Jisoo's POV
Última semana de aula. Eu estou com tanto medo de tudo que está por vir. Às vezes, eu acho que estou cometendo outro erro ao dar uma chance a Jennie e tudo o que quero é sair correndo o mais distante possível dela.
Jennie está mais grudenta e sufocante do que o normal, não que isso seja algo ruim, só é estranho. Antes era Ruby Jane e agora é Jennie, eu ainda nem decidi o que sinto por Jennie. É difícil pensar quando ela está tão perto de mim, quando seu perfume está grudando na minha roupa, quando seus braços estão em minha volta, quando aquela boca suave e delicada está beijando minha bochecha ou até mesmo meus lábios.
- Chu, eu quero achocolatado. - ouço Jennie dizer baixinho em meu ouvido e me viro para ela, aquele beicinho adorável em seu rosto.
- E o que eu posso fazer? - resolvo irrita-la um pouco. Estico meus braços, me alongando, enquanto Lisa está perturbando Chaeng com alguma coisa.
- Pegue um para mim. - ela puxa a barra da minha blusa e aumenta o beicinho.
- Você acha que só ser bonita e fazer beicinho é o suficiente para conseguir tudo o que quer? - arqueio a sobrancelha para ela.
- Por favor, Chu.
- Céus, Jisoonie, se você não for buscar, eu mesma vou porque não aguento mais assistir a essa cena. - Lisa diz e revira os olhos, me fazendo rir.
- Não sei se você está merecendo, Jennie Kim. - olho para a fila no refeitório e está razoavelmente pequena. Semicerro os olhos tentando ver se ainda há achocolatado, porque sempre é um dos primeiros a acabar, quando Jennie puxa meu rosto e me beija. Apoio a mão em sua bochecha, deslizando até sua nuca e sorrio quando ela morde meu lábio inferior.
- Eu ainda não estou merecendo? - ela arqueia a sobrancelha me desafiando, mas sem tirar os olhos da minha boca.
- VOCÊS SÃO TÃO NOJENTAS E PERVERTIDAS! - Lisa grita, mas não consigo dar atenção a ela agora.
- Jennie Kim, você sabe como me convencer. - me levanto e vou até a fila.
- Finalmente você e a princesa de gelo estão juntas. - ouço Nayeon dizendo atrás de mim.
- Hey, Bunny, como está? - sorrio para ela e me viro para o atendente - Dois achocolatados.
- Bem e nem preciso te perguntar como você está, eu não te via assim desde que Rubs estava aqui.
- Eu sinto a falta dela - solto um suspiro enquanto pago pelos achocolatados.
- Eu achei que Jennie era sua alma gêmea e que vocês se amavam. - ela me olha em dúvida.
- Jane foi minha primeira paixão, não é algo que eu pudesse controlar, apenas me consumia porque era tão intenso. - pego os achocolatados.
- Tudo é intenso com você, Chichu. - ela ri e eu acabo rindo também.
- Como você e Jeon estão? - agito os achocolatados enquanto a acompanho até a mesa delas.
- Bem, nada poderia estar melhor - ela sorri observando Jeon - Mas há algo que eu queria lhe dizer, não sei se você sabe, mas Soojoo irá para a mesma universidade que nós e acho que até o mesmo curso que o seu. - ela diz e meu sorriso some na hora.
- Eu achei que ela iria para a Europa como sempre quis. - digo preocupada antes de parar próxima a mesa - Hey, Jeon, sua garota está entregue e segura.
- Obrigada por cuidar da minha garota nesse caminho cheio de cobras - ela ri - Até porque, o refeitório está repleto de animais esperando para atacar. - ela aponta com o queixo para a mesa onde estou e vejo Taehyung de pé ao lado de Jennie.
Não acredito que cai no mesmo jogo estúpido de Jennie de novo, eu nunca vou aprender, não é? Eu sempre vou ser a pessoa ridícula e apaixonada por Jennie Kim, que nunca conseguirá dizer não a ela. Respiro fundo e conto até 10 mentalmente antes de me sentar no meu lugar. Jogo o achocolatado em frente a Jennie e abro o meu.
- Nós precisamos conversar, Jenjen, por favor. - Taehyung diz naquele tom de súplica e Jennie me olha, começo a juntar minhas coisas.
