Jennie's POV
- Essa chuva tá tão forte. - Lisa diz ao agarrar Chaeng e abraçá-la como se fosse uma criança.
- Tomara que a luz não acabe. - digo pensando que Jisoo não gosta de ficar sozinha no escuro. Mesmo que não nos falemos mais, ainda me importo com aquela imbecil.
- Você ainda está irritada com ela? - Chaeng me encara, claramente desapontada comigo. - Seu orgulho será seu fim, Jen. - me encolho com o trovão assustador que acaba de ecoar ao mesmo tempo que Ruby abre a porta.
- Você está péssima. - digo sem pensar e ela me encara com irritação. Ela está toda encharcada e o rosto vermelho.
- Vá buscar seu prêmio. - ela diz e as luzes falham. Oh, crap!
- O que você fez, Ruby Jane? - me levanto em um pulo do sofá.
- Jisoo e eu terminamos oficialmente. Jansoo acabou e algo me diz que ela vai precisar de vocês. - ela diz com a voz embargada e Chaeng a abraça, sussurrando algo no ouvido dela.
- O que eu perdi? - Lisa olha para as duas tão confusa quanto eu.
- Não precisa ter ciúmes, Liz. - Chaeng revira os olhos - Peguem as chaves, vamos até Jisoonie.
//
A chuva está terrível, tão forte e ventando tanto, nem sei como conseguimos chegar até a casa de Jisoo sem nada acontecer conosco, apesar de todos os sustos.
Meu coração está tão rápido e uma sensação estranha em meu peito, uma vontade louca de chorar e nem sei o motivo, mas não é de felicidade por Ruby e Jisoo terem terminado.
Lisa toca a campainha, mas nenhum barulho, pelo menos não com essa chuva. Viro a maçaneta e a porta se abre pra revelar Jisoo sentada no chão da sala, encostada no sofá. Há várias garrafas de soju espalhadas pelo chão e pela mesa de centro. Está tudo escuro, exceto pela luz de emergência nos rodapés.
- Jisoonie! - Lisa corre até ela, Chaeng e eu nos entreolhamos preocupadas.
- Limario! Eu não sabia que você vinha para a festa! - céus, Jisoo está completamente bêbada.
- Festa? - digo confusa.
- Sim, Limario! - ela responde achando que é Lisa - A festa de pessoa mais insuficiente do mundo, que sou eu. - ela vira o resto do líquido que estava na garrafa em sua mão.
- Do que você está falando, Jisoonie? - Chaeng se abaixa próximo a Jisoo e tira a garrafa de sua mão.
- Sabe, Chaengie, eu sou muito feliz por você e Limario se completarem. Vocês se amam, se gostam, eu acho bonito isso. - Jisoo dá aquele sorriso bêbado tão fofo e eu suspiro - Não deixe ninguém acabar com isso, entenderam?
- Por que está falando isso? - Lisa tira alguns fios de cabelo do rosto de Jisoo.
- Porque eu invejo vocês. Isso é algo que eu nunca vou ter, Limario.
- Não diga bobagens! - Lisa a belisca - Jennie unnie te ama. - Lisa sorri para mim e aceno com a cabeça, mas Jisoo começa a gargalhar.
- Limario, eu bebo e você que fica louca? Eu sempre fui e sempre vou ser apenas melhor amiga de Jennie, nada além disso. - Jisoo balança a cabeça e algo brilha em sua bochecha. Ela está chorando???
- Unnie, não é... - Chaeng começa a falar.
- PAREM, APENAS PAREM DE MENTIR PARA MIM! EU ESTOU CANSADA! - Jisoo altera o tom de voz - Eu já aceitei a realidade como ela é, há muito tempo atrás, e não vai ser agora que as coisas vão mudar. Meu erro foi ter me permitido amá-la sabendo que eu nunca passaria de melhor amiga, a pessoa que vai estar sempre ali e nada além disso. Eu nunca vou ser suficiente para ser mais do que isso, entenderam? Então parem de mentir para mim!
- E Ruby Jane? - Lisa diz e Jisoo gargalha de novo.
- Oh, não é engraçado? Eu sou insuficiente para uma e suficiente demais para outra. - mais lágrimas descem pelo rosto de Jisoo - Ela me deixou também, disse que eu era demais para ela. Como isso é possível? Eu nunca vou ser suficiente, nunca há um equilíbrio na minha vida. Todos me deixam em algum ponto. Meus pais, meu irmão, Ruby Jane e até Jennie já me deixou por aquele babaca do Taehyung.
- Jennie te ama, Chichu. - Lisa diz.
- Não caia nessa, Limario. Eu já caí e olha só onde estou. - Jisoo balança a cabeça - Jennie não me ama, só tem medo de me perder, de que eu não esteja lá o tempo todo para ela, que eu não a idolatre e faça tudo por ela. É só isso que ela sente. - ela suspira e joga a cabeça para trás - Minha vida é uma droga. Eu amo alguém que nunca me amará da mesma maneira e me apaixonei por alguém que tem outros planos, e eles não me incluem. Eu sempre vou ser deixada pra trás, Limario. - Jisoo a puxa, abraçando Lisa com força e dá pra ouvir seu choro baixinho.
- Jisoo... - Chaeng coloca a mão no ombro dela. - Ei, nós estamos aqui, não vamos te deixar. Eu nunca faria isso com minha unnie.
- Você está mentindo também. - Jisoo se afasta de Lisa - Jennie já disse as mesmas coisas que você e veja só, ela me deixou por Taehyung, Ruby Jane me deixou por dinheiro.
- Eu nunca te deixaria por ninguém e nem por dinheiro - Chaeng a abraça.
- Eu vou acreditar em você, meu esquilo fofo, mas por favor, não me deixe. - Jisoo diz baixinho e meu coração se aperta tanto, eu nunca imaginei que tinha causado tanto mal para Jisoo como fiz. - Nem você, Limario. Eu só tenho vocês, não tenho mais ninguém. - Jisoo puxa Lisa e as três se abraçam enquanto eu fico observando tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twins?
General FictionÀs vezes você precisa ganhar o que deseja para se dar conta de que não é o que realmente precisa. Você desistiu do seu 1º amor por não ter chance de algo a mais no futuro, mas é aí que você conhece sua 1ª paixão. E então, em uma disputa acirrada ent...