Ruby Jane's POV
Duas semanas sendo ignorada por Jisoo e eu não aguento mais. Eu quero fazer alguma coisa pra receber o mínimo de atenção possível dela. Nem que seja pra ela me xingar e dizer que me odeia, mas esse tratamento de indiferença está me matando.
Quando percebo o leve desentendimento e Jisoo saindo da mesa sem olhar para trás, algo me faz ir atrás dela. Nenhuma das garotas tenta me impedir e eu preciso correr até alcançá-la em seu carro.
- Jisoo. - digo ofegante ao apoiar as mãos nos joelhos para respirar.
- Ruby. - ela diz com frieza e aceno para ela esperar um pouco.
- Como você tem passado? - ainda estou tentando controlar minha respiração, mas é difícil quando ela está tão séria e sexy.
- Sobre o que você quer falar? - ela se aproxima de mim.
- Desculpa, antes de qualquer coisa, eu quero te pedir desculpas por ter ficado com medo e não te contado. - ela apenas me encara, não diz nada - Segundo, sinto muito, eu nunca quis magoar você, meu objetivo sempre foi cuidar de você e eu falhei nisso. - engulo em seco porque minha mente está entrando em pânico - Terceiro, eu sinto sua falta. Você foi uma das melhores pessoas que conheci durante toda a minha vida. Você é tão cheia de alegria, tão iluminada... - ela me beija e eu fico em choque.
Eu não esperava por isso, nunca imaginei que teria esses lábios nos meus de novo. Apoio a mão em sua cintura e puxo para mais perto de mim. Esse é o beijo mais intenso que eu já tive em toda a minha vida. A língua de Jisoo sempre me faz estremecer. Quando ela se afasta, encosta a testa na minha e fica me olhando.
- Eu não esperava por isso. - sussurro.
- Eu também não. - o olhar dela cai até meus lábios.
- Eu sou idiota, Ruby, eu perdoo tudo tão fácil. Eu só estava esperando você demonstrar, vir atrás de mim para eu ceder. - ela morde meu lábio inferior - E eu estava enlouquecendo sem você.
- Achei que você e Jennie estavam juntas.
- Jennie é minha melhor amiga e há sentimentos bagunçados entre nós, mas eu não posso ter nada com ela enquanto você ocupar minha mente, meus desejos, meu tudo. - ela diz antes de me beijar novamente e me empurrar contra o carro.
//
Parte de mim poderia explodir de felicidade por estar com Jisoo novamente. Isso era o que eu mais queria que acontecesse desde que ela descobriu tudo, mas no momento em que Jennie nos viu juntas de novo, eu senti algo tão ruim.
Arrependimento. Foi a primeira vez que senti isso sobre estar com Jisoo. Sabe quando você sente algo errado? É assim que me sinto quando estou com Jisoo e Jennie está por perto.
Tudo o que sei é que elas não estão se falando mais e por mais que Jisoo tente negar, ela sente falta de Jennie.
Jisoo pode estar apaixonada por mim, mas ela ama Jennie e isso nunca vai mudar. Eu não sei o que fazer.
- Você parece perdida. - me assusto ao ver Chae ao meu lado na arquibancada.
- Eu estou, esquilo. - passo a mão no cabelo.
- Por que?
- Jisoo. Jennie. Eu.
- Oh! - ela diz pensativa - Você acha que está atrapalhando as duas? - olho para ela surpresa.
- Algo do tipo...
- Não acho que as duas estão prontas uma para a outra ainda, Jisoo estava antes de você aparecer, mas agora não tenho tanta certeza.
- O que quer dizer?
- Jisoo morreria por Jennie. Eu nunca vi alguém amar tanto outra pessoa como ela ama Jennie e eu sei que Jennie a ama do mesmo jeito ou até mais, mas Jisoo descobriu esse sentimento há muito tempo e aprendeu a lidar. Jennie não, Jennie está descobrindo agora, da pior maneira possível, mas isso foi escolha dela, afinal.
- Nem imagino o quanto Jisoo sofreu...
- Foram tempos difíceis, principalmente quando Jennie e Taehyung começaram a se envolver. Jisoo realmente chegou ao fundo do poço, mas então você apareceu. - ela me dá um sorriso suave.
- Não sei se isso foi bom ou ruim.
- Você é a primeira paixão verdadeira de Jisoo. Isso é bom, ela experimentou os sentimentos mais intensos e malucos com você e acho que ela foi sua primeira paixão também. - acabo sorrindo quando me dou conta disso - Mas vocês não se amam.
- Eu...
- Você pode gostar muito dela, mas não a ama. Sabe por que? Porque você escolheu outra coisa e não ela. - abro a boca para rebater, mas ela continua - Eu não acho que você fez a escolha errada, por sinal. É sua vida, você não pode arriscar tudo por algo incerto com Jisoo, mas é aí que está a diferença. Jennie escolheria Jisoo mesmo se alguém oferecesse o mundo a ela.
- Parece uma crítica para mim. - suspiro.
- Vocês são malucas uma pela outra, mas ainda não se amam e não sei se podem, porque Jisoo já ama Jennie e você se ama muito para aceitar ser a segunda. - fico calada porque ela tem razão - Meu conselho é: termine as coisas com Jisoo. Vocês precisam de um desfecho doce, suave, não algo amargo e cheio de arrependimento.
- Eu não quero e sei que estou sendo egoísta.
- Você prefere ir embora com ela te odiando ou ir embora sabendo que sempre terá ao seu lado, mesmo que esteja do outro lado do mundo? - respiro fundo e mordo minha boca pensando em suas palavras - Jisoo vai demorar algum tempo para se reerguer e quando ela fizer isso, acredito que ela estará pronta para Jennie e Jennie já terá aprendido a lidar com seus sentimentos.
- Será que eu consigo? - pergunto mais para mim do que para ela.
- Ruby Jane, você é uma boa pessoa e tem um coração grandioso, mesmo que tente ser uma vadia fria irritante - ela sorri e me empurra com o ombro - Você fará o que é melhor para você e para Jisoonie. - ela me abraça com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twins?
General FictionÀs vezes você precisa ganhar o que deseja para se dar conta de que não é o que realmente precisa. Você desistiu do seu 1º amor por não ter chance de algo a mais no futuro, mas é aí que você conhece sua 1ª paixão. E então, em uma disputa acirrada ent...