- Você só pode estar brincando comigo! - bufo irritada e bato minha cabeça na parede.
- O que? - Chae me olha confusa e se vira para olhar na mesma direção que eu. - Seulgi voltou. - ela engole em seco. Seulgi é ex de Jisoo e pelo o que consigo me lembrar, foi sua primeira paixão. - Será que Chu está balançada?
- Vamos descobrir agora. - percebo que por algum milagre, Jisoo está sozinha e Seulgi dá um sorriso confiante antes de se aproximar dela. Em um primeiro momento, Jisoo parece surpresa, mas pelo sorriso malicioso de Seulgi, ela está flertando e Jisoo parece confusa. - Como Seulgi volta depois de tanto tempo e consegue balança-la? Eu falo com Jisoo e ela me ignora. - cruzo os braços.
- Você destruiu seu coração, Seulgi só destruiu sua virgindade. - Lisa dá de ombros e olho para ela boquiaberta - O que?
- Ela não é mais virgem? Com Seulgi? - digo e elas gargalham.
- Em que mundo você vive? Você já VIU Jisoo? Você realmente já OLHOU para ela? Ela é gostosa, porra! - Lisa dá um tapa em minha testa - Seulgi é uma jogadora nata e obviamente não se controlaria, além de que Seulgi também é quente e Jisoo é uma pervertida. Você acha mesmo que ela e sua irmã só se beijam?
- Não acredito. - ainda estou chocada com a informação.
- Eu diria que elas são como coelhos. - Chae diz.
- Por que?
- Há muitos boatos correndo nessa escola.
- De que tipo? - arqueio a sobrancelha.
- Sua irmã talvez tenha contado alguns detalhes que deixaram as pessoas curiosas. - Chaeng me encara.
- Que detalhes?
- Que Jisoo é muito boa com a boca. - Chae me lança um olhar malicioso e sinto minhas bochechas corarem.
- Vamos, não quero me atrasar. - a arrasto até a sala de química.
Ao contrário do usual, Jisoo não está rindo ou contando piadas com Ruby, ela está tão calada e absorta em seus pensamentos. Talvez a chegada de Seulgi a abalou de maneira bem forte. Ruby precisa a cutucar várias vezes para despertar Jisoo do transe em que estava presa.
No almoço, Ruby está sentada conosco enquanto Lisa fala animadamente sobre o retorno de Seulgi porque elas dançam juntas, então se tornaram próximas, ainda sim, meu estômago está se contorcendo com tudo isso. Taehyung tenta falar comigo diversas vezes, mas não consigo prestar atenção no que ele quer.
Ruby e eu estamos indo para o vestiário para a aula de educação física quando ouço vozes conhecidas e a empurro contra a parede, tampando sua boca.
- Cale a boca! - sussurro para ela e me estico melhor para ouvir. Jisoo e Seulgi.
- Nós somos ex por um motivo, Seulbear.
- E podemos deixar de ser ex, Sooya. - a voz de Seulgi soa bem provocante.
- Eu estou namorando alguém.
- Você? Namorando? Jennie Kim finalmente se rendeu aos seus encantos? - ela gargalha.
- Não, Jennie e eu não somos mais próximas. - isso faz um peso enorme em cima do meu peito.
- Então quem te laçou?
- Ruby Jane Kim.
- Oh! A irmã gêmea de Jen? - Seulgi parece surpresa. - Você realmente gosta dela ou está projetando?
- Não venha colocar coisas em minha mente. Jennie e Jane são diferentes, completamente. E Jane me faz bem - Jisoo suspira - Ela é tão perfeita que às vezes não acredito que é real. Acho que os anos que passei sofrendo por Jennie me prepararam para aprender a valorizar Jane.
- Sooya, você está realmente chicoteada. Nunca achei que alguém conseguiria te deixar assim além de Jennie Kim. - Seulgi ri novamente. - Mas então, por que vocês se afastaram?
- Ela e a irmã não se dão bem, ela tem outras prioridades como o namorado, coisas assim, é a vida, eu seria idiota se achasse que duraria para sempre.
- Você não sente falta dela? Ela era sua melhor amiga. - paro de respirar enquanto espero pela resposta dela.
- Sim, confesso que sinto, mas quando olho para ela, não sei, nós cruzamos a linha, Seulbear, não há como voltar atrás depois do que eu disse, não há como agir como antes sendo que tantas coisas vieram à tona e, sinceramente, Jennie parece mais feliz agora. Taehyung a faz feliz, então que eles sejam felizes. - sinto algumas lágrimas escaparem pelo meu rosto.
- Pode rir, zombar, dizer o que quiser. - digo enquanto percebo o olhar de Ruby para mim.
- Não vou fazer isso - ela diz com seriedade - Você perdeu sua chance, acho que isso é o suficiente para você se arrepender todos os dias. Nada que eu diga pioraria isso.
- Obrigada, eu acho. - tento controlar minha respiração e sinto ela apertar meu ombro.
- O que aconteceu? - ouço a voz de Jisoo perto de nós.
- Olá, Kim's. - Seulgi sorri e joga o braço nos ombros de Jisoo, a puxando para perto. - Acho que nós não fomos apresentadas, sou ex-namorada de Jisoo, Kang Seulgi. - ela estica a mão para Ruby que aperta calorosamente. Ela adora pessoas chatas?
- Oi. - digo com frieza e desvio o olhar para Jisoo. Ela parece preocupada e vejo que ela quer fazer algo, mas algo ou alguém a está impedindo.
- Chu, lembre do que conversamos. - Seulgi diz para Jisoo que apenas suspira e desvia o olhar do meu. - Vou deixar a família reunida, tchau pessoal! - ela acena e da um beijo na bochecha de Jisoo antes de sair.
- Você era mesmo uma jogadora? - Ruby pergunta a Jisoo que começa a rir.
- Sim. - digo sem pensar, me intrometendo na conversa delas.
- Eu não ia atrás de ninguém, as pessoas que vinham até mim. - Jisoo dá de ombros.
- Não finja que você também não era, Ruby. - reviro os olhos.
- Você não sabe de nada. - ela mostra a língua.
- Vou perguntar a seus amigos quando eles chegarem aqui então. - a vejo ficar pálida.
- Que amigos? - Jisoo arqueia a sobrancelha.
- Meus amigos estão vindo passar algumas semanas aqui e me visitar.
- Irene também? - sorrio e ela me fuzila.
- Quem?
- A ex que Ruby deixou para trás mesmo sendo loucamente apaixonada por ela. - solto um riso baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twins?
General FictionÀs vezes você precisa ganhar o que deseja para se dar conta de que não é o que realmente precisa. Você desistiu do seu 1º amor por não ter chance de algo a mais no futuro, mas é aí que você conhece sua 1ª paixão. E então, em uma disputa acirrada ent...