Cap. 18

467 54 26
                                    

Jisoo's POV

Ruby está com raiva de mim. Chaelisa e Jennie viajaram para a Tailândia. Estou deitada na cama pensando no que fazer quando a campainha toca. Será que a raiva de Ruby já passou?

Desço correndo, tropeçando no tapete antes de abrir a porta para dar de cara com Seulgi. Arqueio a sobrancelha e olho para os lados na esperança de que Ruby esteja com ela.

- Você parece decepcionada em me ver. - ela ri e entra.

- Na verdade, eu estou. - suspiro e esfrego a mão nos olhos.

- Rubs ainda está brava? - ela se joga no sofá e me sento ao lado dela.

- Sim, ela nem visualiza minhas mensagens. - cruzo os braços - E ainda não entendi o que aconteceu.

- Sério, Jisoo? - ela da um tapa em minha testa - Não sei como conseguimos namorar por tanto tempo se ambas somos burras. - ela ri.

- É por isso, não brigávamos. - acabo rindo também.

- Por que acha que ela está brava?

- Porque eu faltei aula e fui tomar sorvete com Jen? - franzo a sobrancelha ficando com dúvida.

- Só isso? - ela diz e coço minha nuca.

- Eu acho que é.

- Aish, Kim Jisoo! - ela suspira - Ela está brava por você estar flertando com Jennie antes do sorvete e durante também!

- O que? Eu não fiz isso! - como podem me acusar de algo que eu não fiz?

- Você não estava apertando a bochecha de Jennie enquanto vocês combinavam de ir para a mesma universidade? Vocês não estavam flertando em frente ao armário dela? Você não estava deitada na coxa dela e dividindo a mesma colher? - ela diz com seriedade. Abro a boca para negar, mas fecho em seguida.

- Eu não estava flertando. - suspiro - Pelo menos não conscientemente.

- Você precisa ser mais atenta, quando se trata de Jennie, ela sabe muito bem como te envolver e você nem se dá conta do que está fazendo enquanto todo mundo está vendo vocês duas quase se comendo.

- Não tinha ninguém quase se comendo! - altero o tom de voz - Nós estávamos conversando e fazendo coisas que melhores amigos fazem.

- Melhores amigos normais ou melhores amigos como você e Jennie? - ela ri.

- O que você está insinuando? - semicerro os olhos para ela.

- Que você e Jennie são um tipo bem diferente de melhores amigas, Jisoo. Você sabe disso, sempre soube, não se faça de inocente agora.

- Eu não sei, Seulbear, eu não sei - me levanto e começo a andar pela sala - As coisas com Jennie são tão naturais e parecem tão certas que eu não me dou conta. Eu não presto atenção porque é algo tão normal entre nós e eu não sei mais o que fazer.

- Jisoo, você realmente gosta de Ruby? De verdade, do fundo do seu coração? - paro de andar ao ouvi-la.

- Sim, eu realmente gosto dela, Seulgi.

- Você gosta de Jennie? - ela diz e mordo meu lábio. - Jisoo.

- Sim. - me jogo no sofá e fecho os olhos. - Sim, eu faço também.

- O que você sente por cada uma? - ela pega minha mão e aperta.

- É como estar em uma montanha russa. - digo olhando para nossas mãos - Estar com Ruby é igual estar subindo ou andando reto, tem uma sensação gostosa, a expectativa, o frio na barriga, a sensação de calmaria e segurança. Ela é tão doce e amável, eu amo fazê-la rir e ver aquele sorriso lindo iluminando seu rosto, seus olhos. - acabo sorrindo com as lembranças que tenho dela - Estar com Jennie é o oposto, é como estar descendo, seu estômago se contorce o tempo todo, você fica agitada, com medo, ansiosa com tudo que você não conhece, mas quer se jogar para sentir de novo. Jennie é quente, provocante, ela me desafia a ir além só para surpreende-la e ter aquele gostinho de vitória.

- Kim Jisoo, é pior do que eu havia pensado. - ela aperta minha mão novamente.

- Bem-vinda ao meu mundo. - volto a olhar para ela.

- Vai chegar o momento que você vai ter que deixar uma delas partir. - ela aperta meu ombro e a campainha toca - Você está esperando alguém?

- Não, não que eu saiba. - me levanto com ela seguindo atrás de mim e abro a porta para ver Ruby com os olhos vermelhos, rosto inchado - Jane? O que foi? O que aconteceu? - a puxo para dentro e a abraço com força. Ela começa a chorar e a soluçar, apenas concordo com a cabeça quando Seulgi acena e vai embora.

Quando ela para de chorar, após algumas horas, acaba adormecendo em meu colo. Saio da cama devagar e a cubro com o edredom antes de sair do quarto. Preparo uma sopa porque o tempo está esfriando e subo com a bandeja para que Ruby coma um pouco.

Depois que ela come e toma banho, empresto um dos pijamas para ela e ela sai do banheiro enxugando o cabelo. O rosto parece menos inchado e isso me dá um pouco de tranquilidade.

- Quer falar sobre isso? - me sento na cama, encostando na cabeceira.

- Se você não se importar...

- Não se preocupe, você pode falar quando se sentir confortável, eu nunca te pressionaria para fazer ou falar algo que você não quer. - dou um sorriso suave para ela e ela fica parada próxima a mim, me observando - Você está precisando de mais algo? Está com fome? Tem mais algo que posso fazer pra você? Não se importe em me dizer, eu gosto de cuidar de você.

- Na verdade, sim. - ela apoia um joelho no colchão.

- O que é? - faço menção de me levantar e ela me empurra na cama de novo, subindo e se sentando em cima das minhas pernas. - Jane, o que você está fazendo? - engulo em seco e tento ignorar o calor que está se espalhando em meu corpo.

- Tentando diminuir a saudade que eu estou de você. - ela coloca as mãos em meu rosto e me beija antes que eu responda qualquer coisa.

Ruby pressiona o corpo contra o meu enquanto suas mãos descem e puxam minha blusa para cima. Quando ela joga pro lado, volta a me encarar e há algo diferente nela, como se ela estivesse caçando e eu fosse sua presa. Um misto de ansiedade e nervosismo surge em meu estômago, então faço o que qualquer pessoa normal faria nessa situação.

Bendita a hora que escolhi um pijama com botões para ela. O abro com força antes de tira-lo de seus braços e grudo a boca em seu pescoço, o gemido rouco que ela solta em meu ouvido me faz arrepiar e sinto aquela pontada típica entre as pernas, me fazendo aperta-la mais ainda contra mim.

- Jisoo... - ela sussurra em meu ouvido e arranha meu braço antes de se afastar e demoro alguns segundos para focar minha mente no que ela está dizendo.

- Sim? - respiro fundo tentando controlar minha respiração e ela sorri, mordendo o lábio - O que foi, Ruby?

- Você está com a voz mais rouca que o normal. - ela diz com a boca próxima a minha e arranha meu ombro. Apoio as mãos em sua cintura, a fazendo sentar em meu colo com força e pressiono nossos corpos um contra o outro.

- Sim, Ruby. - desço o olhar até seus seios e subo as mãos por suas costas, até sua nuca, puxando seu cabelo com firmeza. - O que você quer?

- Você, quanto mais rouca e molhada você estiver, mais eu quero você. - ela diz antes de morder minha boca com força e enfiar a mão dentro do meu short me fazendo engasgar. - Nós não vamos sair daqui até eu fazer com você tudo que eu quero fazer.

Twins?Onde histórias criam vida. Descubra agora