- Nós não temos nada a conversar, você sabe disso. Nós terminamos, Taehyung. - ela diz tranquilamente e confesso que isso me surpreendeu um pouco, mas pode ser só mais uma fase de seus jogos.
- Jen, eu sinto sua falta, eu ainda amo você e eu sei que você gosta de mim também. - ele diz com autoridade e eu me levanto, pegando minha bandeja. Vejo Chaelisa trocarem um olhar preocupado.
- Onde você vai, Chu? - Jennie se vira para mim.
- Não sei, Jennie, qualquer lugar que não seja aqui. - olho dela para Taehyung - Você parece ter coisas a resolver. - dou de ombros antes de me virar e voltar a andar em direção a saída.
- TODOS, PRESTEM ATENÇÃO NO QUE EU VOU DIZER AGORA. - por que Jennie está gritando? Me viro para vê-la de pé, em cima da mesa do refeitório, segurando o achocolatado e não faço ideia do que ela pensa que está fazendo - EU SEMPRE FUI APAIXONADA POR KIM JISOO, MAS EU SOU BURRA E COVARDE, VIVIA FUGINDO DESSES SENTIMENTOS AO INVÉS DE ASSUMI-LOS.
- Jennie! Desça daí! - Taehyung tenta puxa-la pelo pulso e ela se afasta. - Você está nos envergonhando!
- TAEHYUNG, VOCÊ É BONITO E EU ATÉ GOSTEI DO TEMPO QUE PASSAMOS JUNTOS, MAS VOCÊ NÃO É JISOO E EU NUNCA PODERIA GOSTAR DE VOCÊ DA FORMA QUE VOCÊ ESPERA. EU AMO AQUELA MALDITA ESTRELA DO ESPORTE BEM ALI E NADA, NEM VOCÊ E NEM NINGUÉM, VAI ATRAPALHAR O QUE NÓS TEMOS AGORA! - ela aponta para mim e todos estão me olhando, me fazendo engolir em seco. Acho que nunca senti tanta vergonha como agora e Taehyung está com um olhar tão mortal em minha direção que sinto um calafrio percorrer meu corpo.
- BEIJO! BEIJO! BEIJO! BEIJO! - Nayeon começa a puxar os gritos e em segundos todo mundo está gritando junto. A fuzilo com o olhar e ela apenas sorri, me viro apenas para ver Jennie correndo e pulando em cima de mim, me fazendo derrubar a bandeja no chão para segura-la.
- O que você está fazendo? - digo baixinho enquanto ela envolve os braços em meu pescoço.
- Provando hoje que nada e nem ninguém vai me afastar de você. Você não vai se livrar de mim, Kim Jisoo. - ela me beija de um jeito realmente quente e dou alguns passos para trás enquanto a aperto contra mim. Ouço os gritos como se fosse uma torcida comemorando por algum ponto feito.
- Você é maluca, Jendeukie. - digo quando ela se afasta e ela ri.
- Sou. Jennie Kim é completamente maluca por você e acho melhor você começar a se acostumar com isso. - ela me dá aquele sorriso pegajoso - E achocolatado fica ainda bem melhor na sua boca. - ela pula para o chão e começo a rir.
- O que eu vou fazer com você, mandu? - aperto a bochecha dela e ela me puxa pela gola da camisa novamente, quando estamos prestes a nos beijar, sinto uma mão em meu ombro e vejo a mão de alguém no ombro de Jennie. Nos viramos para olhar e ver o diretor com um olhar nada amistoso.
- Kim's, vamos ter uma conversinha em meu escritório sobre toda essa confusão! - ele nos empurra em direção a porta e ouvimos as vaias dos alunos.
Jennie e eu nos olhamos e começamos a rir, enquanto ela pega minha mão e se aninha ao meu lado. Acho que o diretor estava errado, toda a confusão que existia com Jensoo acabou.
Agora tudo é claro como água e as coisas estão cada uma em seu devido lugar, assim como a mão de Jennie se encaixa perfeitamente na minha, nossos corações finalmente se encaixaram também.
The end!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twins?
General FictionÀs vezes você precisa ganhar o que deseja para se dar conta de que não é o que realmente precisa. Você desistiu do seu 1º amor por não ter chance de algo a mais no futuro, mas é aí que você conhece sua 1ª paixão. E então, em uma disputa acirrada ent...