Jisoo's POV
Jane está tão grudenta ultimamente e, ao mesmo tempo, ela está estudando como nunca. Segundo ela, ela quer tirar notas altas nos exames, mas acho que isso está começando a atrapalha-la. Ela está se colocando pressão demais.
Suas olheiras estão mais profundas e ela está mais pálida. Eu tento alimentá-la e levá-la para comer suas refeições preferidas, mas acho que não é o suficiente.
- Ei, casal do amor. - jogo uma bola de papel em Chaelisa que me fuzilam com o olhar.
- O que você quer? Só porque suas namoradas não estão aqui, você não pode nos perturbar. - Lisa diz e reviro os olhos.
- Eu só tenho uma namorada - Jennie e Ruby Jane saíram com a mãe para fazerem compras durante o dia todo. Passeio de família ou algo assim.
- Por que você nos perturbou? - Lisa joga uma bola de papel na minha cabeça.
- Estou achando Ruby muito pálida ultimamente. Queria pensar em coisas para fazer ela se alimentar melhor. - coço a nuca.
- Ela parece tão cansada. - Chae diz e aceno com a cabeça.
- Pra qual universidade ela quer ir? - Lisa diz de repente.
- Não sei. Não falamos sobre isso. - digo pensativa.
- Você se inscreveu para universidades com Jennie e não sabe nem para onde sua namorada quer ir? - Lisa arqueia a sobrancelha e da um sorriso malicioso.
- Jennie já aceitou a situação, ela não está agindo mais daquele jeito.
- Vamos ver por enquanto. - Lisa diz baixinho, mas consigo ouvir.
- O que você disse? - semicerro os olhos e Chae belisca Lisa, sussurrando algo que não consigo ouvir. Apenas reviro os olhos e as ignoro enquanto penso em maneiras de alimentar Jane.
//
- Oi! - Vejo Jennie entrar em meu quarto - Parece que faz uma década desde a última vez que estive aqui. - ela diz enquanto observa tudo.
- Nada mudou, tudo continua o mesmo. - dou de ombros e cruzo as pernas, me sentando igual índios - Mas também não me lembro quando foi a última vez que você esteve aqui.
- Omma mandou torta de frango para você, coloquei na geladeira - ela diz enquanto se senta na minha frente, imitando minha posição.
- Se eu não tivesse tomado sorvete, eu comeria agora. - suspiro - Estou arrependida de ter tomado sorvete, prefiro torta.
- Você prefere qualquer coisa que seja de frango. - ela revira os olhos.
- Chicken chicken chicken - sorrio para ela - PPOOOOOOONG! - começo a fazer cócegas nela até que ela me empurra e caio ao seu lado.
- Você é má! - ela diz ofegante e se vira de lado para mim - Você podia buscar sorvete para mim... - ela desliza os dedos em meu braço e fecho os olhos. Jennie sempre teve esse efeito, quando ela encosta em mim, me sinto marcada por um tipo de fogo diferente que deixa o local onde ela encostou tão vívido.
- Não sou sua empregada. - mordo o lábio para não rir porque sei que ela vai reclamar.
- Hmmm, certo. - sinto o colchão se mexer e abro os olhos para ver ela se levantando.
- Onde você vai? - olho para ela confusa.
- Vou tomar sorvete e ir embora. - ela da de ombros enquanto prende o cabelo em um coque e sai do quarto.
- Por que? Eu estava brincando. - me levanto depressa a seguindo. - Jennie, eu estava brincando. - seguro seu pulso e a puxo para se virar para mim.
- Não se preocupe, Sooya. - ela puxa o pulso e desce as escadas. Ela nunca me chama de Sooya.
- Por favor, Jen, não fica assim comigo. - digo enquanto vejo ela pegar as coisas na cozinha, sabendo melhor do que eu onde estão os itens.
- Está tudo bem, eu entendo que suas gentilezas e demonstrações são apenas para Ruby Jane agora. - ela dá de ombros e me sinto culpada.
- Não é assim, Jen. - apoio os braços na bancada enquanto a observo. Eu não sei o que dizer ou fazer.
- Por que não foi Jane que veio trazer a torta?
- Nenhuma gentileza e agora reclamando do entregador. Tsc Tsc Tsc. - ela balança a cabeça enquanto coloca o sorvete na taça.
- Desculpe, eu só...
- Ela está estudando para os exames finais dela e disse que não queria ser incomodada, então omma me perguntou se eu não poderia vir. - ela dá de ombros - Como eu estava com saudades de você, achei que seria legal finalmente ter um bom momento com você, mas me enganei. - ela se vira e guarda o sorvete.
- Jennie...
- Chega de desculpas, Jisoo, você não me deve explicações de nada. - ela pega a taça e uma colher enquanto vai andando para a sala. - Vou embora, depois Ruby te entrega isso aqui.
Não sei porque fiz o que fiz, mas acabei fazendo. Quando me dei conta, já havia puxado Jennie para perto de mim e estávamos nos encarando. Ela claramente confusa com o que eu estava fazendo e tudo que estava na minha mente era o quanto eu sentia falta do seu humor ácido me divertindo.
- O que você está fazendo? - Jennie diz baixinho com a colher ainda na boca.
- Eu não sei. - digo olhando para a boca dela e me lembro do dia no vestiário - Eu não sei mais como agir perto de você, Jennie. Você me deixa nervosa quando está por perto. - por que estou confessando essas coisas para ela?
- Eu me sinto assim, mas eu quero fazer tantas coisas com você que não consigo decidir em uma delas para começar. - ela tira a colher da boca e passa a língua nos lábios, me fazendo cerrar os dentes.
- Jennie, por que você está brincando comigo assim?
- Não sou eu que estou brincando com você, Jisoo. - o tom que ela usa é diferente. Não é igual as provocações que ela faz.
- O que você quer dizer com isso? - arqueio a sobrancelha para ela e aperto as mãos para me dar conta de que estou segurando em sua cintura ainda.
- Nada, eu só não estou brincando com você. Eu sei que fui infeliz há um tempo atrás, mas desde que descobri a verdade sobre nós, eu nunca te levei tão a sério como agora. Não há nada no mundo que me faria trocar você, Jisoo.
- Nada? Ninguém? Taehyung?
- Você nunca vai se esquecer disso, não é? Você nunca vai me perdoar por esse erro. - ela me empurra. - Mas nenhum dinheiro ou qualquer pessoa no mundo me faria mudar de ideia sobre o quanto eu quero ficar com você. - ela sai sem dizer mais nada e fico me perguntando porque ela falou sobre dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twins?
General FictionÀs vezes você precisa ganhar o que deseja para se dar conta de que não é o que realmente precisa. Você desistiu do seu 1º amor por não ter chance de algo a mais no futuro, mas é aí que você conhece sua 1ª paixão. E então, em uma disputa acirrada ent...