Cap. 13

524 65 39
                                    

Ruby Jane's POV

Eu estou apaixonada pelas universidades norte americanas. Até cheguei a sonhar que estava em várias delas e suspiro olhando para o céu estrelado.

Cheguei no meio da tarde e estou maluca de saudades de Jisoo. Eu conheci e vi muita gente realmente bonita nos campus, mas ninguém chegava perto de quem é Kim Jisoo.

Ouço a buzina do lado de fora e saio correndo do quarto. Desço as escadas e quase esbarro em Jennie.

- Foi mal! - digo enquanto visto minha jaqueta jeans e pego a caixa de presente que estava no sofá.

- Você pedindo desculpas? Onde é o incêndio? - vejo que ela está parada no fim da escada.

- Vou sair com JiChu. - calço minhas botas - Diga a omma que mandarei mensagem se não for voltar. - saio correndo antes que ela diga algo e vejo Jisoo encostada no carro com os braços cruzados, olhando para o céu.

- Oi. - ela dá um sorriso torto e há um brilho diferente em seus olhos. Ela abre os braços e eu corro até ela, a abraçando com toda a força. Sinto ela respirar fundo, o nariz colado em meu pescoço - Eu achei que iria enlouquecer de saudades de você, Ruby Jane. - ela sussurra baixinho e eu fecho os olhos. Meu coração parece estar em uma maratona.

- A recíproca é verdadeira. - acabo rindo baixinho e ela me aperta contra si - Eu trouxe um presente para você! - tento me afastar, mas ela me aperta mais.

- O melhor presente é você nos meus braços, Jane. - tem algo errado com o tom que ela usa.

- Você está me deixando preocupada ao falar assim. - digo quando ela afrouxa o aperto em minha cintura.

- Eu realmente senti sua falta, mais do que você consegue imaginar. - ela suspira e entrelaça os dedos aos meus.

- Abra seu presente! - enfio a caixa no peito dela que ri.

- Que caixa enorme! - ela diz enquanto abre e tira a jaqueta de couro. Ela parece maravilhada e cheira a jaqueta, mas depois faz uma carranca.

- O que foi? Você não gostou? - talvez eu não a conhecesse tão bem quanto pensei.

- Gostei, mas tem cheiro de novo. Eu quero seu cheiro nela - ela faz beicinho e me puxa para perto de si, tirando minha jaqueta e enfiando a outra em meus braços - Use por uma semana e depois me dê! - ela sorri ao vestir minha jaqueta jeans.

- Você é impossível, Kim! - balanço a cabeça ao vestir a jaqueta que deveria ser dela e entro no carro.

//

- Quais as novidades? - digo enquanto termino de beber o milkshake e sorrio ao ver Jisoo observar o céu novamente.

- Muitas coisas aconteceram. - ela diz sem olhar para mim.

- Boas ou ruins? - arqueio a sobrancelha e ela finalmente me encara.

- Você vai me dizer. - ela pigarreia e se ajeita no carro, o teto está aberto e estamos em um morro, observando as luzes da cidade e tomando milkshake com batatas fritas.

- Vamos, diga. - a pressiono e ela suspira.

- Jennie me beijou. - ela diz e meu coração para. Eu deveria saber, esperar, só não achei que ela fosse fazer isso mesmo estando com Taehyung. - Você não vai dizer nada?

- E aí? Você deve estar feliz já que realmente conseguiu o que queria. - desvio o olhar e suspiro. Não vou e não posso chorar na frente dela. É injusto comigo mesma porque me sinto como se tivesse sido usada.

- Ruby Jane - ela diz baixinho e percebo que ela está tão perto de mim. Jisoo coloca as mãos em meu rosto, me fazendo olhar para ela - Eu realmente achei que ficar com Jennie era o que eu mais queria.

- Se você vai dizer que está apaixonada por ela, tudo bem, sem problemas. Eu quero ir embora. - tento empurra-la, mas ela não se afasta, pelo contrário, ela se aproxima mais, sem desviar o olhar.

- Eu confesso que estava surtando de tédio e carência, cheguei a cogitar a possibilidade de ficar com Nayeon só para passar o tempo, mas foi quando Jennie me beijou. - ela ri baixinho - E isso realmente teve um impacto em mim, no sentido físico, eu fiquei tonta, mas emocionalmente, eu só pensava e queria você, Jandeukie. - ela fica séria novamente - Em algum momento dessa nossa confusão, eu realmente caí por você. Não por sua irmã, mas por você e tudo que eu queria era que você estivesse aqui para estar com você.

- O que? - digo depois de vários minutos e ainda não consigo acreditar.

- Eu não vou mentir e dizer que não sinto nada por Jennie. Eu sinto, sempre vou amá-la porque ela foi meu primeiro amor. - ela desliza uma mão até minha nuca - Mas eu estou apaixonada por você, Ruby Jane e apenas por você. Não tem ninguém com que eu queira estar que não seja você. Você me marcou tão profundamente que eu só consigo pensar em você.

- Eu achei que você estava apaixonada por ela. - digo baixinho.

- Eu também, mas mesmo tendo Jennie tão perto, tão fácil de conseguir, eu descobri que era você. É com você que eu quero estar. Eu passei tanto tempo preocupada e esperando Jennie me notar, que havia me esquecido de mim, mas você apareceu e me lembrou, ainda jogou algum feitiço que me fez ficar totalmente caída por você. - ela sorri antes de me beijar suavemente.

Twins?Onde histórias criam vida. Descubra agora