamente em seu rosto, logo acima dos lábios em formato de coração.

- O que você está fazendo admirando minha namorada? - Ruby aparece e me irrito imediatamente.

- Ela não é sua namorada.

- Você está atrasada, querida, ela fez o pedido há três dias. - me viro para ela e a vejo sorrindo como se ela tivesse ganhado a guerra.

- O que? - acabo engasgando e sinto como se fosse um soco no estômago.

- Posso te contar os detalhes do pedido romântico e inesquecível que ela preparou. - ela se aproxima de mim.

- Você está blefando. - arqueio a sobrancelha.

- Eu posso ser má, mas não sou mentirosa, Jen. Você sabe disso.

- Você gosta dela ou está fazendo isso para me irritar? Porque se for o segundo caso, você já conseguiu o que queria.

Ela apenas me ignora e cutuca Jisoo para acorda-lá. Mesmo grogue, Ruby a puxa escada acima para seu quarto e tudo que eu queria agora era quebrar tudo.


//


- Vocês sabiam que Jisoo e Ruby estão namorando? - digo enquanto observo o treino de futebol. Lisa, Chae e eu estamos sentadas na arquibancada comendo lanches.

- Sim. - Lisa diz em uma voz falha. Arqueio a sobrancelha para ela que engole em seco - Nós a ajudamos a preparar tudo.

- Por que não me contaram?

- Considerando a briga que vocês tiveram, não sabíamos que você estava interessada em saber sobre isso. - Lisa diz.

- Não foi uma briga.

- Não, foi ela dizendo que gostava de você e que isso não mudava em nada, além do fato de você ter quebrado o coração dela porque só a vê como melhor amiga. - Lisa dá de ombros - Mas não foi uma briga.

- Vocês acham que ela gosta mesmo de Ruby? - digo depois de um tempo e ouço o suspiro de Chae.

- Vou ser bem sincera e desculpe se isso vai te magoar de alguma forma - ela me encara - Não acho que ela gostava de Ruby, acho que ela estava projetando os sentimentos que tem por você na sua irmã. Na mente é dela é como se agora tivesse duas de você e finalmente uma a escolheu. - sinto meu coração se acelerar - Mas vocês são diferentes e Jisoo não é burra, ela sabe disso, então acho que ela começou a se apegar em Ruby, aprendeu a gostar por causa dos sentimentos que tem por você, depois da conversa de vocês, acho que ela se jogou de vez em Ruby porque sabe que com você não há chance. - abro a boca para rebater, mas ela continua - Eu, particularmente, fico feliz de ver Jisoo tão bem. Era deprimente ver ela esperando qualquer migalha sua, mas também fico triste porque você está assim agora e mesmo que não tenha certeza dos seus sentimentos, a cada dia que passa, Ruby está dominando ainda mais a mente e o coração de Jisoo.

- O que eu faço? - sinto uma lágrima escorrer e Chae me abraça.

- Seu coração que tem que lhe dizer, Jen.


//


Sorte que Taehyung consegue me distrair o suficiente para eu me sentir leve novamente. Ele está tão carinhoso e atencioso hoje que me pergunto se ele está planejando algo, mas logo ignoro o pensamento.

Estou subindo as escadas para entrar em meu quarto quando ouço gemidos e sussurros.

- Está bom assim? - Ruby diz.

- Isso, bem aí. - a voz abafada de Jisoo. Não acredito que elas estão fazendo isso aqui! Abro a porta do quarto de Ruby para vê-la sentada em cima da bunda de Jisoo, fazendo massagem.

- Que bom que você está aqui, Jennie. - ela pula para o chão e vem em minha direção.

- Baby, deixe isso para lá, não é importante, volte aqui. - Jisoo parece cansada.

- Diga ao seu namorado que da próxima vez que ele mover uma sobrancelha em direção a minha namorada, ele vai direto para o hospital, me entendeu? - Ruby diz com o tom tão ameaçador que eu fico com medo.

- Do que você está falando? O que aconteceu com você, Jisoo? - tento me aproximar dela, mas Ruby me segura pelo braço.

- O estúpido do seu namorado acertou uma bola de basquete realmente forte nas costas de Jisoo, está roxo, ela está com dor e a culpa disso é de vocês dois.

- Minha? Eu nem sabia disso!

- Porque ele disse que a culpa de você estar assim era de Jisoo. - Ruby aponta o dedo na minha cara.

- Como se eu falasse com você. - Jisoo diz sem olhar para mim e ri sem humor nenhum enquanto se levanta e veste a blusa. - Eu vou nessa, Jane.

- Espera, não vai ainda, vou terminar sua massagem e vamos na farmácia comprar uma pomada anestésica.

- Não precisa... - Jisoo começa a dizer e para quando Ruby a encara.

- Espero que você e seu namorado estejam avisados ou vocês vão descobrir o que realmente significa guerra. - ela aperta meu braço mais forte e sinto suas unhas contra minha pele. Ruby me empurra para fora do seu quarto.

- Chega, Jane. Deixa isso pra lá. - Jisoo dá um beijo na bochecha dela e a puxa para saírem.

Twins?Onde histórias criam vida. Descubra agora