Cap. 23

453 56 23
                                    

Jisoo's POV

Meus pais passam 360 dias do ano viajando a negócios e nos 5 dias, não seguidos, que eles passam em casa, eles preferem inventar almoços e festas para celebrar conquistas das quais eles não participaram.

Estou quase cochilando na cadeira da praia quando ouço a risada de Jennie ecoar dentro de casa. Elas devem ter chegado para o almoço de comemoração à nossa entrada na Universidade Nacional de Seul. E até hoje eu não sei onde Ruby Jane vai estudar. Ela nem parece empolgada com isso.

A voz alta de Lisa ecoa também e começo a rir só de me dar conta do quão agitada ela está, poucos segundos depois, ela aparece pulando em volta de mim.

- Chichuuuuuuuu - ela se senta ao meu lado e me abraça - Estou feliz que vocês tenham entrado!

- Vocês? - ouço a voz de Jennie e a encaro.

- Appa não te disse? Você também entrou. - sorrio e ela arregala os olhos.

- Pare de brincar, Chu. - ela se aproxima de nós e fica de pé na minha frente.

- Não estou brincando - me levanto - É sério, ele viu a lista, nós duas entramos, Jenjen. - digo com seriedade e ela me abraça com força.

- Não acredito, hoje é o quarto melhor dia da minha vida! - envolvo meus braços na cintura dela e respiro fundo, fechando os olhos.

- Quais são os outros? - digo quando ela se afasta um pouco.

- O terceiro vai ser quando eu me formar, o segundo foi o dia que conheci você e o primeiro vai... - antes que ela termine de dizer, Lisa nos empurra na piscina e só ouço sua gargalhada.

- LALISA! - Jennie diz irritada e eu começo a rir da expressão dela. - YAAAAAAAAH, KIM JISOO, VOCÊ ESTÁ ACHANDO ENGRAÇADO?

- Você deveria ter visto sua cara, Jen, foi inesquecível - me aproximo dela e ela me dá alguns tapas me fazendo rir mais.

- EU ODEIO VOCÊS DUAS! - ela cruza os braços e eu a abraço com força.

- Não, você nos ama. - mostro a língua para ela que bufa irritada e me empurra, saindo da piscina. - FUJA, LIMARIO! - aviso Lisa e ela sai correndo para dentro da casa.

- Eu vou matar você! - ela se vira para mim e minha boca se abre ao me dar conta de que a regata branca que Jennie usava está grudada em seu corpo, marcando absolutamente tudo, assim como seu short jeans. Engulo em seco e preciso fazer muito esforço para voltar a olhar seu rosto.

- JENSOO! - alguém grita de dentro da casa e ela se vira para olhar. É Jin.

- Jensoo? - arqueio a sobrancelha para ele.

- É, vocês duas. Ficou legal né? - ele ri e para ao nos olhar mais de perto. - O que aconteceu com vocês? - ele gargalha.

- Limario. - sorrio e ando até ele, puxando Jennie pela mão - Vem, vamos nos secar e trocar de roupa antes que você fique doente.

- Esperem, vou pegar toalhas para vocês não encharcarem a casa e omma matar vocês. - Jin some e volta em poucos minutos, jogando a toalha no meu rosto e entregando delicadamente para Jennie.

- Eu sou sua irmã, você deveria me entregar dessa maneira e do outro jeito para ela. - o empurro enquanto enxugo meu cabelo e ele ri.

- Até parece que eu jogaria qualquer coisa nesse belo rosto. - ele desliza os dedos no rosto de Jennie - Sabe, Jen, você realmente deveria aceitar meu convite para jantar um dia desses?

- O que? - arqueio a sobrancelha para eles e Jennie está sorrindo para Jin.

- Seokjin, eu vou pensar a respeito disso. - Jennie pisca para ele e vou andando para a sala, os deixando para trás. Dois idiotas. Eles se merecem.

- E para onde você vai? - ouço a voz de appa. - Já foi admitida em alguma universidade?

- Na verdade sim, meus exames finais serão adiantados e já tenho uma vaga em uma universidade nos EUA, omma e eu vamos embarcar em algumas semanas. - ouço a voz de Ruby Jane.

- O que? - digo olhando para Ruby Jane que parece pálida ao me ver.

- Jisoo...

- Você está brincando, certo? Você não vai se mudar para o outro lado do mundo? - me aproximo de onde eles estão sentados.

- Ruby, você não havia contando a ela?

- Jisoo - Ruby Jane se levanta e se aproxima de mim.

- Por que você vai para lá? - cerro os dentes e aperto a toalha em minhas mãos.

- Os advogados do meu pai nos informaram sobre uma cláusula recentemente, para receber minha parte, eu preciso estudar na América.

- E se você não o fizer?

- Eu perco metade da herança. - ela diz com a voz embargada.

- Dinheiro? Você está... - me lembro das palavras de Jennie há algumas semanas atrás e tudo faz sentido agora.

- Jisoo, vamos conversar e... - Ruby pega minha mão.

- Há quanto tempo você fez essa escolha? - puxo minha mão e dou um passo para trás.

- Desde aquele dia que eu apareci aqui chorando e não te disse o motivo, você disse que não me pressionaria e... - ergo a mão para ela parar de falar.

- Estamos vivendo um conto de fadas então? Durante todo esse tempo? - ela tenta se aproximar de novo e eu dou alguns passos para trás - Não chegue perto de mim.

- Nunca foi um conto de fadas, eu amo você, Jisoo, você sabe disso!

- E VOCÊ ESTÁ TROCANDO TUDO O QUE TEMOS POR DINHEIRO, QUE TIPO DE AMOR É ESSE? - jogo a toalha no chão - Você tem mentido pra mim durante todo esse tempo, o seu afastamento, eu achei que era por causa das suas notas, eu me preocupei com sua saúde e enquanto isso, você planejava ir embora para sempre. Quando você ia me contar?

- E-eu nn-não sss-sei.. - ela gagueja - Eu estava esperando o momento certo, mas sempre que eu olhava em seus olhos, as palavras não saiam da minha boca. - ela começa a chorar.

- Poupe suas lágrimas, não precisa fingir que tem sentimentos ou que se importa comigo, se é que você se importou algum dia. - começo a andar em direção as escadas e ela me puxa.

- Jichu, por favor, eu amo você, me importo com a gente, me escute, por favor. - ela coloca as mãos em meu rosto e eu não consigo sentir nada além de repulsa por ela. Eu me joguei e me dediquei a uma relação que estava fadada ao fim desde o começo.

- Você só se importa com dinheiro, foi por isso que você nos trocou, não foi? Então fique com seu dinheiro, porque eu não quero ter você perto de mim. - a empurro antes de subir as escadas correndo.

Twins?Onde histórias criam vida. Descubra agora